Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fantasma sem pernas

1453393 10151926415233700 267814121 n.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Mafiapre.jpg PORCA MISÉRIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Cquote1.png Eu tenho medo... mas.. da garotinha com cara de boneca da foto... muito medo!! Cquote2.png
Regina Duarte sobre esta foto

A famigerada foto do fantasma sem pernas

O fantasma sem pernas é um espírito que, afortunadamente, perdeu as pernas em um acidente com um caminhão fantasma. Ao contrário dos vários fantasminhas que aparecem em fotos toscas, montagens baratas e vídeos sem graça, o fantasma sem pernas é um verdadeiro mistério no mundo da fantasmologia. Esta foto teria sido a inspiração para a criação do Saci Pererê.

A fotoEditar

Uma foto comum tirada nas ruas de Roma, onde uma menina de rosa assusta mais que o suposto fantasma. O fantasma da foto é aquela mulher vestida de preto lá atrás, a mulher sem pernas que está com um chapéu de Chico Bento. Diferente das fotos comuns, esta imagem foi tirada no período da tarde, o que fica difícil de manipular. E o fantasma não tem olhos brilhantes como milhares de fotos que circulam em sites.

Especialistas ainda estão com a pulga atrás da orelha com esta foto. Os mais céticos acreditam se tratar meramente de uma imagem que estava sendo preparada para servir como "Jogos dos 7 erros" e vazou na internet. Segundo os cientistas, outros elementos da fotografia comprovam essa tese, como por exemplo o cara no fundo com somente 4 dedos e os sapatos da menina de rosa, que pertencem a uma coleção que somente seria lançada 2 anos após a data da fotografia.

CuidadosEditar

Ao contrário das milhares de fotos de fantasmas, esta foto não causa nenhum dano cerebral aos curiosos. O fantasma da foto também não obriga as pessoas a enviarem correntes. Este é um fantasma camarada. No entanto, alguns pequenos cuidados devem ser tomados. Se por acaso você salvar suas fotos em meio às suas pornografias, cuidado para não se enganar e mostrar a foto para sua irmãzinha, abrindo a pasta e deixando aparecer as mulheres nuas. Sua irmã vai contar para sua mãe e você estará totalmente fudido ao cubo.

Ver tambémEditar