Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fire Water Ash

DesBoleros em Ingrêis.png Este artigo trata de um álbum

E a Carla Perez já completou o dela com figurinhas da copa.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Fire Water Ash
8831.Ironwood - Fire-Water-Ash.jpg-450x0.jpg
{{{legenda}}}
Origem {{{origem}}}
País {{{país}}}
Período {{{período}}}
Gênero(s) {{{gênero}}}
Gravadora(s) {{{gravadora}}}
Integrante(s) {{{integrantes}}}
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial {{{site}}}

Cquote1.png Nós aspiramos anunciar as diferentes influências do animismo, paganismo, sofrimento e exploração criativa. Nós procuramos os mistérios e Fire Water Ash é o resultado Cquote2.png
Henry tentando soar inteligente, mas parecendo um nerd idiota

Fire Water Ash é um CD de piadas lançado pela banda de Qualquer Coisa Metal Ironwood.

Pagan MetalEditar

 
Menina Pastora Louca participando da gravação de Fire Water Ash

Esse negócio de pagan metal já está tomando proporções preocupantes e esta bosta do Ironwood é um bom exemplo disso. Enquanto você ouve o disco, uma pergunta vai crescendo na sua cabeça até você pensar "Essa porcaria é pra ser séria ou é uma piada?". Pelo bem de toda a humanidade, dos animaizinhos e das árvores, esperamos que seja piada. Até hoje a banda ainda não decidiu que vertente do Heavy Metal ela quer tocar, e isso é claramente visto quando você começa a escutar o CD. Imagine você lá, ouvindo aquele cântico de ninar tipo "Nana Neném" e de repente, num intervalo de 0,005 segundos, do meio do nada, começa a segunda faixa, que é uma gritaria só, nos moldes da Menina Pastora Louca conduzia pelo bumbo duplo. Assim que essa palhaçada acaba, começa uma canção toda melosa, com vocais de veadinhos parecido com Stratovarius... Enfim, putaria pra deixar qualquer um doido.

Jarnvidr GallowsEditar

Jarnvidr Gallows é uma faixa de mais de 12 minutos em que se encontra absolutamente de tudo que não presta no universo do Rock pesado. O lixo começa com uma introdução horrível, uma tentativa completamente falha de soar assustadora, com direito até a um cara otário imitando um corvo, seguida por um vocal podrão e uma guitarrinha dedilhada no maior estilo Chimbinha. De repente, o vocal digienvolve para um lamento meio Lacrimosa que parece originar de alguma espécie de duende gordo e triste, para finalmente se tornar em um berreiro de monstro do pântano. E se fosse só isso, tudo bem, mas se você tiver paciência para ouvir essa faixa até os 9 minutos, aparece uma espécie de fantasma emo cover de Marilyn Manson que prossegue com umas paradas hilárias produzidas com a garganta, e enquanto isso, volta o idiota que imitava o corvo no começo.

FormaçãoEditar

 
João Gordo Duende Gordo com Cirrose, o baterista da banda

A formação que tentou gravar este Álbum é a seguinte:

  • Dan Nahum (bateria, duende gordo com cirrose)
  • Matthew Raymond (imita mulherzinhas, guitarra)
  • Phil Brown (corvo, guitarra).

Sim, essa banda NÃO TEM UM BAIXISTA!

Ver TambémEditar