Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fera

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pela WWF.


Fera possui um visual bastante estranho


Cquote1.png Cara, tuh eh muito fera no skate mano! Cquote2.png
Skatista sobre Fera no Skate
Cquote1.png Fera num é gente, é BICHO! JOGA TINTA NELE! Cquote2.png
Veterano sobre trote na primeira semana na universidade
Cquote1.png A solidão é fera, a solidão devora. É amiga das horas prima irmã do tempo... Cquote2.png
Alceu Valença sobre Fera
Cquote1.png Sou fera ferida no corpo, na alma e no coração Cquote2.png
Erasmo Carlos sobre Fera

Gifferaparado.gif


Fera é um gorila azul bastante estranho, reconhecido por seu clássico trabalho "A Bela e a Fera". Hoje é um dos integrantes dos X-Men

HistóriaEditar

Em uma tribo de gorilas distante, havia um gorila que era diferente dos outros e se destacava, chamado Hank McCoy. Ele possuia pêlos estranhamente azuis, não dava trabalho a seus pais, se sentava com a coluna ereta nas refeições e andava sobre apenas duas pernas.

Sem dúvidas, McCoy (não o doutor de Jornada nas Estrelas) possuia um intelecto mais avançado do que a do resto dos gorilas de sua tribo, mas isso não o fazia feliz.

Na verdade, isso o tornava triste e solitário, pois ele não tinha ninguém pra discutir sobre o sentido da vida, sobre a velocidade da luz, sobre 2cos(x²) - cos(f(n)/3,14)³ sobre os efeitos da movimentação das placas tectônicas na formação da crosta terrestre, sobre a teoria das cordas, e sobre tantos outros assuntos inúteis interessantes.

 
A Bela e a Fera, um romance marcante na vida do Fera

Então, um dia ele decidiu fazer uma longa viagem em busca de uma vida melhor, chegou em uma cidade e conheceu uma garota chamada Bela. Hank logo se apaixonou, se declarou e declamou poesias pra ela. Ela gostou.

A Bela e a Fera formaram um lindo casal, se divertiram bastante por alguns meses, até que, por um acidente de carro, Bela morreu, deixando Hank triste novamente.

Alguns dias se passaram e ele conheceu um aleijado chamado Charles Xavier. Desde então ele passou a viver numa academia do barulho, e agora com pessoas com o nível intelectual apenas um pouco abaixo do dele, com quem ele podia conversar.

Meses depois, seu trabalho foi reconhecido e ganhou o Prêmio Nobel da Ciência.

v d e h