Abrir menu principal

Desciclopédia β

Final Fight 2

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}

Virtualgame.jpg Final Fight 2 é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Zidane entra em Trance.

Insert coin, tem coragem?

Cquote1.png Você quis dizer: Mais do mesmo Cquote2.png
Google sobre Final Fight 2
Cquote1.png Você quis dizer: Clone do Zangief Cquote2.png
Google sobre Mike Haggar
Cquote1.png Já vi isso em algum lugar Cquote2.png
Qualquer um sobre Final Fight 2
Cquote1.png LoL manow essih carah éh o prefeitohhw mto loko manoeee!!11!11 Cquote2.png
Playsson sobre Final Fight 2

Final Fight 2 é um jogo reciclado as pressas de Final Fight 1 pela Capcom para concorrer com Streets of Rage, que novamente conta a mesma história de qualquer jogo de bater e andar, mudando apenas o protagonista, que aqui é o prefeito bombadão Mike Haggar.

Basicamente a grande novidade que o Final Fight 2 oferecia em relação ao seu antecessor era que agora em véz de dois personagens porcos que repetem o mesmo golpe o jogo inteiro, agora teriamos dois personagens porcos que repetem o mesmo golpe o jogo inteiro e uma gostosa, que como sempre num jogo da série, continua sendo um travesti, mas não é a Poison. Também é possível jogar com dois jogadores, não sendo mais obrigado a esmagar botões sozinho, podendo chamar a sua irmanzinha para jogar visto que é só apertar pra frente e ipisulon o jogo inteiro.

HistóriaEditar

 
All you father and sister are belong to us!

Depois dos desacontecimentos no primeiro jogo, Guy, como o ninja sério que é, foi para algum lugar entre o inferno e a casa do caralho para aperfeiçoar as suas habilidades (mentira, foi fazer um bico em Street Fighter Alpha). Cody Travers e Jessica estão em viajando em Neverland e Haggar está em seu gabinete de prefeito em depressão por ter passado mais de 8 mil fases espancando punks para impedir que sua filha fosse estrupada e agora ela está dando dez vezes ao dia para Cody. De repente, ele recebe uma ligação de uma gostosa chamada Maki reclamando que os Mad Gear raptaram seu pai e sua irmã, e precisa de ajuda de Haggar para salvá-los de um destino cruel. Então do nada aparece mais um coadjuvante menos importante, Carlos, um cara querendo pagar de ninja que até hoje não se sabe se ele bate com uma espada ou com seu queixo enorme. Carlos pede para Haggar deixa-lo ir junto para o Conchinchina ajudar Maki, na intensão de dar um "fight" com ela depois atrás da prefeitura.

PersonagensEditar

 
Chun-li batendo uma sopa ao fundo enquanto Guy traveco da um murro no ar

Cada personagem tem um nome (lol) e um movimento de porrada diferente, além da aparência feita no paint, tirando isso, são a mesma porcaria.

Mike Haggar: O molenga, refeito em cima dos sprits do Zangief, até os movimentos foram copiados, fazendo com que você de uma de Michel Serdan e fique gritando "Dá o Pilão!!!!!! Olha o Pilaãão!!!!!". Mike também conhecido como o maior jumento da história do video-game, teve que passar uma caralhada de fases socando mandibulas para salvar sua filha que logo depois foi dar a bunda pro Cody. Hoje em dia, ele está aposentado como prefeito e ganha a vida como pastor, sendo conhecido como Pastor Pilão.

Carlos Miyamoto: Já que os produtores precisavam inventar uma história para o game e tiveram que retirar o Cody, eles apenas colocaram um queixo maior e nova roupa no mesmo além de leh dar uma espada. pronto, estava criado Carlos Miyamoto, que de japonês só tem mesmo é o bilau pequeno. Totalmente coadjuvante, caiu de para-quedas no meio da história apenas para cumpri tabela, sendo o menos escolhido entre os jogadores, que preferem a gostosa da maki ou o prefeito justiceiro Haggar.

Maki Genryusai: De acordo com a história, Maki é a cunhada de Guy, mas em apenas cinco minutos jogando coma mesma você logo percebe. Maki é o Guy travesti! Mesmos golpes, mesmas fraquesas, mesma velocidade... nádegas a declarar.

SomEditar

Push pow tum poff Ahh!!!
Push pow tum poff Ahh!!!
Push pow tum poff Ahh!!!
Push pow tum poff Ahh!!!
Push pow tum poff Ahh!!!
Push pow tum poff Ahh!!!
Push pow tum poff Ahh!!!

v d e h