Fernanda Paes Leme

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg


Fernanda lavando roupa, depois da longa foda.

Cquote1.svg Agora você sabe por que meu apelido é G.B.A.(genifer buceta de alicate) Cquote2.svg
Fernanda Paes Leme sobre ela mesma
Cquote1.svg Não é possível que isto existe! Cquote2.svg
Você, virgem punheteiro sobre essa safada e gostosa da Fernanda Paes...
Cquote1.svg Enfiei no cú com gosto!!! Cquote2.svg
Diretor Global sobre Fernanda Paes
Cquote1.svg Meu pau ficou maravilhoso com esse "pingente" agarrado nele. Cquote2.svg
Eu sobre Fernanda Paes...
Cquote1.svg Eu nem sabia o que era isso. Cquote2.svg
Junior da dupla Sandy & Junior sobre sua primeira vez com mulheres, que foi com Fernanda Paes...
Cquote1.svg Até eu comi o rabo dessa putinha gostosa... Cquote2.svg
Russo assistente de palco na Globo sobre Fernanda Paes...
Cquote1.svg Paguei caro, mas valeu cada momento. Cquote2.svg
Um alto executivo de uma revista sobre Fernanda Lima


Fernanda Miranda Paes Leme de Abreu (4 de junho de 1983) é uma atriz e puta gostosa brasileira.

BiografiaEditar

 
Fernanda e seu rabão.

Fernanda é mais uma daquelas gatinhas gostosas vinda de um interior pobre e fudido sem perspectivas que, pra subir na vida resolveu topar fazer de tudo... Começou como toda atriz, chupando coordenadores de elenco até chegar a fazer uma gulosa e dar a bunda para um diretor, quando finalmente protagonizou alguns seriados medianos na rede Globo.

Sua dedicação e vontade de dar seu rabão fazia com que nos intervalos das gravações estivesse sempre de quatro enfurnada na sala de algum diretor, sempre de quatro, ou mamando uma grossa jeba. Por causa disso ganhou o apelido de Pingente , pois sempre estava pendurada na ponta do pinto de alguém ou com sua bundona na frente de um pinto. Mesmo sem ser uma adepta de dar muito sua buceta, conseguiu se engraçar com o cantor Sandy da dupla 'Sandy & Junior'. O menino ainda estava decidindo que dava ou comia, algo que não resolveu até hoje, e era inexperiente na arte do amor... e assim, Fernanda se aproveitou disto para conquistar o garoto. Sua irmã Júnior se opôs.. mas Sandy forçou a entrada de Fernanda no elenco.

Fernanda, vulgo 'Pingente', logo viu que poderia alçar maiores voos dentro da emissora... pra isso começou a oferecer sua bundona gostosa pra noites calientes com executivos do canal. Mas ela de esperta não tinha nada... Ia pra cama sempre despreparada e tudo, absolutamente tudo era filmado.

Assim, com a constante ameaça de divulgar seus filmes dando sua bundona de quatro na internet, ela foi mantida escrava com a ocupação de liberar o toba toda hora que um diretor sentisse coceira no pau. Como na Globosta tem 141 diretores o rabo dela praticamente não ficava sem pau. Depois ainda exigiam que ela implorasse os melhores papéis e graúdos cachês sempre dando em troca seu rabinho, que nessa altura seria mais apropriado ser chamado de cuzão.

Todos a conhecem da frente da telinha ou dos ensaios que fez para renomada revistas, onde tiveram a oportunidade de ver sua bela e pouco usada buceta, pois Fe acabou viciando em tomar no toba, e suas belas tetas que, em 2005 (época do ensaio da playboy) ainda eram empinadas e gostosas. (Hoje já estão meio derrubadinhas...)

Assim, poucos conhecem sua verdadeira arte em seduzir os poderosos dando a bunda, como faz toda modelo iniciante em troca de sucesso e dinheiro, afinal como se diz no mundinho da moda e da tv, é levando atrás que a carreira vai para a frente, frase esta que Fernandinha seguiu sem desviar uma letra.

Fernandinha tentou duas vezes concluir o ensino médio, mas em ambas percebeu que aquilo não era para ela. Assistiu algumas aulas mas logo nos primeiros trabalhos em grupo na casa dos colegas ela já foi enrabada fazendo a alegria dos colegas de classe. Fe sempre fez grupo apenas com meninos em seu tempo de escola e sempre entendeu que trabalho em grupo era dar trabalho a todos do grupo. Todos seus coleguinhas de escola lembram dessa época quando Fe por medo de engravidar liberava o toba e, como esse ainda não estava tão arrombado, fazia a alegria da meninada. Por essa razão Fê sempre foi odiada pelas meninas da classe.

Foi nesta época que Fê começou por brincadeira com os coleguinhas de trabalho a desenvolver a habilidade de falar com o pinto dentro da boca. No começo fazia por brincadeira, mas os meninos sempre pediam que não parasse pois dava grande prazer, e assim Fê ficava intermináveis minutos chupando e conversando, o que os meninos não queriam que terminasse nunca. Os garotos logo começaram a fazer trabalhos apenas em duplas, para não ter que dividir a putinha, criando assim um sistema de rodízio. Em um dia ela ia na casa de um fazer trabalho de chupar pinto de matemática, no outro dia ia de chupar pinto fazer trabalho de português e assim todos tinham a rola chupada a tarde inteira sem dividi-la. Mal sabia a jovem putinha que essa habilidade desenvolvida de falar com um pinto na boca seria tão importante em sua carreira de putinha na Rede Esgoto.

Enfim, sua biografia é riquíssima, a verdadeira Fernanda Pingente Paes Leme fala com pinto na boca, leva no toba, engole e, espertamente não tirou mais fotos pelada. Assim mantém para sempre na mente de todos a imagem da playboy de 2005, onde tinha aquela carinha de putinha nova que todo mundo quer comer e, hoje em dia sempre que você der uma googada procurando Fernanda Paes Leme pelada, vai ver as mesmas fotos velhas de quando ela era um tesãozinho...

Trabalhos na televisãoEditar

 
Fernanda na melhor pose.

Apelidos carinhososEditar

  • Pingente
  • G.B.A.(O G é de Genifer-baita nome de pobre- e o A é de alicate)..imagina o que é o B!
  • Enfeite de mesa
  • Suga-Suga
  • Aeroporto do caralho
  • Loucura Loucura
  • Molhadinha
  • Língua de Fogo
  • Arrota-rola

O que você não sabiaEditar

  • Fernanda antes de ser artista pretendia ir para um convento ser irmã de caridade, mas até a putaria tem limite.
  • Antes de protagonizar seu primeiro medíocre-seriado na TV, ela serviu como voluntária em testes de preservativos, ganhava pra ser comida.
  • Nas duas últimas vezes Fê preferiu engolir pois me disse estava com uma base nova no rosto e não queria ficar com a cara toda esporrada. Eu topei de boa.
  • Seu recorde de levar na bunda no mesmo dia foi 6 homens. Na hora do almoço.
  • Que ela é uma tremenda puta de luxo atriz.
  • Que ela é completinha nos 3 buracos sentidos.
  • Uma dica que pode ser útil: Mesmo tendo o rabinho bem alargado, ela gosta que lubrifique bastante, enfie metade, espere ela se acostumar e só depois enfie até as bolas.