Abrir menu principal

Desciclopédia β

Final Fight 3

Virtualgame.jpg Final Fight 3 é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, The Guy morreu pra mais uma armadilha injusta

Cvania-nes phantombat fly.gif
Final Fight 3 é da época da Velha Guarda dos Games

Porra! Aqui sim que é jogo bodybuilder, caralho!


Luta Final Três
Finalfight3.png

A arte do logotipo

Informações
Desenvolvedor Capcom
Publicador Capcom
Ano 1995
Gênero Beat'em up
Plataformas SNES
Avaliação 24%
Idade para jogar 13
Participação especial da Canário Negro

Final Fight 3 obviamente é o terceiro jogo da politicamente incorreta franquia Final Fight criada pela Capcom.

ReviewEditar

O game é praticamente a mesma coisa que seus antecessores, trazendo dois personagens clássicos (Guy e Mike Haggar) e dois inéditos (Dean e Lucia Morgan). São seis fases normais e duas bônus.

Após a Mad Gear ter sido finalmente derrotada, Guy retorna a Metro City e já é alugado novamente por Haggar para lutar a seu lado contra uma nova gangue criminosa que está ameaçando a cidade, a Skull Cross. Ao lado deles estarão também o marginal Dean e a detetive Lucia.

PersonagensEditar

  Haggar - O prefeito wrestler bigodudo voltou com uma novidade: cabelo comprido! E só, porque continua lerdão, apesar de toda a força e tamanho.
  Dean - Um encrenqueiro topetudo que gostava de ficar comprando briga pelas ruas, até que teve sua família assassinada pela Skull Cross e decidiu virar bonzinho para se vingar. Cadê a bondade nisso? Além de forte, ele tem golpes elétricos, sendo o melhor personagem para jogar.
  Guy - O ninja que participou do Final Fight original e em Final Fight 2 inventou que ia aprimorar seus conhecimentos em artes marciais e sumiu. Continua a mesma merda de antes, só sabe ninjutsu e correr pra caralho.
  Lucia - Como não poderia faltar uma mulher, colocaram essa camarão aqui. A policial tem muita velocidade e grande variedade de golpes, mas é fraca.
v d e h