Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fazendeiro Ernest

Danca.gif Fazendeiro Ernest é uma ave

Este artigo é sobre um bicho que voa, tem penas e asas (ou não).

Se vandalizar, um pombo fará um ninho branco na sua cabeça!

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Fazendeiro Ernest querendo dar um abraço.

Cquote1.png Oh, Crash. O mercado do fazendeiro é amanhã e minhas árvores Wumpa não vão crescer se o meu pomar estiver cheio de vermes gananciosos. Se você livrar a minha terra dessas pragas, eu vou te dar este Power Crystal. Cquote2.png
Fazendeiro Ernest sobre Crash Bandicoot
Cquote1.png AAAAA! Cquote2.png
Fazendeiro Ernest sendo atingido pela arma paralisadora de Dr. Neo Cortex
Cquote1.png Eu sou um cientista do mal, o que você esperava? Isso não é um jogo. Cquote2.png
Dr. Neo Cortex sobre Situação acima

Fazendeiro Ernest é mais um personagem figurante da série de jogos Crash Bandicoot que ninguém se lembrava até o jogo Crash Team Racing Nitro Fueled adicionar todos personagens existentes da franquia no jogo. Alguns dizem que ele seja algum parente de terceiro grau dos comentaristas Chick Gizzard Lips e Stew ou até mesmo do King Chicken.

Índice

No jogoEditar

Ernest é muito figurante e sua única aparição na série de jogos inteira foi em uma cena da fase Totem Hokum do jogo Crash Twinsanity. Como Ernest era um personagem que não possuia força ou algum poder especial dado pelas engenhocas de Cortex e Brio, sua fazenda valiosa de Wumpa Fruits foi invadida por minhocas e não sabia o que fazer, até que ele mesmo pede para que Cortex e Crash livrasse sua fazenda das minhocas gigantes, dando a desculpa esfarrapada que "o mercado do fazendeiro é amanhã e que as árvores de Wumpa Fruits não iriam crescer se o pomar estivesse cheio daqueles vermes".

Logo, Ernest prometeria que faria qualquer coisa se os dois ajudassem, onde Crash tem outros motivos como dar uns pegas nele ficar olhando incessantemente para um Power Crystal que o fazendeiro havia roubado achado no chão e que alguém foi relaxado, mas Cortex não tem paciência com ele e o paralisa com o mesmo raio que usou na Coco, no qual Fazendeiro Ernest fica paralisado (O RLY?) e Cortex pega emprestado ilegalmente o cristal, dando uma desculpa de ser um cientista viado malvado.

Para os dois não ficarem com uma péssima reputação, a dupla dinâmica mesmo assim se livram das minhocas gigantes e vão para uma terra acima da fazenda dele, onde Crash e Cortex encontram dois pássaros da 10ª dimensão usando seus poderes de Thanos para reviver uma estátua poderosa chamada Tikimon (por esse nome deve ser plágio de uma criatura de Digimon) e Crash e Cortex conseguem derrotar Tikimon facilmente. (ou não)

O que ele deve estar fazendoEditar

Indo para esse tal mercado de fazendeiro e ganhando porra nenhuma (ou não) ou ganhando dinheiro do Crash Bandicoot ou outro personagem qualquer da série ou simplesmente como um figurante de jogos qualquer, fazendo porra nenhuma em sua fazenda, ou ele pode ainda estar paralisado pela máquina de Dr. Neo Cortex e continuar fazendo porra nenhuma.

O fim disso tudo é que Ernest chegou (muito) atrasado para ajudar na exportação de Wumpa Fruits e as frutas acabaram ficando podres para ser vendidas com o clima quente de Wumpa Island, além do fato de não ter mais dinheiro por perder seu cristal que era 99,999999% do seu dinheiro. Ou seja, a grande produção de Wumpa Fruits do Ernest acabou indo a falência e isso causou um deficit enorme na economia de Wumpa Island e por isso os próximos jogos acabaram sendo péssimos, além do motivo dos mesmos não terem tantas Wumpa Fruits.

CUriosidadesEditar

  • O mapa da fazenda dele, mesmo ela sendo figurante pra caralho, ela aparece no mapa do primeiro jogo de Crash Bandicoot.
  • Nas fotos de Crash Twinsanity, ele está segurando um porco e aparece na galeria dos inimigos.
  • Nas fotos Ele aparece na galeria dos inimigos, e ele não é um inimigo.
  • Se Crash e Cortex tocam nele usando manhas ou glitches, Fazendeiro Ernest machuca Crash ou Cortex sem fazer ou falar porra nenhuma enquanto está paralisado.
  • Apenas Ripper Roo, Pinstripe Potoroo, Koala Kong e a mãe de Dr. Neo Cortex que aparece na boate na fase do gelo são mais figurantes em Crash Twinsanity do que o próprio Fazendeiro Ernest.

Ver tambémEditar