Abrir menu principal

Desciclopédia β

Falsidade


Um exemplo bem claro disso

.

Cquote1.png Você quis dizer: Interesseiro Cquote2.png
Google sobre Falsidade
Cquote1.png Experimente também: Duas Caras Cquote2.png
Sugestão do Google para Falsidade
Cquote1.png Nossa, que casa linda a sua! Cquote2.png
Seu amigo falso sobre Você
Cquote1.png Foi promovido? Lhe aumentaram o salário? Ah, que bom... Cquote2.png
Seu outro amigo falso sobre suas conquistas profissionais
Cquote1.png Mas é c-l-a-r-o que você pode confiar em mim! Cquote2.png
Ainda o seu outro amigo falso sobre guardar seus segredos
Cquote1.png Todo o mundo já foi falso pelo menos uma vez na vida. Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Falsidade
Cquote1.png O quê?? Nããão... Eu nunca fui falso! Sou uma pessoa muito honesta! Cquote2.png
Gente falsa sobre citação acima


Falsidade é uma porra coisa que todo mundo odeia mas que calha a todos, já que não escolhe idade, género, nacionalidade, classe social, etnia nem orientação sexual. Você, como é burrão, acredita no desgraçado cara e ele te dá uma facada no cu apunhalada nas costas. Segundo os cientistas, a Falsidade foi criada quando Dercy Gonçalves era há muitos seculos atras gostosa e mentiu para Adão sobre a fruta sagrada. Depois isso foi se espalhando nas pessoas do mundo.


Índice

Reconhecendo a FalsidadeEditar

 
Você lendo esse artigo e percebendo SUA falsidade.
 
Quantas vezes você já fez isso, SEU FALSO?

Gente mentirosa, invejosa e cínica que se intromete na vida alheia para armar barraco e confusão não é só coisa de novela da Globo... Além de na vida real ninguém escrever tão mal, a realidade é 1000 vezes pior. Para perceber o que é a falsidade basta observar seus "amigos" para perceber. Como você é meio fraco de ideias, deve atrair esse tipo de escória para a sua vida a toda a hora! Mas você se acha esperto e pensa saber identificar gente falsa.

Pois, está errado e até aquela boazinha por quem você se vive babando é uma falsa da pior espécie, já que, segundo a Universidade de Fazer Pesquisas, as pessoas excessivamente simpáticas e educadas são as mais falsas! Mas como você é um escroto, vive reclamando dos poucos amigos de verdade que tem, aqueles que dizem a dura verdade na sua cara e que te avisam das bostas que faz, enquanto acha que seus amigos da onça, que vivem fazendo sorrisinho amarelo na sua frente e te trapaçando pelas costas, são mara e os melhores de sempre.

  • Invejoso: Seu amigo falso tem inveja de todos seus sucessos ou teria se você tivesse alguns: isso pode englobar sua profissão, seu carro, sua casa, sua/seu namorada/namorado, seu dinheiro... Você pode ser o pé-rapado que é, mas se tiver uns trocos a mais do que seu amigo falso, ele terá inveja! Na sua cara, ele vai fazer sorriso forçado mas no fundo está desejando é ver você na fossa! Amigos verdadeiros ficarão genuinamente felizes pelas suas conquistas, enquanto seus amigos falsos irão botar uma facada nas tuas costas na primeira oportunidade e tentar sabotar tua felicidade. Outros podem nem disfarçar sua inveja, e rebaixar suas conquistas como "eu fiz melhor" ou "não vai durar"... Mas seu método predilecto é mesmo falar cobras e lagartos de você e arrastar seu nome para a lama nas suas costas. O que nos leva para o ponto seguinte:
  • Fofoqueiro: Seu amigo falso a-d-o-r-a uma boa fofoca, especialmente se esta é sobre o mal alheio porque tem orgasmos múltiplos quando alguém está na merda. O tempo que ele passa com você é criticando e rebaixando os outros, sempre destilando seu veneno. Ele vai perguntar muito sobre tua família, teus outros amigos... e pode acreditar que é para os criticar também! Gente falsa adora sair espalhando rumores e mentiras sobre os outros, enquanto disfarça uma fachada de santo. E pode acreditar que esse escroto que tanto te elogia na cara está sempre falando as maiores baixarias sobre você para outras pessoas!
 
Sua amiga falsa sempre tem inveja de você.
  • Bonzinho demais: O falso se faz de bonzinho, usa palavras bonitas e elogios, tem atos nobres... mas não passa de uma fachada para esconder o verdadeiro canalha que é! Ele é duas-caras, corta para os dois lados, e muda de personalidade conforme as pessoas com quem está... os mais iludidos que nem você vão achar que ele é apenas "influenciável" mas pode acreditar que o falso sabe bem o jogo que está fazendo e consegue sempre manipular você, seu burrão! Ele só bota essa fachada de querer agradar e impressionar porque tem algum interesse escondido. Você pode acreditar que essa criatura "amável, dedicada e prestável" te deixará na merda na primeira oportunidade! Aliás, pode acreditar que no dia em que você estiver na fossa foi esse falso que puxou teu tapete!
  • Mentiroso: Gente falsa nunca vai assumir o que fez e sempre vai botar as culpas nos outros para se conseguir safar das situações. Pode acreditar que aquele seu amigo falso já botou as culpas em você mais do que uma vez nas tuas costas! Ele usa a mentira e a manipulação para se dar bem. Se você confrontar esse falso com alguma bosta que ele fez, ele vai mentir com todos os dentes que tem na boca, vai jurar inocência e vai botar a culpa no outro (geralmente naquela pessoa que já percebeu sua falsidade) só para bancar ainda mais confusão. Todas as confusões num grupo de amigos são criadas pelo falso do grupo, que tem a habilidade de transformar uma simples fofoca em enredo de novela. Lentamente, o falso vai criando problemas e aborrecimentos em seu redor... E nunca ninguém suspeita dele!
  • Hipócrita: Gente falsa sempre diz que odeia gente falsa, que falsidade é a pior coisa do mundo, que é extremamente honesto, sincero e frontal... enquanto seu comportamento é exactamente o oposto disso. Diz ter pavor a maldizer os outros enquanto no momento seguinte está fazendo isso mesmo. Diz ser silencioso como um túmulo mas logo logo está espalhando seus segredos. Mas como você é burro, continua acreditando e sendo manipulado pelo falso.

Há muitos jeitos de reconhecer um filho da puta FalsoEditar

1ª Maneira é testando ele(a): pergunte a ele algumas coisas interessantes;

2ª Maneira é pagando um lanche para ele(a) se ele disser que vai pagar acredite que nunca mais vai ver a cor do seu dinheiro;

3ª Maneira é comprando um CD ou DVD falso: não há algo mais falso do que isso.

Tipos de Gente FalsaEditar

 
Gente falsa sempre é duas caras.
  • O Interesseiro: Esse falso se aproxima e gruda na vida de quem o pode beneficiar. Despreza gente pobre e fracassada que nem você ele mesmo. E para isso, vai fingir ser a criatura mais prestável, simpática e fenomenal do mundo, vai ser um baba-ovo completo, vai concordar com tudo o que você faz... Mas pode ter a certeza que enquanto ele está fazendo jogo de "queridinho", por dentro está desejando sua ruína. Ele vai se aproveita de sua ingenuidade enquanto vai tirando mais e mais e mais... Por vezes ele some e nunca está lá quando você precisa dele. Mas pode acreditar que ele vai aparecer quando precisar de alguma coisa de você.
  • O Venenoso: Esse é o clássico invejoso que te vive criticando pelas costas, espalhando rumores e mentiras sobre você. Nada o incomoda mais do que a tua felicidade e, por isso, move mundos e fundos só para foder com a tua vida. Sempre que você consegue algum objetivo, ele rebaixa sua conquista. Esse se sente superior quando critica todo o mundo e só se satisfaz destruindo a vida alheia. Mantém uma fachada servil e simpática até conseguir o que quer. Aí, ele revela o canalha que sempre foi.
  • O Attwhore: Esse sente a necessidade de ser sempre o centro das atenções e que todo o mundo olhe para ele. Odeia quando você rouba seu holofote e começa espalhando rumores sobre você para que os outros percam o interesse. Sente a necessidade patológica de ser sempre o melhor, o mais desejado e o mais popular, nem que para isso tenha de passar por cima dos outros e rebaixá-los. Se você está namorando alguém, ele não vai aguentar e vai fazer de tudo para terminar esse relacionamento e fazer com o outro o escolha a ele. Esse falso passa sua vida competindo com você e cobiçando tudo o que você tem. Ele adora gabar-se na sua frente, especialmente de coisas que roubou de você. Tem como missão de vida arruinar sua felicidade enquanto finge ser "super" seu amigo.
  • O Parasita: Também conhecido como "o chato", esse tipo vai grudar em você a toda a hora. É bem parecido com o "Interesseiro", mas esse é chato mesmo. Ele quer ser o centro da sua vida e ter prioridade sobre tudo e todos. Mas é claro que ele nunca faria isso por você porque, afinal, no fundo, ele está cagando e andando para você. Enquanto quer monopolizar a sua vida, vai dar o fora na altura em que você mais precisa dele. Ele nunca vai deixar você alcançar seus objectivos, porque está constantemente matando sua motivação, seu entusiasmo e sua ambição, só para conseguir sair por cima. É passivo-agressivo, constantemente atacando você com insultos disfarçados de elogio. Adora mandar indirecta e publicar frase inspiracional sobre "gente falsa" nas redes sociais, apesar do falso ser ele.

Como se livrar de um Falso?Editar

Quer se livrar de gente falsa? Então teste essas opções:

  • 1. Mande ele para o Acre;
  • 3. Humilhe essa bicha ao extrEMO para que ele volte de onde veio;
  • 4. Coloque uma bomba na casa dele: assim que ele entrar em casa, você manda ele pelos ares ou então você fica em cima de um lugar mais alto com uma snipper e dá no meio da bunda cabeça dele. Assim você nunca mais vai ter problemas com esse filho da puta.

Você pode testar aqui mesmo se é um Falso ou nãoEditar

 
Teu amigo falso quando descobre que você foi promovido no emprego.
  • 1. Você está sempre maldizendo teus "amigos" pelas costas enquanto sorri na cara deles?
  • 2. Os sucessos de teus "amigos" te incomodam e se satisfaz com a desgraça dos outros?
  • 3. Você sempre se intromete na vida alheia?
  • 4. Você não tem qualquer problema em mentir e/ou botar a culpa nos outros para se safar das confusões?
  • 5. Você gosta de manipular os outros para fazerem o trabalho sujo por você?
  • 6. Você vive sua vida cobiçando as coisas dos outros?
  • 7. Você só gravita em torno de pessoas que paguem todas as suas despesas e nunca faz isso por eles?
  • 8. Você não tem qualquer problema em usar e passar por cima dos outros para se dar bem e conseguir o que quer?


Se você respondeu Sim a 1 questão: você é um Falso e um otário escroto.

AfiliadosEditar