Abrir menu principal

Desciclopédia β

Finduilas

Finduilas pronta para ser molestada (na verdade, tem esse talento por natureza).
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Finduilas.

Cquote1.png Ela é pequenina, mas é gostosa! Cquote2.png
Gwindor sobre Finduilas

Finduilas era um duende da Primeira Era, a puta e filha de Orodreth, regente de Nargothrond , e irmã de Gil-galad, onde por ser da raça duende, ela era praticamente uma anã safada.

Sua históriaEditar

Finduilas viveu em Nargothrond com seu pai e irmão no âmbito do Estado de Finrod Felagund durante a sua prostituição naquelas terras. Ela estava noiva de um cafetão chamado de Gwindor, que nomeou Faelivrin, o que significava "Raiar do Sol sobre o Piscinas da Ivrin ". Ela era muito bonita, uma princesa do alto Noldor e sobrinha de Galadriel, Finrod e Aegnor. embora ela era muito louca por sexo selvagem também.

Só que ela foi capturado na Primeira Idade 472 durante a Batalha das Lágrimas Incontáveis ​​por Morgoth, mas retornou em 490 com um companheiro que se chamava Agarwaen, filho de Umarth, pois nem os capturadores aguentavam essa chata.

Apesar de seus sentimentos antigos para Gwindor, Finduilas se apaixonou por Túrin por ele ser mbem mais dotado que o seu noivo. Túrin não conseguem perceber seus sentimentos, lembrando-o de Urwen, a irmã gostosa que perdeu na infância. Gwindor Finduilas percebeu que tinha caído no amor com Turi, e revelou seu nome a ela em uma tentativa de desencorajar sua busca e ve se ela de logo para ele.

O seu fimEditar

Já que um não era boa o bastante para ele e o outro nem dava bola para ela, já que era muito pequenina demais para ela, Findulas então teve que se contentar com esse Denethor II, que tinha as mesmas qualidades que tinha o Túrin, além dele adorá anãs, principalmente as taradas. Enfim, ela morreu 12 anos após ter se casado com Denethor II em 2976 por causa da Aids que ela pegou dele.

Veja tambémEditar

v d e h
Universo Tolkieniano