Abrir menu principal

Desciclopédia β

Testeparaloira2.jpg Feno não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. Só que não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô?!

Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!


Feno tomando um banho de sol.
Típico feno visto em games alucinados americanos (ver GTA).

Cquote1.png Você quis dizer: ..... Cquote2.png
Google sobre Feno
Cquote1.png Experimente também: Doutor Roberto Cquote2.png
Sugestão do Google para Feno
Cquote1.png ......!! Cquote2.png
Doutor Roberto sobre feno
Cquote1.png Nossa que interação legal... Cquote2.png
Você sobre feno
Cquote1.png Ele é mais rápido que eu atrás do Papa Léguas!! Cquote2.png
Coyote sobre feno
Cquote1.png Esse é gente fina! Cquote2.png
Cowboy sobre feno
Cquote1.png Já vi um em Bone County, mas ele sempre corre mais rápido que o CJ!! Cquote2.png
N00b sobre feno
Cquote1.png Será que ele vai posar pra Revista Playboy?? Cquote2.png
Gay sobre feno
Cquote1.png Claro que não!! Ele não se vende assim só por dinheiro... Cquote2.png
Carla Perez sobre citação anterior
Cquote1.png Eu pegava... Cquote2.png
Chuck Norris sobre feno
Cquote1.png Esse rolo de palha vai enfrentar altas ventanias em busca de um lugar melhor para viver!! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre feno
Cquote1.png Eu sempre quis um dinamismo assim... Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre feno


Um feno não é apenas um rolo de palha que anda sozinho conduzido pela força dos ventos, é também o elixir transcedental da inteligência e sabedoria milenar, arte propagada e seguida por Doutor Roberto, Leonardo da Vinci e Lindomar.

CiênciaEditar

 
Os fenos também servem de alimento e exercício para os animais, além é claro de coçar a bunda do pobre burro!!

Segundo a ciência e qualquer cachorro, um feno é somente um monte de palha que anda sozinho nos desenhos do Pica Pau, nos jogos de videogame e nos filmes de cowboy veado. Mas o que poucos sabem é que este precioso objeto carrega com ele uma sabedoria milenar, que leva todos a uma paz jamais vista, nem mesmo nos comerciais de margarina e vinhetas da Record!!

A Bola de feno, também conhecida como tumbleweed, provavelmente foi criada quando Deus ou a natureza (depende da sua religião) com certeza estava entediada, e resolveu criar a bola de feno, ou seja, tudo que se resume a tédio hoje, pensamos nela, a bola de feno!

HistóriaEditar

Segundo os seus seguidores, o feno foi usado na época de 666 a.C. como forma de meditação. Nessa época eram adicionadas ervas e plantas de cheiro para ajudar o simpatizante em busca da paz interior.

Posteriormente, em torna do ano 69 d.C. ele passou a ser usado como um objeto afrodisíaco no estado do Texas, onde aqueles cowboys enxergavam sacanagem em tudo!! Foi nessa época que nasceram as novos moldes para o feno, podendo ser encontrado nas formas de cubo, paralelepídedo, pirâmide, losango e redondo.

Os anos passaram até a Idade Média, onde os pecadores sentavam em fenos de palha seca e eram queimados até a morte. Desse tempo só sobraram as histórias, entre elas a famosa lenda do "Feno Enfenotiçado" e o conto do "Feno Alado de Olhos Azuis".

 
Feno em momento de descanso.
 
Fiel seguindo para seu momento de reflexão.

Depois de ficar muito tempo no anonimato, o feno atingiu o status de celebridade com a ajuda de gandes seguidores famosos, que propagaram a ideia de meditação em cima do tal artefato de palha. Entre os seguidores o que mais mostrou apreço pelo objeto foi Leonardo da Vinci, na obra "Feno, pero No mucho!!" que foi censurada pelos espanhóis por acharem um desrespeito com seu país. Na obra a Espanha era fumada em um charuto de palha, em alusão ao feno que queima sem arder.

Nada dessa coisa toda se compara a forma de Doutor Roberto de venerar um feno como ninguém jamais tinha feito. Só ele alcançou o auge do prazer interior através de tal artefato, o que pode ser visto segundo essa teoria:


  ..............
...........??
...........??
..........!!! xD

Doutor Roberto sobre e a lenda do feno libre

Foi a partir dessa esclarecedora tese que pessoas de todo o mundo seguiram os ideais de paz e salvação do feno. A proposta é que pedaços de feno sejam comercializados e intercionalizados, assim até mesmo você pobre sofredor poderá ter um feno de Bone County, local sagrado da consagrada CFM - Comunidade Feniana Mundial.

Seguidores do fenoEditar

 
Nossos irmãos de Portugal gostam de se esfolar com isso!!