Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fernanda Torres

Fernanda Torres com MUITO photoshop nessa foto.

Fernanda Torres é uma humorista e atriz do Brasil. Ela bem que podia mudar seu nome para "Vani" pois é o trabalho que todo mundo conhece dela, ou praticamente o único que já se ouviu falar. Geralmente, se uma pessoa conhece outro trabalho que não seja nos "Os Normais" talvez seja meio velho... Ou perde muito tempo pesquisando as histórias de todos os artistas.

JuventudeEditar

 
Sósia de Fernanda Torres.

Fernanda Torres é filha de uma família de fernandos. Para ser ter uma ideia é bem provável que até mesmo os bisavós dela deviam ter o nome de Fernando, isso tudo é uma maldição da família torres lançada pelos ancestrais da família que que eram talvez os facistas mais idiotas que já passaram pela face da terra.

Esse pessoal levou o Facismo ao pé da letra, achando que se no facismo deve-se separar então o Fernando tem que ser casar com a Fernanda. Todo filho que não teve o nome de Fernando ou não se casou com um Fernando acontecerá algo muito ruim que envolve sua Bunda e um toco de lenha que o patriarca atual da família torres guarda consigo até hoje.

Fernanda então virou atriz pois os pais eram e seria mais fácil ela se lançar assim, mas o pai alertou para que em sua odisséia, ela se casa-se com um fernando. Ela ouviu o conselho mas não deu a mínima.

CarreiraEditar

Começou bem como a Inocência de um filme com o nome de Inocência, ou seja, ela estava no papel principal. Foi um bom começo mas no final ela ia ser considerada uma humorista. Ela fez um caminho longo até que, pelo mais leve trabalho humorístico a condenou para a comédia.

Como ela era uma "atriz boa demais" a Globo logo pôs os olhos e suas mãos maquiavélicas sobre Fernanda Torres e a fez assinar um contrato onde ela vendia a sua alma para a GLOBO! MWAHAHAHAHAHA! com a emissora para ter mais "acessibilidade", acabou virando uma atriz globista, apesar de que não aparece mais.

Então ela foi uma das poucas que quebrou o contrato demoníaco com a globo... Bom... Enfim, foi pela globo que ela também deve a sua bunda pois ela a lançou na série dos normais, sendo assim, fazendo ela ficar rica e famosa.

Vida PessoalEditar

Se algo que dá pra falar da fernanda torres é a vida pessoal. E nela provavelmente algo via dar errado pois ela não está seguindo os avisos do pai: de se casar com um Fernando. Ela já namorou o diretor de um filme para conseguir o papel e também já morou junto com o Pedro Bial. Ela era casada com o diretor de OUTRO filme mas digamos que algo aconteceu com ele... MWAHAHAHAHAHA!

Vamos ver mais quanto tempo ela dura arrastando essa maldição.