Abrir menu principal

Desciclopédia β

Felina

95922 Ana Lucia Fernandes 15 123 481lo.jpg Felina é uma ruiva!

Era feia quando pequena, mas agora põe loira pra comer poeira.

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

Cammy great move.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.

Chuck Norris.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Cquote1.png Acesse e veja homens famosos nus. Cquote2.png
Blog da Felina

HistóriaEditar

 
A reação de Felina ao ler este artigo.

Patricia "Patsy" Walker originalmente era uma personagem de quadrinhos humorísticos para adolescentes, que tornou-se a heroína Felina após encontrar o uniforme perdido de Tigresa e, assim, adquirir características e habilidades de uma cat girl.

Características e personalidadeEditar

Apesar de ter sido criada primeiro, Felina pode ser considerada um plágio da Tigresa, pois quando surgiu, em 1944, ela era apenas uma guria retardada que disputava com a patricinha Hedy Wolfe pra ver quem tinha o cabelo mais bonito. Tigresa desde seu surgimento em 1972 já era furry, enquanto Felina só adquiriu esta característica em 1976 quando herdou seu uniforme.

Felina é muito parecida com Tigresa, não apenas por usar uma roupa que anteriormente pertenceu a ela. Além dos trejeitos de gato, ambas são ruivas, gostosas e tem como principal arma de ataque e defesa suas garras retráteis.

Casou-se com Robert "Buzz" Baxter, mas ele possuía toxoplasmose e disse que a relação só poderia continuar se Patsy desistisse de ser a Felina. Como ela recusou, eles se divorciaram e Buzz tornou-se o vilão Mad Dog.

Divorciada e livre para exercer à vontade sua profissão, Felina junta-se aos Vingadores, mas Mad Dog adere ao satanismo e com umas macumbas doidas consegue arrastá-la para o inferno.

Mas ele não esperava que sua ex-mulher fosse voltar de lá viva, e ela agora possui poderes telecinéticos e resistência psíquica como consequencia. Quase uma Jean Grey.