Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fiat Multipla

Casal-banguela.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Dilma Rousseff pode estar neste artigo.

Típico sonho de consumo da classe média. Este artigo é sobre um carro.

♫ Não é homem, não é nada, mulher gosta é de carro... ♫

Ele queima óleo, suja sua garagem, solta fumaça e sempre lhe deixa na mão no meio da estrada!

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Cagada de design que a Fiat fez? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Fiat Multipla
Cquote1.png Você quis dizer: Bochecha com caxumba? Cquote2.png
Google sobre Fiat Multipla

O FIAT Multipla foi ou é um carro da Fiat, uma mini-van, ou é alguém que perdeu metade do ferro da produção da Van no meio da estrada e tiveram que economizar no desing excrotático, e por isso fizeram ela feia. Foi lançado em algum momento dos anos 2000.

Índice

Design feioEditar

 
Realmente é bonito feio.

Sim, o projeto de início parece o Cão chupando limão manga enquanto o desiner estava depilando o sovaco, e coçando o saco ao mesmo tempo, daí foi isso que deu. O carro parece uma mistura risível de "mini-van" e Mario Kart, pois o designer havia esquecido o motor que era enorme, e aí teve que dar um "empurrãozinho" na carroceria, e por isso o carro parece que levou um soco daqueles no desing. A parte de trás Mario fumou Cogumelos Alucinógenos e por isso parece que levou plástica para ser feito corretamente, resultando no incrível porta-malas que não cabe um sequer Toad. Resultado: Motor enorme que bate em tudo, interior minúsculo e porta-malas que não cabe nada.

PrêmiosEditar

 
Mas que bosta que você criou, hein, Fiat?!

Ele ganhou o prêmio Carro do Ano (1999) do programa britânico Top Gear,de o "Carro mais feio" no mesmo programa de prêmios. Ela também foi escolhida como o "carro de família do ano" pela Top Gear Magazine por quatro anos consecutivos (2001-2004).

MotoresEditar

A Fiat Multipla foi equipada em alguns mercados com um motor 1.6 que poderia ser alimentado com Gasolina ou Etanol à 200CV de potência. Resultado: GOTTA GO FAST!!! Mas, na República das Bananas, onde só ficamos com os restos que dão pra gente, a Multipla veio com um motor fudido 1.0 que alcançava apenas 90CV, a mesma quantidade do Lerdoster Veloster que prometia vir com 120CV de potência.

ReestilizaçãoEditar

Em 2009, os designers corrigiram as cagadas de design da Multipla com um toque especial de mais belo, menos fumado e socado mais com um pouco de feiura, mais caiu no gosto do povo do Reino do Cogumelo do Mundo do Contra.

Ciclo de vida do carro (by Super Luigi)Editar

Como todos sabem, os carros da FIAT sempre faziam as pessoas sentirem vergonha de dirigir, e esse não foi diferente. Pois bem, agora vamos ouvir um relato assustador das pessoas que compraram esta coisa:

  1. Quando o carro sai da concessionária: O motor raspa no chão ferrando com a garantia, devido o designer ter esquecido o motor.
  2. Dois dias depois da compra: Ele começa a falhar na hora de ligar.
  3. Quatro dias da compra: A porta do motorista cai no chão e acerta em cheio o seu , pois à algum tempo atrás o motor também raspou no chão, lembra?
  4. Uma semana depois da compra: A suspensão que faz um barulho da porra começa a penetrar no interior.
  5. Duas semanas depois: As luzes e os faróis param de funcionar e a bateria queima.
  6. Três semanas depois: O carro vira um submarino na chuva, pois a água começa a penetrar violentamente por dentro.
  7. Quatro semanas depois: A ré começa a arranhar e o câmbio de machas explode.
  8. Nove semanas depois: Furries vêm visitar o seu carro e começam a imitar o miado dos gatos sem parar enquanto você está dirigindo até o trabalho lhe deixando mais nervoso que o Lula Molusco e o Benson ao mesmo tempo, pois o teto do carro vira um teto solar com a ferrugem impregnada no teto, e você nem percebeu. Ah, e quer saber como os Furries vieram parar no seu carro? Pois bem, estavam tramando tudo à noite e arrombaram o portão da sua casa e entraram no carro pela parte de cima, e quando você acordou e foi rapidamente ligá-lo para ir ao trabalho, eles apareceram no banco de trás subitamente e devagar imitando de um jeito infernal gatos e outros animais peludos.
  • Um mês depois: O motor do carro explode quando você desligou para ir ao trabalho, pois uma Furry burra não sabia onde colocar o rabo e resolveu colocá-lo no escapamento do seu carro.
  • Dois meses depois: A pintura do carro descasca de uma vez como uma cortina, deixando só a ferrugem à mostra.
  • Dois meses e meio depois: O assoalho da Multipla afunda até o chão, chão, chão, chão, chão, chão, chão chão chão (x69)
  • Três meses depois: Você devolve o carro pra concessionária e é transferido para um manicômio (devido à loucura causada pelos Furries) e lá você descobre que sua companheira de sela é Furry e ainda por cima é uma Catgirl que mia e lambe a sua cara o tempo todo, lhe deixando insano e ter ido à óbito e ido ao Inferno onde conseguiu paz e tranquilidade sentado no colo do Capeta, pois os Furries ainda não foram até lá. (Ou sim!)