Abrir menu principal

Desciclopédia β

Filme do Pelé

Cquote1.png Teria sido melhor ver o filme do Pelé... Cquote2.png
Chaves sobre filme do Pelé

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Lola continua mulher e fica com Fernando, ou que Kaguya esteve manipulando Madara o tempo todo por meio de seu servo, Zetsu.

Spoiler3.jpg

Cquote1.png Você é o Pelé? Cquote2.png
Bandida
Cquote1.png Não... sou o Jô Soares, sua piranha! Cquote2.png
Pelé, em um dos raros momentos de eloquência

"Pelé's Movie", também conhecido como "Filme do Pelé", é um clássico do cinema que ganhou todos os Oscars de 1900 e Guaraná com Rolha. O filme foi extremamente elogiado pela performance de Pelé como ele mesmo e como Jô Soares, sua piranha.

O verdadeiro motivo porque a Bruxa do 71 queria ver o filme do Pelé.

É o mais poderoso, maravilhosíssimo, super-hiper-mega, mais afudê, mais tri legal, mais bacanão, mais fudido mega-longa-metragem já produzido pelas companhias Silvio Santos Productions, Chaves Produções Cinematográficas Ltda., Jorge Furtado & Walt Disney Money Pictures em território latino-americano.

É o famoso filme que o Chaves ficava pentelhando pra ver, antes de saber que existiam filmes pornográficos.

Índice

ElencoEditar

EnredoEditar

 
Poesia! No filme Pelé está calado

A História do Reinado de vossa majestade real futebolística, o Grande Rei Pelé!, oras!

IntroduçãoEditar

Xuxa dá pro Pai do Pelé. O Pai do Pelé, plantador de tomates, é expulso de suas terras por Nérson Hestor. Xuxa dá pro grileiro de terras. Pelé e seu pai vão morar num bueiro próximo ao estádio do santos. Xuxa dá pro empresário do Santos Futebol Clube.

InícioEditar

Xuxa dá pro técnico. O Rei virou jogador profissional. Xuxa dá pro Garrincha. A chuteira do Rei é roubada. Chapolin e o Delegado Bronson capturam Dadinho e recuperam a chuteira, roubada por Sua Piranha. Xuxa dá pro Delegado.

MeioEditar

Xuxa dá pro treinador. São Nunca visita o Rei e o abençoa. Xuxa dá pro São Nunca. Xuxa dá pro Rei. Na metade do filme, sob a bênção do Padre Dedé e da Sandra Rosa Madalena coroam-no Rei. Xuxa dá pro Dedé. Xuxa dá pra Sandra Rosa Madalea. Xuxa dá pro Rei de novo.

FimEditar

Xuxa dá pro Rei antes da partida de futebol. O Rei erra o primeiro gol. Xuxa dá pro Narrador. O Rei faz um gol. Xuxa dá pro Comentarista. O Rei faz o segundo gol. Xuxa dá pro Bandeirinha. Termina com o Milésimo gol do Rei. Xuxa dá pro Rei no final do filme.

LetrinhasEditar

Xuxa dá pro diretor do filme, Jorge Furtado. Letrinhas dos créditos. Xuxa dá pra todo mundo.

Por que Chaves queria ver o filme do Pelé?Editar

Você!? Você é o pelé?!

A verdade sobre o Filme do PeléEditar

Na verdade, não era exatamente o Pelé que o Chaves queria ver, mas sim a Xuxa, em seu filme Amor estranho amor.

Se o Chaves dissesse que queria ver o filme da Xuxa, ninguém na vila o deixaria ver, até porque era um filme de mulher pelada, digo, de Xuxa pelada pegando um menininho. E a vila era um lugar de gente decente, segundo palavras da Bruxa do 71, digo, digo, digo, da senhorita Clotilde do 71.

Chaves atorEditar

O Chaves tentou se inscrever para ser o meninho do filme do Pelé, quer dizer, da Xuxa, mas as filmagens foram interrompidas, por falta de orçamento, já que se passava no México, que, como toda a América Latina passava por uma grave crise econômica e existencial.

Ver tambémEditar