Abrir menu principal

Desciclopédia β

Família Faustin

(Redirecionado de Faustin Family)
St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Ele sempre escolhia o Zangief

Smirnoff.gif

Cquote1.png Adeus pra você! Cquote2.png
Membro russo sobre Luis Lopez, Niko Bellic ou Johnny Klebitz
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAA! Filhos da puta! Cquote2.png
Niko Bellic sobre Faustin Family

Faustin Family é a segunda gangue que você vê em Grand Theft Auto IV. Eles começam te capturando e depois que você mata Mikhail Faustin, a gangue muda de nome pra Rascalov Family, mas continua a mesma merda e depois no final do jogo, quando você mata Dimitri Rascalov, apenas sobra uns russos andando em Hove Beach e não se sabe o que acontece com essa porra.

Índice

Membros principaisEditar

 
Faustin, o líder desta bosta.

Mikhail FaustinEditar

Mikhail Faustão Faustin é o líder da gangue, ele é um personagem russo que tem um clube de atos e piadas sem graça ao estilo Zorra Total (mas só com mais mortes e mais violência) e que logo foi quase fechado devido a sua morte em uma missão de Dimitri Rascalov onde ele acerta que Dimitri ia trair Niko Bellic e logo Faustin é morto. Mikhail começou a se viciar em cocaína e álcool desde 2005, quando ele foi preso por exploração de cocaína (como dito antes). Depois de ficar muito drogado, se ele deu broncas na sua filha, e também traiu sua esposa comendo a irmã de seu empregado Vladimir Glebov, quando ele disse a Niko Bellic na missão Crime and Punishment, quando ele disse: "Você tem muita sorte que Vlad era um idiota”. Ele se recusa a aceitar alguns conselhos sexuais de Dimitri e mandou Niko Bellic matar Jason Michaels, que é um membro da gangue de motoqueiros The Lost M.C e morreu, devido a ele odiar ver a sua filha com um motoqueiro.

Dimitri RascalovEditar

 
Dimitri pensando em fazer alguma traição.

É o novo líder da gangue depois que Mikhail Faustin morre. Dimitri conheceu Niko Bellic, quando ele e seu primo Roman foram estuprados sequestrados e interrogados por Andrei Mikhail para matar o seu namorado empregado Vlad Glebov na missão Uncle Vlad. Dimitri queria ter matado Niko e Roman, mas Mikhail Faustão Faustin achou melhor Niko começar a fazer sexo trabalhar para eles, Dimitri concordou. Depois de Mikhail atirar no estômago de Roman Bellic, Dimitri mostra um gesto gentil em ter as feridas de Roman costuradas, ele diz para Niko que a situação é "um problema para você e seu primo, não meu", no qual depois ele faz a sua traição. Mais tarde, Mikhail dá a bunda ordens para Niko para matar Lenny Petrovic, o filho do mafioso russo Kenny Petrovic, porque Mikhail tem uma suspeita paixão e tesão rivalidade com ele. Dimitri tenta argumentar merdas com Mikhail, dizendo que Lenny Petrovic está namorando seu primo (Hum, boiola!), mas não adiantou. Mais tarde, Dimitri reúne-se com Niko. Depois disso, Niko escapa com a ajuda de seu amigo Jacob Hughes, mas ele não conseguiu matar Dimitri Rascalov e Ray Bulgarin, os dois continuariam a perseguir Niko partir de então. No mesmo dia, o apartamento e a empresa de taxis de Roman foram queimados pelo Dimitri. No final do jogo, Dimitri estava fumando maconha de Jimmy Pegorino e depois o matou porque Niko trabalhando para ele no momento. Não importa qual final você escolha no jogo, Dimitri Rascalov vai ser sempre morto por Niko Bellic.

Vladimir GlebovEditar

É um bêbado soviético que é dono de um bar, ele não dura muito tempo no jogo. Tentou durante o começo do jogo querendo comer a namorada do Roman Bellic, Mallorie Bardas e logo ficou provocando o Roman durante esse tempo, deixando Niko bravo e fazendo ele matar Vlad mesmo conta a vontade de Roman, no qual Roman estava muito assustado, até que Roman se escondeu em um lixo porque ele achava que um psicopata ia tentar matar Niko e Roman. (e na próxima missão os estuprou capturou)

Joseph KaplanEditar

 
Vlad pronto pra ficar bêbado.

Punheteiro meio esperto que faz vídeos estilo da Revista Playboy e Sexxxy World e os vídeos dele eram bem vistos na Rússia e ele ganhava muito dinheiro com eles e não dava o dinheiro para Mikhail Faustin, até que Faustin ficou muito puto e mandou Niko e Rascalov ir até a sex shop dele e (quase) matar ele e recolher o dinheiro, no qual Rascalov usa ele para comprar uma Uzi para Niko Bellic.

AndreiEditar

É aquele cara que captura Niko Bellic e Roman com uma AK-47 e depois apenas descobre que Roman era primo de Niko Bellic, e Mikhail Faustin depois de ficar puto por Andrei fazer muito barulho (sendo que o único que estava fazendo barulho era o Roman mesmo com uma mordaça) por causa que a sua mulher estava olhando a novela das 9, ele atirou na cabeça de Andrei (matando ele) e depois na barriga de Roman.

Ver tambémEditar