Abrir menu principal

Desciclopédia β

Falcão (Marvel Comics)

Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Falcão (Marvel Comics) vindo!
Olha o(a) Falcão (Marvel Comics) indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Falcão em sua roupitcha colada.

Cquote1.png Hehe! Falcão deve ser fodão! Cquote2.png
Você sobre Falcão
Cquote1.png Tá aqui uma foto... Cquote2.png
Alguém mostrando uma foto bizarra de Falcão
Cquote1.png Ugh... Cquote2.png
Você sobre Falcão
Cquote1.png Isso mesmo, ele parece muito gay! Cquote2.png
A pessoas comentando sobre Falcão

Falcão é um herói da marvel que ficou famoso apenas após ter entrado nos Vingadores e também ter ganhado um mascote que ele fica falando o tempo inteiro. O tal mascote seria o segredo do sucesso de Falcão que fica falando com seu falcão que fica no ombro o tempo inteiro e que viaja mais rápido que um jatinho comercial cheio de advogados.

Falcão começou lutando contra o crime em uma minissérie, visto que ao passar dos anos, os heróis negros acabaram sendo desvalorizados, a Marvel trouxe o Falcão para os Vingadores e assim ela conseguia fazer com que a DC Comics transformasse o Lanterna Verde em um negão.

Enfim, foi apenas um herói idiota que prevalece até hoje, mas que nunca mais terá um gibi próprio.

Índice

OrigemEditar

 
Voando feito uma biba louca

Falcão surgiu após a ideia medíocre de um agente da Marvel que queria um herói que representasse as aves que os Estados Unidos ama.

Então pediu a Stan Lee, grande criador de heróis que teve poucos fracassos na carreira, para que criasse Falcão e assim a empresa subisse e superasse a DC. Além de que a dependência pelo Homem Aranha já era assustadora.

HistóriaEditar

Sam Wilson recebeu seus poderes acidentalmente em um acidente (pleonasmo?) e ganhou poderes para voar e se comunicar com pássaros de todo o gênero. Tal poder foi algo extraordinário para Sam, que virou um super herói com o codinome Falcão.

Começou combatendo o crime em uma minissérie, conseguiu um gibi próprio, mas o advento dos heróis negros acabou na década de 70 e Falcão teve que se adaptar ao novo século.

Assim, quando seu gibi acabou, colocaram ele nos Vingadores, achando que era uma boa ideia, e colocando no roteiro a velha justificativa do sistema de cotas para afro-descendentes. A Marvel notou que seus negócios subiram 0,00000000005% quando colocaram o Falcão para trabalhar com outros heróis borra-calças da Marvel.

Assim ele permanece até hoje. Poucas pessoas sabem de sua existência.

PoderesEditar

Pode voar, trepar, comer, dormir, se comunicar com aves, se comunicar com pessoas, se comunicar com plantas... Espere... Ah, é um super herói louco demais para ser entendido.

Ver tambémEditar