Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fangy the Raptor

Frilledlizard.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

Fangy the Raptor é um simpático dinossauro que aparece no jogo Conker's Bad Fur Day. Ele é extremamente calmo e inofensivo, sendo que ele se contenta "apenas" em comer cerca de 24 soldados pré-históricos por refeição. Existe gente que diz que essa quantidade é grande, mas, de acordo com o Doutor Chapatin, o dilúvio matou muito mais.


CaracterísticasEditar

 
Fangy the Raptor praticando cooper com Conker.

Fangy the Raptor tem uma cabeça oblongamente grande, sendo que a cabeça dele consegue ser maior que a do Junior Kyle. Em parte, isso é bom, pois, com esse cabeção, Fangy the Raptor consegue comer os soldados mais rapidamente, sem dar nenhuma chance de defesa. Porém, por outro lado, o cabeção também atrapalha as corridas, visto que a aerodinâmica é muito grande.

Fangy the Raptor também apresenta um pescoço maior do que o da Ana Hickmann, porém, diferentemente da loira, o pescoço do Fangy the Raptor não é muito gostoso de se morder, até porque só tem osso.

Fangy the Raptor também apresenta o mesmo problema dos Gordos comilões com bracinhos de tiranossauro, afinal, apesar do Fangy the Raptor ser deveras grande, ele tem bracinhos mais curtos que o salário mínimo brasileiro.


HistóriaEditar

 
Fangy the Raptor em um dia tranquilo.

Fangy the Raptor é uma espécie de "arma secreta" de Buga the Knut, afinal, sempre que este quer diversão, ele libera Fangy the Raptor para matar e torturar mais de 8000 idiotas.

Certo dia, quando um esquilo com cara de dorgado chamado Conker the Squirrel chegou no coliseu de Buga the Knut, este resolveu que queria se divertir um pouco, e soltou Fangy the Raptor para comer o esquilo. Porém, Conker, esbanjando habilidade de hipopotamizador hipnotizador, conseguiu soltar o seu feitiço em Fangy the Raptor, que passou a obedecê-lo.

Depois que Fangy the Raptor passou para o lado de Conker, este resolveu dar uma de Super Mario do armário, e montou em Fangy the Raptor, assim como o Mario faz com o Yoshi. Com a parceria entre Conker e Fangy the Raptor, os inimigos logo foram derrotados, sendo que o Fangy the Raptor comeu metade deles e na outra metade ele usou um Zidane Round Headbutt Strike.

Depois de ter matado todos os soldados, Fangy the Raptor e Conker estavam prontos para enfrentar Buga the Knut, que estava com muita raiva de Conker pois achava que ele tinha um pênis maior do que o dele. Assim, começou a última batalha no coliseu (ou não).

Contra Buga the KnutEditar

 
Fangy the Raptor exibindo a sua massa cerebral obviamente avançada.

Apesar de Buga the Knut ter o mesmo tamanho da Torre Eiffel, Fangy the Raptor e Conker não se intimidaram, e foram pro pau (literalmente). Para começar, Fangy the Raptor simplesmente começou mordendo a bunda de Buga the Knut, e mordeu até arrancar pedaço. Vale lembrar que um pedaço da bunda do Buga the Knut equivale a uma refeição completa.

Entusiamado com a comida, Fangy the Raptor mordeu a bunda de Buga the Knut mais duas vezes, sendo que ele arrancou tanta carne que a tanga de Buga the Knut não levantava mais, sendo que ficou exposto o seu pequeno instrumento. Com vergonha (e muita), Buga saiu correndo para as colinas, sagrando Fangy the Raptor e Conker como os grandes vencedores da batalha.

Após o fim da peleja, Fangy the Raptor queria continuar com Conker, porém, este queria comer a gostosa da Jugga, que o estava esperando. Então, para espantar o dinossauro, Conker mostrou que tem muito bom gosto, pois ele arrancou a perna de um soldado morto e jogou longe. Como Fangy the Raptor ainda estava com um pouco de fome, ele foi atrás do osso, e nunca mais voltou...


v d e h