Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fantasma do Pikachu

Atenção: A Foto do Fantasma do Pikachu é perigosa demais para ser mostrada sem a leitura apropiada das instruções. As partes da foto mostradas aqui foram cientificamente estudadas e revelaram ser as únicas que não apresentam perigo se mostradas separadamente.

Unovadex.png
Fantasma do Pikachu é um Pokémon!

E pode literalmente ser um lodo vivo!

Veja mais destas lindas criaturinhas!


O "Fantasma do Pikachu" segundo desenho de um andarilho que viu este lendário pokémon


Cquote1.png Eu tenho medo. Cquote2.png
Regina Duarte sobre o fantasma do pikachu

Fantasma do Pikachu é um pokémon do tipo fantasma. É um daqueles pokémons raríssimos e lendários e por isso não está presente na listagem oficial de pokémons.

Índice

HistóriaEditar

Reza a lenda que quando um pikachu morre em uma batalha pokémon em frente a sua casa e o treinador deste o alimentou com queijo no dia anterior e deixou o cadáver no local onde foi morto e seguiu sua vida em frente sem nem preparar nenhum enterro, o espírito deste pikachu se transforma em um fantasma que passa a assombrar o treinador insensível e quem passa em frente à sua casa. Algumas versões desta lenda diz que o fantasma só surge quando o queijo dado no dia anterior foi produzido na Suiça.

DadosEditar

 
Olho esquerdo do fantasma do Pikachu

Ainda não se sabe se o pokémon fantasma do pikachu pode ser considerado uma digievolução paralela ao Raichu. Sabe-se apenas que o poder elétrico do pokémon é ampliado e este passa a poder controlar raios vindos diretamente do céu. Em tempestades seu poder elétrico aumenta em 125%.

Outro poder desenvolvido por este curioso pokémon lendário é o bú elétrico, cargas de energia são lançadas sobre o oponente ao mesmo tempo em que o fantasma faz uma careta horripilante, caso o cabelo do oponente não tenha se levantado de tanto medo, se levanta por causa dos choques que ele vai levar. É um ataque bastante perigoso, letal para quem tem problemas cardíacos ou não tem nervos de aço.

RegistroEditar

 
Perna direita do fantasma do Pikachu

Este lendário pokémon raríssimo foi visto pouquíssimas vezes, por pouquíssimas pessoas. Por coincidência uma destas pessoas estava tirando fotos da arquitetura de prédios no local quando sem querer tirou foto do mesmo. Um tempo depois, ao perceber que tinha sido fotografado, o fantasma do pikachu usou seu ataque, um raio vindo diretamente do céu limpo e sem nuvens atingiu a cabeça do pobre fotógrafo que morreu imediatamente. Foi deduzido que o Fantasma do Pikachu não é muito fotogênico. A foto completa com a explicação científica, história e instruções para ser visualizada encontra-se no seguinte artigo: Foto do Fantasma do Pikachu.

Ver TambémEditar