Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fisher Tiger

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Cap barbossa.jpeg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Fisher Tiger vai mandar você
andar na prancha!

Fisher Tiger

Fisher Tiger cosplay.jpg

Bando Exército de Netuno (puxa sacos do rei), Sun Pirates (aberrações piratas), e mais alguns milhões de grupos espalhados pelo mundo.
Pirata / Marinheiro
Idade Ninguém sabe.
Codinomes Libertador de Escravos, Moisés, o Aventureiro, Tai Guevara.
Cargo Soldado do Exército de Netuno, Capitão
Técnicas Roundhouse Kick.
Perfil
Família Tutubarão
Sonho Que os tritões sejam foda pra caralho
Frase Favorita "Não quero sangue humano!"


Cquote1.png Você quis dizer: Peixe comunista Cquote2.png
Google sobre Fisher Tiger
Cquote1.png Você quis dizer: Tai Guevara Cquote2.png
Google sobre Fisher Tiger
Cquote1.png Experimente também: Che Guevara Cquote2.png
Sugestão do Google para Fisher Tiger
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Koala sobre Fisher Tiger
Cquote1.png Ele é foda! Cquote2.png
Arlong sobre Fisher Tiger
Cquote1.png Você é fraco! Cquote2.png
Fisher Tiger sobre Arlong
Cquote1.png Ele me salvou! Cquote2.png
Boa Hancock sobre Fisher Tiger
Cquote1.png Virou Paella! Cquote2.png
Kizaru sobre Fisher Tiger

Fisher Tiger é um lendário pirata tritão, ele é o Che Guevara dos tritões, ele é um comunista de esquerda. Fisher Tiger fundou os Piratas do Sol e convocou outros figurões como Jinbe, Arlong e Hachi. Ele se revoltou contra os humanos burgueses, principalmente os Tenryuubito e começou a destruir todas as peixarias do Novo Mundo, mas no fim acabou virando filé de peixe.

Índice

HistóriaEditar

 
Tiger, o aventureiro.
 
O legado de Tiger influenciou futuras gerações.

Fisher Tiger tinha um sonho de curtir a vida adoidado, sair por aí e se aventurar pelo mundo igual o Indiana Jones, ele saiu por aí para conhecer novos horizontes, e o primeiro local que ele visitou foi a Fenda do Biquíni. Tiger vivia comendo hambúrguer de siri no Siri Cascudo, um certo dia ele foi pescado por um Tenryuubito e levado como escravo para Mary Geoise, lá ele foi torturado, estuprado, enfiaram coisas no bumbum de peixe dele, isso deixou ele muito puto. Tiger começou a bolar planos pra fugir daquela desgraça de local, e desceu a porrada nos Tenryuubito e libertou os escravos de lá, incluindo uma gostosa chamada Boa Hancock junto de suas irmãs cabeçudas. Tiger virou o herói dos tritões de esquerda.

Piratas do SolEditar

 
Fisher Tiger deixou o orgulho de lado pra catar uma biscate humana.

Fisher Tiger voltou para a ilha dos Tritões com o bumbum todo ardido, ele convocou os maiores piratas tritões da época, como Jinbe, Arlong e Hachi, eles deveriam ser marcado com o desenho de um cu ardido em referencia aos que foram enrabados pelo governo mundial, assim eles começaram a lutar pelos direitos dos tritões, Tiger queria virar presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, mas nunca conseguiu ser eleito. Certo dia eles conheceram uma menininha humana chamada Koala, Tiger adotou ela como mascote dos Piratas do Sol.

MorteEditar

Tiger caiu em uma armadilha da marinha e os caras passaram o cerol nele, Tiger foi metralhado e ficou igual uma peneira, os tritões queriam fazer uma transfusão de sangue nele, mas ele não queria sangue de veado e preferiu ir pro colo do capeta.

LegadoEditar

O legado de Fisher Tiger influenciou outros tritões, seus nakamas Jinbe e Arlong caíram na porrada e começou a surgir conflitos de esquerda e direita entre os tritões. Tritões como Hody Jones começaram a defender seus ideais malucas, outros tritão chamado Kisame entrou pra Akatsuki.

Ver TambémEditar

  Fisher Tiger já morreu!

De visita agora, só urubu!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

v d e h