Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fantasmas de Pac-Man

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras loucuras sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Os quatro fantásticos. Ops, não, não mesmo.

Cquote1.png Você quis dizer: Restart do Atari Cquote2.png
Google sobre Fantasmas de Pac-Man

Os Quatro Fantasmas são uma quadrilha existente apenas nos jogos de Pac-Man e Ms. Pac-Man, apesar que o líder deles, Blinky, o vermelhão, fez uns bicos nos jogos da série Mario Kart Arcade GP só pra achincalhar com seu inimigo amarelão da boca grande, que também faz umas pontas por lá.

HistóriaEditar

Eles são contrabandistas de LSD num lugar bizarro chamado "Labirinto da Tia Rosicléia", lugar onde moram juntamente com uma dupla de seres amarelos que possuem apenas a cabeça e uma boca gigantesca. Esses dois seres esfomeados e mal pagadores simplesmente chegam na bocada e saem comendo todo o LSD. Com isso, os quatro traficantes juraram pegar e matar o Pac e sua esposa a qualquer custo. Infelizmente muitas vezes acabam sendo também comidos pelo Pac-Man, quando ele come algumas pastilhas de LSD maiores e que deixam ele fuderosamente indestrutível (e eles se mijando de medinho).

Técnicas de cada umEditar

  • Akabei Blink - Comunista, sempre anda de vermelho. Costuma, por ser um apressado metido a pegador, já correndo atrás do Pac sempre pegando um atalho pra comer o cu dele antes de todo mundo, além de achar que ele é uma criancinha.
  • Pinky - Além de ter sexo indefinido (não se sabe se é paty ou bicha loka), o fantasminha rosa normalmente faz mais charminho pra pegar o Pac, sempre fazendo rodeios, só pra pegar o Pac-Man de surpresa. Não estranhe se ele antes de comer o Pac Man se fazer de rogado, é que ele se acha muito gostoso.
  • Aosuke Inki - O fantasminha azul-bebê ciano, costuma fazer caminhos muito estranhos, sendo quase impossível prever o que o sujeito vai fazer, se vai logo correr atrás do Pac ou se vai apenas ficar dando um passeio pelo Labirinto da Tia Rosicleia.
  • Guzuta Clyde - Apesar do nome de bandido e se achar o chefão, o fantasma amarelo alaranjado é um verdadeiro babaca. Ao contrário dos outros, que sempre uma hora ou outra caçam o Pac-Man, Clyde provavelmente é igual aquela história do garçom que bebe da mesma pinga que vende, pois bem, ele sempre usa o LSD espalhado pelo jogo. Com isso, ele tem um comportamento completamente imbecil, andando pra todos os lados, MENOS CONTRA O PAC-MAN!!


PROCURADO

 

Fantasmas de Pac-Man é procurado(a) por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso(a).

Procurado vivo(a) ou morto(a) (de preferência morto(a)).
Recompensa: um monte de bolinhas alucinógenas