Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fernanda Young

Donamorte1.jpg Fernanda Young já morreu!

E ninguém chorou no velório!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Fernanda Young (Niterói, Rio de Janeiro, 1 de maio de 1970 - Paraisópolis, Minas Gerais, 25 de agosto de 2019) foi alguém que, apesar do sobrenome, já não era mais tão jovem assim.

Fernanda Maria Madelena Young de Carvalho Machado
Fernanda Young playboy.jpg
Pronta para trabalhar.
Nascimento 1 de maio de 1970
Niterói, Rio de Janeiro, Brasil
Ocupação Irritar
Altura 1,85
Olhos Castanhos
Cabelo Morena

Cquote1.png Minha cintura é mais fina! Cquote2.png
Dita Von Teese sobre Fernanda Young

Índice

TrajetóriaEditar

Musa dos intelectualoides de plantão, Fernanda Young foi uma mulher que adquiriu fama de inteligente apenas por discordar do que a maioria das pessoas falam e por ter um visual tomboy, com muitas tatuagens e cabelo curto. Assim, passou a ser considerada polemicuzuda e rapidamente atingiu o status de subcelebridade, embora detestasse admitir e preferia se iludir fingindo para si mesma que era uma estrela alternativa. O detalhe é que alternativos de verdade odeiam a Rede Globo, emissora à qual Fernanda foi filiada desde 1995 até sua morte.

ReligiosidadeEditar

Devota do Deus Caralho. Acreditava que o universo surgiu de uma jorrada.

TrabalhosEditar

Tirou proveito de sua faculdade incompleta de Letras e escreveu alguns livros e roteiros, mas era mais conhecida como atriz e principalmente apresentadora de televisão. Seus trabalhos de maior repercussão foram o livro "O Pau" e a revista Playboy da qual foi capa, que ela mesma disse que seria melhor do que todas as Playboys de ex BBBs juntas.

 
Sim, ela já saiu na capa da Revista Playboy. O horror! O horror!

Ver tambémEditar