Fantasma de Sundarbans

Night creature.JPG Fantasma de Sundarbans surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Dilma cigarro.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.


Essa menina é muito feia. Precisa de um retoque urgente

Cquote1.svg Ai cruzes, que horror, há há há há há Cquote2.svg
Clodovil sobre menina de Sundarbans
Cquote1.svg Até eu sou mais bonita Cquote2.svg
Menina do corredor sobre menina de Sundarbans
Cquote1.svg Some daqui! Some daqui! Cquote2.svg
João Gordo sobre menina de Sundarbans
Cquote1.svg Mas isso é uma menina mesmo? Cquote2.svg
Você sobre menina de Sundarbans
Cquote1.svg Quem é o fantasma? A de trás ou o da frente? Cquote2.svg
Sua mãe sobre menina de Sundarbans
Cquote1.svg AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Cquote2.svg
Garoto alemão doido sobre menina de Sundarbans
Cquote1.svg Isto non ecziste, mas é feio pra caramba Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre menina de Sundarbans
Cquote1.svg Brincadeira né meu! Olha o naipe da figura, meu! Parece um acidente de moto, meu! Cquote2.svg
Faustão sobre menina de Sundarbans
Cquote1.svg Calma pessoal, ela também é gente. Ela também tem sentimentos Cquote2.svg
Moralista chata sobre menina de Sundarbans
Cquote1.svg Ah para ô!!! Cquote2.svg
Batoré sobre menina de Sundarbans e o excesso de citações apenas para aumentar o artigo e sobrar um espaço para colocar outra foto

O Fantasma de Sundarbans, mais conhecido(a) como A menina de Sundarbans, é um fantasma feio, mas muito feio, feio mesmo, chega a dar arrepio na espinha. Feia é elogio, isso é horrível. Por isto a foto da menina de Sundarbans causa tanto medo, porque o bicho é feio demais.

Para os mais curiosos, Sundarbans é uma localidade que fica localizada no local chamado Bengala, na Índia. E por que ela foi aparecer justo em Bengala? É porque quem vê a foto assombrosa, fica alguns anos mais velhos e é obrigado a usar bengala. Tá, a piada não foi boa, mas essa foto da menina de Sundarbans é horrível.

História da fotoEditar

 
Agora sim, está um pouco melhor

Khiparacara Perataparakatang, esse chinês da foto (na verdade malaio), e uns amigos estavam viajando pela Bengala (uma viagem muito boa mesmo, conhecer milhares de quilômetros de pântano) quando ficou com vontade de tirar uma foto de uma árvore. Pediu para seu amigo trouxa tirar a foto dele e da árvore. Mas o pior ainda estava por vir. Sim, pior que fazer uma excursão por um mato sem cachorro, gato ou qualquer animal, só tigres-de-Bengala, pior do que ser idiota o suficiente de tirar uma foto deste mato e até mesmo pior que ter o nome Khiparacara Perataparakatang. Quando ele revelou a foto, teve uma surpresa assustadora. Uma baranga apareceu ao seu lado. Aí bateu aquela dúvida nele: "Será que eu estava muito bêbado e dormi com ela?" Ele ficou pensando nisso dia e noite, até não aguentar e morrer. Alguém achou a foto e colocou na internet, que se espalhou como um vírus, tornando-se uma das mais famosas fotos de fantasmas.

História do fantasmaEditar

Não se sabe o nome do fantasma da foto. Sabe-se apenas que é uma menina (não parece) que morreu (isso parece) em um acidente na pescaria. Sabe-se também que a menina da foto é muito feia. Feia demais. Talvez a menina fantasma mais feia de que se tem notícia. Mas na internet, quando mais feia, mais se espalha, e mais assusta. Uma lenda diz que este fantasma assombra todo mundo que faz excursão pelos pântanos de Sundarbans. Primeiro ela tenta conquistar, sem sucesso. Então embebeda a vítima, dorme com ele e espalha pra todo mundo. Assim o pobre coitado fica com a fama de São Jorge e é obrigado a morrer de ataque cardíaco. Foi o que aconteceu com este marreco da foto.

A transformaçãoEditar

Cansada de ser chamada de horrível, baranga, monstruosa, Lacraia e outros nomes, a menina de Sundarbans resolveu fazer uma mudança em sua vida (e em sua cara). Com algumas cirurgias plásticas, maquiagem, batom, pó-de-arroz, soco na cara e outros métodos de beleza, e menina ficou um pouco menos feia. Já não assustava tanto. Mas ela ainda amaldiçoa a vida de quem passa as férias em Sundarbans.

Ver tambémEditar