Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte

Cquote1.svg Você quis dizer: Universidade Estácio de Sá? Cquote2.svg
Google sobre Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte
Cquote1.svg Você quis dizer: Facldade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte Cquote2.svg
Google sobre Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte

A Faculdade de Medicina do Juazeiro do Norte, ou FMJ, como é conhecida, é a faculdade dos filhos de papai, predominantemente. Afinal, pagar meio milhão por mês é um gasto poderoso no orçamento familiar. Basta não zerar nada e você é tido como um aluno brilhante e passou nesse incrível vestibular de Medicina. Todos passam, ou compram o vestibular: 10 mil reais. Podendo ser pago em dez vezes, no cartão. Tem gente que compra por sofrer de um grave retardo mental. O pior são os cafuçus que ficam nos classificados e ainda entram, fazem uma grande festa e raspam o cabelo. Botam no Orkut: passei em Medicina, são entrevistados por específicas de Química - da região - e ocupam, segundo eles, o Hall da Fama.

Um aluno bem formado saindo dessa faculdade pronto para exercer a sua função

Os alunos

Seus "nerds", assim que entram na vida acadêmica, viram a casaca e vão beber todos os dias. Quando não viram viados, ou posers. Os normais fazem regulares exames de próstata. As mulheres se prostituem, apenas por bel prazer. É comum vê-los, nos finais de semana, na Lafavorita. Bebendo e dando o esfíncter anal para os alunos de Medicina da UFC - Universidade Feudal do Ceará.

Engraçado, mesmo, são os alunos que entraram pelo Prouni, esses soltam a franga correndo atrás dos professores. Adoram felação e se atracam, nos banheiros, dessa honrável instituição.

Não é raro ver um vídeo pornográfico das alunas de Medicina. O último que saiu foi: Tia Armelinda, a engolidora de espadas. Contava, ainda, com um Making Of, intitulado: sexo na sala de aula. No qual as alunas viravam cervejas, engoliam espadas e fumavam charutos cubanos.

Sexo só sete vezes por semana, diziam elas. Assim, elas contratavam jumentos para sastifazer seus a libido. A faculdade passou a se chamar: Faculdade Muito Jeg.

Este artigo é um monte de bosta.
O autor devia estar cheirando gatinhos.
Ajude este artigo chicoteando-o em forma.