Família de Madoka

A família da Madoka é mais que óbvio a família da protagonista Madoka Kaname, ela é composta por sua mãe, seu pai, e seu irmão mais novo. Pelo o que tudo indica sua mãe é assessora de empresário, ou trabalha em uma empresa, ou qualquer coisa que seja relacionada a empresas e ternos chiques. Já seu pai é um dono de casa, ou apenas um desempregado que só fica cuidando de casa, ou ele trabalha em qualquer coisa imaginável e o anime não mostre. Já seu irmão é somente um pirralho do tamanho de um gnomo de jardim. E obviamente temos Madoka mas não precisamos cita-la aqui, ou precisamos?

IntegrantesEditar

 
Família reúnida antes de tudo ficar de ponta cabeça e Madoka sumir de suas vidas...
  • Junko Kaname: é a mãe, mamãe de Madoka. Ela não chega nem perto de ser uma personagem principal, porém, entre os integrantes da família, retirando Madoka, lógico, ela é a que mais se destaca, dando até alguns conselhos para Madoka quando o fight rolava solto. Ela Aparenta ser uma mãe bem descuidada principalmente no último episódio quando a sem noção libera sua filha sair no meio do fim do mundo sair do abrigo sem nem dar um bom motivo para deixa-la ir. Uma mãe de verdade nunca deixaria sua filha sair no meio de uma tempestade... Porém, mesmo depois disso, quero dizer, antes disso, ela fez boas contribuições na vida de Madoka.
  • Tomohisa Kaname: pai de Madoka que se calcularmos sua participação no anime daria um total de 0,005%. Ou seja, nem tem muito o que falar a seu respeito. A não ser que ele só aparece boa parte do anime cozinhando, enquanto Kyoko Sakura aparece comendo, e é só isso mesmo. O cara não aparenta fazer nada na vida e nem quando a melhor amiga de sua filha morre ele se importa em consola-la...
  • Tatsuya Kaname: o pirralho da família, Tatsuya além de fazer absolutamente nada ele também é capaz de fazer porra nenhuma. Porém, existe um fato interessante ao seu respeito, é que ele é o único da família, ou até mesmo do mundo inteiro, retirando Sayaka Miki que morreu e pode se relembrar da sua melhor amiga, ele é o único provável dois de Homura a se lembrar de Madoka após ela fazer seu pedido. Porém, segundo o autor do anime, ele irá tacar o foda-se quando for mais velho e se esquecer, ou seja, ninguém logo logo irá se lembrar que Madoka já existiu, isso porque ele irá se esquecer e nem dá para falar que Homura está viva, se lembrarmos como é a vida e do destino das garotas mágicas...

Após o desejo de MadokaEditar

Bem, após o seu desejo, todos, retirando seu irmão mais novo, se esqueceram de sua existência. Na verdade ela nem sequer existe nesse mundo paralelo como um ser humano, mas sim como uma deusa você me mantém, então não sei se ela liga muito para isso. Porém, pela terceira vez anunciando isso, somente seu irmão se lembra dela, pois, segundo o criador do anime, ele ainda tem a capacidade de vê-la, ao estilo O Sexto Sentido.

Contudo ele perderá essa aptidão ao passar do tempo, e, enquanto ele se lembra dela, ele a reconhece como amiga imaginária, bem ele eu não sei, mas sua mãe sim, isso após encontrar seu filhote conversando com a Homura num estilo bem pedófilo.

Ver tambémEditar