Abrir menu principal

Desciclopédia β

Flippy

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.
Night creature.JPG Flippy surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
10413.gif

Flippy fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Flippy mostrando o quanto o seu lado bom é exagerado

Cquote1.png Você quis dizer: O pior dos HTFs Cquote2.png
Google sobre Flippy
Cquote1.png Eu amo esse Flippy. Cquote2.png
Baraka sobre Flippy
Cquote1.png EuUhH teEnNhHuuUhH MeEEDduUUHh DeEsSSIiiHh MiGuUxXoO Cquote2.png
Emo sobre Flippy
Cquote1.png Eliih éh taum fofuu!!! Cquote2.png
Guria retardada sobre Flippy
Cquote1.png Ele é um dos nossos! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Flippy
Cquote1.png Eu gosto dele. Cquote2.png
Sam Puckett sobre Flippy
Cquote1.png Você não é NADA comparado a mim... Cquote2.png
Tails Doll sobre Flippy
Cquote1.png É o que veremos... Cquote2.png
Flippy sobre o comentário acima
Cquote1.png Foi ele que deu em cima de mim... e depois nos comemos. Cquote2.png
Petunia sobre Flippy

Flippy é um bichinho de pelúcia super kawaii fantasiado de gente do exército urso verde do desenho-animado impróprio pra você Happy Tree Friends

Índice

Sobre eleEditar

Nome: Flippy
Idade: 666
Gosta de: Unicórnios, coisas de garotas e Splendid (Lado 1)/Matar os outros (Lado 2)
Não gosta de: Vibradores e seu lado mau (Flippy bonzinho)/Você (Flippy malvado)

HistóriaEditar

Quando nasceu, Flippy já era muito gay diferente, pois só brincava com coisas de garotas (principalmente bonecas) e amava cor-de-rosa, apesar de ser verde e ser menino. Quando fez 5 anos, o cúmulo do absurdo aconteceu: Ele se fantasiou de bailarina com uma sainha brilhante, decotada e cor de rosa, se maqueou todo, colocou uma sapatilhinha, colocou um monte de laços de fita na cabeça e ficou sapateando enquanto ouvia a música dos Teletubbies. A mãe achou aquilo uma graxinha, mas o pai teve um treco e reclamou com o garoto pro o resto de sua vida. Flippy não conseguia ficar um segundo sem receber reclamações do velho rabugento pai chato, nem em lugar nenhum (nem no banheiro). Quando ficou beeeeeeeeeeeeem mais velho, o pai dele mandou Flippy ir para o Vietnã lutar na guerra dalí e voltar vivo, então ia provar que realmente já ficou macho. Flippy, como continuava ainda com sua metade feminina, disse que o lugar dele não era lá, e sim com seus bichinhos de pelúcia fofinhos. A mãe amava ouvir o seu filho dizer isso porque era maluca, mas não teve jeito, nem você ia conseguir ajudar o Flippy.
No dia seguinte ele foi para o aeroporto, pegou o avião, foi para o país e lutou na guerra. Quando voltou para casa, chegou todo ensanguentado e com o trauma dele, aí quando o pai o viu vivo, abraçou-o e disse que ele realmente não é mais uma garotinha. Então, estava tudo bem, até que Flippy viu um objeto pontudo e... PIROU!!! Como estava descontrolado, achava que todos eram seus inimigos, então, matou o pai e a mãe. Quando voltou ao normal, viu os pais mortos e chorou a tarde toda. Uma semana depois, Flippy achou que tinha que ir para o fim do mundo um lugar bem longe, e escolheu HTFlândia. Viajou, chegou lá e conheceu seus primeiros "amigos", quando conheceu Giggles e a Flaky, gostou bastante dela e teve uma queda por Flaky, mas achou Petunia melhor. Depois desse dia, Flippy sonha acordado e dormindo em fazer com Petunia e talvez com Giggles ou Flaky aquela outra coisa imprópria pra você que muita gente sabe o que é.

SonhosEditar

 
Isso acontece o tempo todo.

Depois de toda a doideira que aconteceu na sua vida, Flippy tem três sonhos: dar pra Petunia, destruir as pessoas que destruiram a vida dele e comprar uma roupa nova. Até agora só um foi sucedido: Dar pra Petunia, e isso repete todas as vezes que você pisca os olhos.

BurricesEditar

 
Ele é mais idiota do que pensei...

O Flippy (apenas sua metade Restart boazinha) não tem só sonhos como também tem burrices. Como por exemplo, quis dar para a Lammy na primeira vez que a viu. No começo ela fingiu que gostava dele, mas depois matou ele porque o achava muito gay. Ele gosta MUITO de unicórnios, e acidentalmente, saiu do seu mundo desu e sem querer foi para Ponyville (Leia My Little Pony: Friendship is Magic para entender essa porra melhor). Ele achou a Rarity e a Twilight Sparkle, Rarity até gostou dele ter admirado sua beleza porque ela é uma patricinha pônei vaidosa, mas a Twilight recentemente teve aulas com a Rainbow Dash de como ser osso-duro. Então quando Flippy quis dar uma volta nela, ela deu um coice tão forte na cara dele que fez ele voltar pro seu mundinho ridículo. Ele perdeu a consciência por 15 segundos, e quando acordou, viu que a cabeça estava praticamente "rasgada". Foi o coice da Twilight. Depois ele virou badass malvado, se lembrou de tudo e gritou: "PÔNEI MALDITO!!!" e uma bigorna caiu nele e ele morreu. Fim da história. Vão todos pra casa.

O caso com SplendidEditar

 
Quem inventou isso?

Alguém resolveu fazer um novo casalzinho: Flippy e Splendid! OMG!!! Com o tempo, isso foi se espalhando pelo DeviantART e vários palhaços várias pessoas gostaram da ideia e a quantidade de fanarts de FlippyXSplendid foram se espalhando. Começou apenas com eles lutando, depois, virou isso. A maioria dos desenhos desses dois furries que amam fazer yiff escondidos das garotas juntos sempre têm o Flippy bonzinho.

Então...Editar

Já está mais do que claro que o Flippy bonzinho é MUITO ESTRANHO.