Abrir menu principal

Desciclopédia β

Luta

(Redirecionado de Fight)
Sonic VS. Mario.JPG Você quer levar um PILÃO?

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!


Cquote1.png Você quis dizer: Lula Cquote2.png
Google sobre Luta
Cquote1.png This is a Spartaaaaa! Cquote2.png
Leônidas sobre a Luta com os persas

Otorrinosoca.gif

Luta é uma arte que se baseia no enfrentamento físico entre dois (ou mais) oponentes de forma que algum deles vença.

É a base de muitos esportes, como esgrima, boxe, judô, Jiu-Jitsu, Vale Tudo e Westreling, sendo por isso mesmo uma coisa muito apreciada pelos machos de verdade, que participam do famoso Clube da Luta.

Índice

HistóriaEditar

 
Desde cedo os humanos aprendem a arte da luta.

Chuck Norris inventou a luta, ele não somente invento mais como até hoje é o deus da luta, e com 0000000,00000000001% de 1/100 de 000000,00000001 de sua força ele libera o primeiro portal e destroi o univrso, menos o pica pau que é imune a radiação ultra violenta...

Desde os tempos das cavernas, o homem macho de verdade luta contra todas as suas adversidades com a intenção de conseguir vencer mais e mais oponentes, em especial para poder garantir sua vida, seus alimentos e sua procriação.

Com base nisso, desde sempre se desenvolveu uma cultura de que as pessoas venceriam umas as outras pela força, sendo que isso só mudou quando os homens passaram a usar a inteligência para criar armas e terem mais condições de vencer uma luta.

A medida que o tempo foi passando, mais e mais foram se desenvolvendo as lutas e mais e mais a energia dos homens ia sendo testada, sendo que aos poucos foi se organizando a sociedade moderna como temos hoje.

Depois de um tempo, surgiram os fracos que não queriam lutar e que usaram um grande número de pretextos para acabar com a tradição da luta, sem muito sucesso.

Entretanto, eles conseguiram convencer os poderosos lutadores que eles seriam mais uteis em campanhas pelo mundo e que seria melhor porque isso poderia se traduzir em riqueza para os grandes reinos.

 
Até os homens-palito brigam!

Depois disso, surgiram os senhores do messianismo, que pregavam que os fortes deveriam proteger os fracos para o bem da sociedade, sendo que desde então, os membros do Clube da Luta abraçaram a ideia por achá-la justa.

E chegamos no hoje, onde a luta é desenvolvida com a intenção de autodefesa e de forma desportiva, como nós a conhecemos.

tipos de lutadoresEditar

A vários tipos de lutadores mas os mais importantes sao:

OS QUE BATEM — São os especializados em bater, duhh... Varia desde os que batem em gatos cheirados, aos que tacam sapatos no bush... Ex: Chuck Norris, Capitão Nascimento, Dercy gonçalves, Eu, Kratos, Undertaker.

OS QUE APANHAM — São os que tem a incrível especialidades de dar grandes narigadas nos punhos dos adversários. Ex. Você, Um Nerd, Otaku, Noob, Emo, Gay e o Batista

DedicadosEditar

Como Tony Jaa, por exemplo,que só usam suas habilidades para o bem,não brigam por dinheiro, e defemdem mulheres apanhando de fortões.São bem fodas e chegam ao ponto de matarem bandidos com bolas de sinuca ou com varas de ferro que, coincidentemente, estão onde eles estão brigando.

TécnicasEditar

 
Vai encarar?
  • Soco (a mais usada, principalmente pelos valentões)
  • Chute (depois do soco, essa é a mais usada)
  • Tapa (usada principal por mulhersinhas e emos)
  • Voadora (variação do chuto normal)
  • Hadouken (Bola de plasma!)
  • Kama hame ha! (So otakus tentam fazer isso)
  • Dedo no zóio (Simples, seus dedos nos zolhos do oponente)
  • Chute nas bolas (muito eficiente, conciste em você fazer seu oponente não procriar mais acertando os testiculos do mesmo com um de seus pés)

Tecnicas SUPREMASEditar

Alguns exemplos de jogos de lutaEditar

 
Lutador treinando imobilização sozinho
Esse altigo é um esboço né?
Este esboço é tão pequeno quanto o produto de um japonês. Faça-o crescer.
  Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!