Abrir menu principal

Desciclopédia β

Findor Carias

AWWW QUE CUTI-CUTI :3
Findor Carias vive tendo emisses!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Findor Carias
Findor Carias Cosplay.jpg
Nome Completo Findor Carias
Classificação Arrancar Número 24
Classificação na Soul Society Arrancar
Zampakitou Pinza Aguda
Parceiros Fracions do Barragan
Técnicas Bração de carangueijo
Sonho Desfilar no carnaval
Frase Favorita "Tá acabado!"

Cquote1.png Está com medo? Cquote2.png
Shuuhei Hisagi sobre Findor Carias
Cquote1.png Não tenho medo, pois eu sou a loira mais bela do pedaço! Cquote2.png
Findor Carias sobre citação acima
Cquote1.png Então você é uma bicha safada sem dignidade! Cquote2.png
Shuuhei Hisagi sobre citação acima
Cquote1.png Eu não criei você para ser biba! Cquote2.png
Barragan Luisenbarn sobre Findor Carias
Cquote1.png Eu sou forte como o capitão! Cquote2.png
Findor Carias sobre blefe que não engana ninguém

Findor Carias é um dos Fraccions de Barragan, ele é a bicha loira que foi junto com sua turminha para invadir a Soul Society, ele acabou apanhando pro Shuuhei Hisagi.

Índice

Personalidade e AparênciaEditar

 
Carias te convidando pra Parada Gay.

Findor Carias é um Arrancar magricela e de longos cabelos loiros com chapinha, ele usa um capacete com viseiras amarelas e roupa branca de arrancar parecendo um toureiro espanhol. Ele se sente a loira do Tchan, se acha a bicha mais forte do Hueco Mundo, mas não passa de um fanfarrão que só sabe lançar jatos d'água com braço de siri.

OrigemEditar

 
Caranguejo que anda pra trás e dá rabada.

Pouco se sabe sobre a origem desse cara esquisito, mas pelo que se sabe é mais provável que ele foi uma Drag Queen que vivia desfilando nas Paradas Gay e nos desfiles do Carnaval, ele queria ser a rainha dos travestis e fez um pacto com a Madame Satã, ficava lançando jato d'água nas inimigas quando ficava com inveja, até que certa vez a travecada ficaram invocada e deram uma surra no Findor até mandar pra vala.

Cidade de Karakura e luta contra o ShuuheiEditar

 
Pegando na pirocona iluminada.

Findor Carias era um dos Fraccions do Barragan Luisenbarn, certa vez a turma do Hueco Mundo foram invadir a Soul Society e foram parar em uma cidade Karakura pirata feita no photoshop, Findor e a travecada foram juntos. Barragan mandou o Findor pra pegar o Shuuhei Hisagi na porrada, o tenente da 9ª divisão, ele foi lá metido à Popozuda tirando onda com a cara do adversário e cuspindo porpurina na cara dele, Shuuhei quebrou a máscara dele de Drag Queen e revelou a cara da bicha louca, Findor disse que estava no nível de capitão, o que fez a galera dar umas boas risadas da cara dele. Ele fez o braço dele se transformar em uma garra de caranguejo e lançou jatos d'água na cara do Shuuhei, que puxa a foice e faz o Findor se cagar de medo, depois passou o facão na garra de caranguejo e levou para fazer uma sopada, depois passou o facão no cu dele.

TécnicasEditar

  • Afinar: Ele mostra suas unhas pintadas de esmalte, depois quebra a máscara e diz que fica com poder de um capitão, o que todo mundo sabe que é conversa fiada.
  • Cero: Dispara um bolão de cebo.
  • Bala: Joga um monte de bala Juquinha no adversário.
  • Pinza Aguda: Fica com braço de caranguejo e e lança jato de água.
  Findor Carias já morreu!

Foi enfrentar madeireiras na Amazônia...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno