Abrir menu principal

Desciclopédia β

Feromônio

O Feromônio, do grego "furicumonios", é um hormônio exalado por certos seres vivos na forma de um odor, com a intenção de atrair o sexo oposto, para o ato de "acasalar", ou "foder", ou " trepar", ou " fazer um canguru perneta", ou "fecundar a mulher com a intenção de procriar a espécie", ou " fecundar a mulher com a intenção de sentir prazer e depois mandar ela se foder".

IntroduçãoEditar

Este hormônio é criado pelos nossos órgãos sexuais, coisa muito suspeita, pois nenhuma garota cheira o seu saco para depois se sentir atraída por você. Geralmente o processo é inverso.

Por ser um hormônio com tal poder, é um hormônio muito cobiçados pelos nerds, noobs, e filhinhos-de-papai-playboys-que-pensam-que-podem-qualquer-coisa. Recentemente, na China, certos cientistas especializados em falsificações estão tentando criar a cópia perfeita utilizando a tecnologia "Made in China", porém o problema está em passar a composição do hormônio para o plástico.

 
O Feromônio entrando em ação

Existe um boato de que Dexter, o menino gênio, inventou um similar a este hormônio, na qual ele usaria para criar um perfume que teria justamente a ação oposta, com a intenção de afugentar sua irmã mais velha, a DeeDee. E fontes mais suspeitas ainda afirmam que ele o vendeu para seu inimigo perverso, o Mandark, que nega a existência de tudo, inclusive o fato de ele ser perverso.

Cientistas da NASA afirmam ter compreendido o funcionamento de tal hormônio. "É simples, enfie o dedo no cu de um cachorro, você cheira e consta que fede para cacete, agora diga para os seus amigos que fede, todos vão ficar enojados, mas do mesmo jeito vão dar uma cafungada" diz um cientista da NASA.

A formula que a NASA afirma provar o funcionamento de tal hormônio é posta como "m.a +s.e.x.o/w.100=X==>()", onde m é o tamanho do pênis do homem, e w é o tamanho da vagina e desejo financeiro feminino.

PrecauçõesEditar

Cuidado com a falsa confiança que este hormônio pode gerar em você, só porque uma garota aceita ir para cama contigo, isso não quer dizer que você seja irresistível, mas que provavelmente ela está bêbada e vomitará em cima de teu pau, ou tem lepra, chanha, ou, superando todas essas expectativas, ela seja uma prostituta. De toda maneira, você se fode.