Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cquote1.png Você quis dizer: Final Fantasy XXIV Cquote2.png
Google sobre Final Fantasy XV

Final Fantasy 15
Final Fantasy XV capa.png

Capa do jogo com todos os protagonistas

Informações
Desenvolvedor Quadrado-Eunucos
Publicador Quadrado-Eunucos
Ano Foi adiado tantas vezes que até esqueci
Gênero GTA japonês para boiolas
Plataformas PC da Xuxa
Avaliação -10/10
Idade para jogar +18 (cenas de viadagem)

Final Fantasy XV (Back Street Boys: The Game no ocidente) é mais um jogo da mercenária Square-Enix que serve para arrancar milhões de dólares de jovens virgens aficionados por hentai yaoi. O jogo originalmente iria se chamar Final Fantasy Versus XIII, mas a Square decidiu mudar de nome já que o jogo seria lançado 10 anos após o XIII, e ninguém mais lembra daquele jogo lixo, então a Square decidiu criar um "Final Fantasy: The Spirits Within" com personagens de uma boy band japonesa com espadas.

Com um enredo de dar inveja às novelas da Globo, com muita emisse e gente chorando, com personagens que usam roupas de desfiles de moda e cabeleireiros viados caros. Ao contrário de qualquer outro jogo em que músicas de ação são tocadas com guitarras bad ass, nesse aqui, elas são tocadas com pianos.

EnredoEditar

 
Personagens de Final Fantasy XV, imagina seu pai vendo você jogar um jogo desse?

O jogo trata da história do conflito entre duas nações denominadas de Lucis e Niflheim que disputam a posse da raríssima e única edição número 1 da G Magazine existente no mundo. Um tratado de paz é definido para que esta guerra maldita termina e como parte do acordo, o príncipe Serginho do BBB do ocidente deverá se casar com a Nicole Aniston, uma renomada atriz pornô. Enojado com tal possibilidade, o protagonista arquiteta um plano para atrasar o máximo possível esse terrível casamento, quando para a sua sorte o reino de Niflheim acaba invadindo Lucis roubando a edição número 1 da G Magazine em sua grande vilania. Noctis e seus amantes então alugam um carro cubano e partem numa épica jornada para recuperar essa revista e derrotar as forças malignas de Niflheim.

O jogo intimista conquistou corações por abordar os dilemas do protagonista se deve abdicar de sua sexualidade e casar-se com uma gostosa para salvar o seu reino, ou se deve seguir seu coração e continuar saindo com seus amantes no seu carrão de luxo.

JogabilidadeEditar

 
Pela primeira vez na série, poderemos dirigir carros cubanos.

Esse foi o primeiro Final Fantasy a contar com mundo aberto, pois não satisfeita em estragar toda a série a Square-Enix se empenhou em transformar esse Final Fantasy em um GTA para yaois, aliás, esse jogo consegue ser mais gay que o próprio Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony. Percebe-se uma influência da gayzisse do jogo Shin Megami Tensei na série, aliás, os personagens de Shin Megami Tensei parecem os de Gears of War perto desse Final Fantasy.

PersonagensEditar

Como de costume, a Square trabalha para cada vez mais criar personagens mais realistas, afinal, é todo mundo que tem cara de japonês afeminado com olheiras. Os personagens foram revelados na São Paulo Fashion Week e foram inspirados enquanto Tetsuya Nomura batia punheta vendo hentai yaoi na internet.

 
Noctis preste a dar um ataque.
  • Uchiha Sasuke Noctis Lucis Caelum (Serginho do BBB no japonês) - Nada melhor que um nome em latim para um personagem boiola, principalmente quando esse nome significa Céu de Luz da Noite. Sasuke Noctis é o personagem principal dessa novela. Como Serginho do BBB, se maqueia e veste roupas pretas da Hollister para postar selfie no Facebook (ui!). Seus olhos mudam para Sharingan de acordo com o nível de boiolice (qualquer semelhança com um certo personagem de um anime qualquer é só coincidência, ou não). Em um demo do jogo, aparecem algumas cenas da época em que ele era criança, para a loucura dos caras que curtem shotacon. Vive na companhia de seus amigos gays, Suigetsu, Juugo e Karin Gladiolus, Ignis e Prompto, onde fazem tour com a sua boy band juntos (inclusive dormem juntos).
  • Gladiolus Amicitia - Um dos membros da boy band, em latim seu nome significa Espada Amizade (hmmmmmmmmm), aparenta ser o menos gay de todos apesar de ostentar seu peito depilado (provavelmente deve ser o ativo do grupo, também conhecido como seme), mas não deixa de cuidar do visual com roupas da Calvin Klein.
  • Ignis Stupeo Scientia - Provavelmente o mais rico do grupo, usa as luvas de Michael Jackson, roupas Lacoste, óculos com lente transition e Google Glass, é o nerd do grupo, mas não menos boiola com seu cabelo pseudo-estiloso e com o peito depilado à mostra.
 
Prompto, personagem claramente inspirado no Gugu Punk.
  • Prompto Argentum (Ken Humano no japonês) - Esse aí é boiola até dizer chega! Promete ser o galã dos moleques boiolas que jogam o jogo, usa roupa da Colcci, tem nível de feminilidade over 9000 e olho azul brilhante. É o criminoso do grupo, já que o reino declarou que homossexualidade é crime.
  • Stella Nox Fleuret - Era um protótipo de loira virgem magrela japonesa que seria rica e fresca. Seu sonho é dar o golpe da barriga em algum personagem, coisa que não iria conseguir, já que é difícil achar alguém que não seja boiola nesse jogo. Então ela foi cancelada. A ideia original era de que Stella fosse a gostosa responsável por fazer com que Noctis virasse macho, mas como ele era gay demais para tal e também porque o cachê dela era alto, resolveram cortá-la do jogo e colocaram a Luna.
  • Luna - Só uma vadia que passa o jogo todo sendo a prostituta do exército, já que Noctis era boiola demais para comê-la. Tem síndrome de casamento e por isso só aparece vestindo roupas de noiva.
  • Cindy - A gostosa do jogo, mas mesmo assim, ainda tem cara de japonesa virgem. É uma mecânica gostosa, algo bem comum de encontrar na realidade né Square-Enix? Ela não é jogável, apareceu no tópico apenas por ser gostosa e por se vestir como prostituta. A sua única utilidade é confirmar a gayzice do jogo, pois mesmo ela sendo uma vadia praticamente com os peitos de fora e que dá mole pra todo mundo, ninguém a pega.
  • Zé Pinote - Chefão secreto mais conhecido como Sephiroth é um bós secreto que deverá ser enfrentado depois da batalha contra o Adamantoise. Noctis e sua trupe dos Backstreet Boys terão de perseguir o Zé pinote por 24 horas seguidas da vida real!forçando os jogadores a comerem com os pés.Além disso,o bós terá cerca de 999999999 de HP,e seus pontos de defesa são mais de 8 MIL! Zé pinote também é conhecido como o "penetrador de floristas",por suas ações em Final Fantasy 7.