Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fire Imp

Fogo.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra K'!


Fire Imps são demônios anões presentes no universo de Conker, que passam o dia inteiro bebendo, fumando maconha, queimando a rosca e batendo punheta em um galpão abandonado no meio do nada, ou seja, são como qualquer adolescente virjão por aí.

Destacam-se por... Bem, não se destacam por nada especificamente, os Fire Imps são criaturas inúteis e imbecis criadas com o único intuito de encher linguiça e alongar a saga de Conker.

Índice

HistóriaEditar

Primeira apariçãoEditar

 
A atividade mais comum dos Fire Imps

Quando Conker estava caçando um maço de dinheiro que tinha saído correndo pelo esgoto, depois de nadar muito, ele chegou em um local que era, no mínimo, suspeito, pois tinha uma cortina de fumaça gigantesca, que era formada pela fumaça dos charutos cubanos e outros estupfacientes que alguém estava fumando na parte de baixo do local.

Como Conker não tinha medo de nada, ele também não tinha medo de dorgados, e desceu lá para ver quem era que estava dando um tapa na pantera. Então, quando Conker foi ver quem era, ele viu que eram dois Fire Imps, que estavam tomando um barril de mais de 8000 litros de cachaça com vodka , fumando um baseado e tocando uma lendo revistas da playboy.

Então, Conker se aproximou, pois estava muito interessado em participar para pedir informações (ou não). Mas, quando Conker chegou perto, os Fire Imps simplesmente entraram em estado de alerta e se prepararam para mandar Conker para o inferno, pois eles não gostavam nada de ter as suas atividades interrompidas.

Como aparentemente eram apenas dois, Conker nem deu muita atenção, pois seria bem fácil destruir dois diabinhos que eram menores do que o Nelson Ned. Porém, para a surpresa de Conker, do nada, apareceram mais de 8000 outros Imps, que também estavam realizando os atos atrás da moita. Quando eles se revelaram, a batalha finalmente começou.

Uma luta molhada (e ácida)Editar

 
Os Fire Imps realmente amam a cachaça...

Após começada a luta, Conker percebeu que a sua frigideira da Tramontina não seria útil contra aqueles monstros, pois eles eram muitos, e essa arma tão rudimentar e idiota não era nem capaz de arranhá-los. Então, Conker começou a usar o seu lado filósofo e conseguiu chegar à uma conclusão de gênio: como tinha um barril de cachaça carregado ali do lado, e a água apaga o fogo, ele teve a incrível idéia de:

 Já sei!! Jogar a cachaça neles!! 
Você
 Não!! Porque isso seria desperdício... A idéia foi de beber toda a cachaça e mijar neles!! 
Eu

Então, Conker foi para o barril de cachaça e se entupiu de tanto beber. Depois disso, ele, com o estômago totalmente carregado, simplesmente chegou perto dos demônios e começou a descarregar tudo neles, o que fez com que muitos deles simplesmente apagassem e virassem apenas alguns inúteis.

Depois disso, Conker continuou com a "operação bombeiro", até que sobrou apenas dois Fire Imps que ainda estavam com a chama acesa. Como Conker sabia que era só mijar neles, ele tentou, porém... os Fire Imps, como último recurso, tiraram uma máquina chamada The Big Big Guy sabe-se lá de onde e começaram a controlá-la, pois esta sim tinha bastante poder para transformar Conker em pudim. Assim, começou a batalha de The Big Big Guy contra Conker.


O final da lutaEditar

 
Uma imagem que prova que os Fire Imps não pensam só em cachaça...

Depois de muita porrada, e de Conker ter conseguido destruir o The Big Big Guy, os Fire Imps acabaram ficando sem saber o que fazer, pois a máquina tinha sido totalmente destruída. Então, como última coisa que eles podiam fazer, eles começaram a correr que nem índio atrás de Conker, afinal, se ele tivesse morto ele não poderia matá-los.

Porém, Conker não estava nem um pouco interessado em lutar contra esses bichos, e simplesmente resolveu que iria passar para o próximo cenário. Assim, Conker, depois de usar as bolas de aço do The Big Big Guy para abrir caminho, ele simplesmente ignorou e foi embora, deixando os Fire Imps falando sozinhos.

Depois que Conker foi embora, ninguém sabe o que aconteceu com os Fire Imps, mas imagina-se que eles estejam até hoje fazendo os seus atos costumeiros.


Ver tambémEditar