Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fergus Mac Patinhas

Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg Fergus Mac Patinhas já morreu!

Uma pena que ele não te levou junto!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Fergus MacPatinhas


Fergus 9999.jpg
Nome Real Fergus MacPatinhas
Cidade Glasgow

Características
Inteligência Médio-cre
Afiliações Tio Patinhas e todo o resto da família pato
Parentes A lista vai longe...
Inimigos Mac Whiskers
Poderes Filosofar...

Cquote1.png Você quis dizer: Tio Patinhas Cquote2.png
Google sobre Fergus Mac Patinhas
Cquote1.png Papai!! Cquote2.png
Tio Patinhas sobre Fergus Mac Patinhas
Cquote1.png Pague o aluguel!! Cquote2.png
Seu Barriga Cobrador de impostos sobre o aluguel atrasado do castelo dos MacPatinhas
Cquote1.png Eu tenho orgulho de ter dado a primeira moeda de toda a fortuna do Patinhas Cquote2.png
Fergus Mac Patinhas sobre si mesmo
Cquote1.png Ou cês saem do castelo, ou nóis te mata!! Cquote2.png
Membro aleatório do clã Mac Whiskers sobre Fergus Mac Patinhas

Fergus Mac Patinhas é o pai do Tio Patinhas. Porém, diferentemente de seu filho mão de vaca um pouco indisposto para ceder dinheiro, Fergus Mac Patinhas não é tão mão de vaca (pelo menos, não muito).

Índice

Quem éEditar

Bom, Fergus Mac Patinhas é um puta trabalhador honesto, que vive em Glasgow e, provavelmente, torce para o Rangers Football Club. Mas ele não é fanático por futebol apenas por dinheiro. Fegus costuma passar o dia vagabundando filosofando sobre as histórias de seu clã, e também fica se cagando das histórias de fantasmas que envolvem o castelo dos Mac Patinhas, em especial da história do Mastim, que é um cachorro feio, mais feio do que você, e que sempre bota qualquer Mac Patinhas que entre no castelo para correr.

A profissão exata de Fergus Mac Patinhas é obscura, mais obscura do que o teu passado, mas acredita-se que ele tenha sido mineiro, afinal, ele tinha um colega mineiro, e também o seu pai, Chico Mineiro Mac Quack, era um mineiro. Seja qual seja a profissão dele, sabe-se que o salário de Fergus não é o suficiente para merda nenhuma, tanto é que a família passa necessidades.

Qual a sua importância na história do Tio PatinhasEditar

 
Fergus Mac Patinhas apreciando o seu belo castelo mesmo com o castelo estando afundado em dívidas e caindo aos pedaços.

Fergus Mac Patinhas é um dos personagens mais importantes na história de seu filho, afinal, foi ele deu (ui!) a moeda de dez centavos americanos para o seu colega da bota suja engraxar os sapatos com o Tio Patinhas, apenas para incentivar o seu filho a ser um puta trabalhador honesto. Ou seja, originalmente, a moeda número 1 do Tio Patinhas pertencia à Fergus.

Nem é preciso dizer que, sem Fergus, o Tio Patinhas nem existiria, afinal, Fergus é o pai dele. Fergus também foi importante durante a infância do Tio Patinhas, pois ele sempre dava uma chinelada na bunda de seu filho quando este fazia alguma coisa errada, além de ter ensinado todas as histórias, os truques, todos os macetes, e zás, zás.

A voltaEditar

 
Fergus Mac Patinhas vigiando o castelo dos Mac Patinhas, pronto para sentar o tiro de sal em qualquer Mac Whisker que apareça.

Depois de alguns anos sem ver o seu filho Patinhas, Fergus Mac Patinhas passava os seus dias no melhor estilo caipira, sempre sentando o tiro de sal em qualquer Mac Whisker que quisesse invadir o seu território. Porém, Fergus estava ficando velho, e já não conseguia mais dar conta dos mais de 8000 Mac Whiskers que apareciam por aquelas bandas.

A salvação foi quando o Tio Patinhas voltou para aquelas terras. Ao ver que o seu filho tinha voltado, Fergus ficou mais aliviado, afinal, agora ele poderia passar o bastão adiante, e não precisaria mais ficar dando uma de Nhô Lau. O Tio Patinhas já estava com um cheque de 1 milhão em barras de ouro que valem mais do que dinheiro para comprar o castelo, mas ele sabia que, mesmo comprando definitivamente o castelo, os Mac Whiskers iam continuar enchendo o saco.

Então, para acabar com toda essa confusão, Patinhas desafiou um membro aleatório dos Mac Whiskers para um Kombat, onde o vencedor poderia mandar o inimigo ir dormir com peixes (literalmente). Apesar de Fergus ser contra a violência até porque ele estava fumando uma erva da boa, ele aceitou, e que as coisas se reslvam na base da porrada!!.

Durante a luta, a única coisa que Fergus Mac Patinhas precisava fazer era ficar tomando conta do cheque. E mesmo assim, no meio da luta, ele permitiu que um Mac Whisker roubasse o cheque. Realmente, Fergus é extremamente cuidadoso e cauteloso. Mas isso não importou muito, pois, no fim da luta, Patinhas (com uma ajuda do clã de Jesus) conseguiu vencer a luta, e conseguiu recuperar o cheque.

Dando uma de GasparzinhoEditar

Depois de muito tempo, Fergus Mac Patinhas faz uma reaparição, que é quando o Tio Patinhas já estava peidando dinheiro e resolve voltar para a Escócia. Quando Patinhas chega no castelo, Fergus mostra toda a sua cordialidade, e, como sempre, dá uma de vagabundo filósofo, e dá alguns conselhos sem pé e nem cabeça para Patinhas.

Bom, para não deixar o seu pai no vácuo, Patinhas finge que entendeu, mesmo não entendendo porra nenhuma do que foi dito. Quando Patinhas vai embora, Fergus, após se despedir, resolve voltar para o além e atravessa a parede do castelo.

Ver tambémEditar


v d e h