Abrir menu principal

Desciclopédia β

Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

Cquote1.png Você quis dizer: Sede do AA Cquote2.png
Google sobre Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Cquote1.png Você quis dizer: Terra das múmias dos Professores Eméritos Cquote2.png
Google sobre Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

Aluno formado na USP no exercício da função.
Aula de Anatomia da Faculdade de Medicina da USP.
Símbolo do Diretório Acadêmico.

Cquote1.png Casos perdidos... Cquote2.png
AA sobre os alunos da FMUSP
Cquote1.png Medicinaaa... OOOh BOSTA! Cquote2.png
Outros cursos da USP sobre a FMUSP
Cquote1.png 10% do mercado nacional. Cquote2.png
Associação Brasileira de Fabricantes de Cerveja sobre a FMUSP
Cquote1.png Bando de porco viado! Cquote2.png
Aluno da Unifesp revoltado por não ter passado na USP.
Cquote1.png É Casa de Arnaldo pra você índio Cquote2.png
Uspiano sobre comentário acima
Cquote1.png A Med não tem amigos Cquote2.png
USP sobre a Medicina
Cquote1.png Filho, você quer ser bonito ou fazer Medicina na USP? Cquote2.png
Deus perguntando para um eventual aluno da MED antes dele nascer

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, também conhecida por FMUSP (como qualquer um adivinha pelo nome...). Em teoria, é local para formação médica, mas especialistas afirmam se tratar de um buteco onde a galera se reune pra tomar uma.

VestibularEditar

Para ser aceito o candidato precisa passar pela FUVEST, mas além de ser o curso mais concorrido, ainda há uma prova específica eliminatória que nem todos sabem. Qualquer aluno que queria se dizer "Filho de Arnaldo" deve tomar uma garrafa de Askov sem vomitar. Além disso, o desafio é ser feio a ponto de quebrar um espelho só olhando pra ele. A origem dessa tradição é obscura e mas suspeita-se que os homens bebem porque são feios. Passam metade do curso inventando diferentes modelos de camisas "MEDICINA" (que é da usp não é preciso comentar, pois se consideram a única medicina do país). Hordas canadenses estão invadindo o HC das Crínicas, disputando espaços com los estahiarios paraguayos (¿para qué? ¡Paracoccidioidomicosis!) e individuos ricos de países pobres (Angola) que estão aqui só para checar èxams O pronto socorro cirúrgico é administrado pelo assistente Chuck Norris.

AlunosEditar

Os alunos dessa faculdade pertencem obrigatóriamente a um desses grupos:

  1. Japas - Além de japoneses, há a presença de outros alunos de olhos puxados que se dizem coreanos, chineses, cambojanos, ou nascidos em Limeira. Na verdade, a relação candidato-vaga é definida pelo resto deixado pelos japas.
  2. Engenheiros Frustados - São nerds padrão cujo sonho era ter feito ITA ou Poli, mas acabaram sabe-se Deus porquê fazendo Medicina. São facilmente identificados por reclamarem que tem "muita biologia no curso" ou "Medicina é um curso de exatas".
  3. Dotora - Sabe aquela maravilha do cursinho? Aqui é o paraíso delas, são as mais belas e os rapazes só precisam de dois shots de tequila para encará-las de tão belas.
  4. Pegadores - Lembra do nerd do cursinho com jeito de punheteiro? Pois é. Aqui ele é o pegador, adora as Feinhas e por isso buscam amor fora do campus. É mais macho do que você que está lendo jamais será na vida - seja lá o que isso quer dizer. Para eles vale a máxima "Macho que é macho, não come mel, mastiga abelha" e por isso tantos morrem de alergia.
  5. Cientistas - conhecem todos os compostos alucinógenos e não usam ratos para fazer experimentos, porque seria um desperdício