Abrir menu principal

Desciclopédia β

Flora Paulita

Abigail-Breslin-Nude.jpg Este artigo se trata de uma GORDELÍCIA!

Ela está "levemente" acima do peso, aquece mais no inverno e é mais potente no sexo.
Você nem liga que sua barriga esconda suas genitálias...

Clique aqui para conhecer mais deusas da gula.

Megaman owned.jpeg Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de alguém que não usa absorvente e foi criado por uma gorda com penteado de brócolis.

Não vandalize, ou a Rihanna vai te matar.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Flora paulista? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Flora Paulita
Cquote1.png Você quis dizer: Cat Valentine? Cquote2.png
Google sobre Flora Paulita

Flora Paulita
Florapaulita.jpg
Eu queria ler o que está escrito na tatuagem... com as mãos...
Nascimento 12 de abril de 1993 (pela voz, não parece)
São Paulo, SP
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Atriz e dubladora
Medidas De gordinha gostosa
Altura Torcendo pra ser 1,57
Peso Acima do ideal
Signo Olha a data, animal...
Olhos Três, como todo mundo
Cabelo Um por mês

Flora Paulita Martins (12 de abril de 1993, São Paulo) é uma gordinha hippie que ficou conhecida por ser porta-voz oficial da Ariana Grande no Brasil e também por dublar personagens de desenhos para criancinhas como você que só passam no Discovery Kids. Por causa de uma letra, não foi condenada a dublar apenas em São Paulo, faz vontade própria mesmo...

Sobre elaEditar

 
Flora sendo uma feminista gostosa. Está escrito: No shade porque, se fosse nas tetas, seria No shame.

Flora é irmã mais nova da também desocupada dubladora Agatha Paulita, e sempre teve paixão pela arte da dublagem, desde pequena tinha paixão e queria seguir os passos da irmã e se tornar uma prostituta dubladora de sucesso. Foi entãoque ela começou a dublar, tendo como principal trabalho a voz de Ariana Pequena nas série Brilhante Victoria, Sam & Cat e seja lá qual for o trabalho em que ela estiver, Flora também dubla personagens de anime e de desenhos pré-escolar, que com certeza seu priminho e você deve assistir.

Além de dubladora, Flora também é atriz, cantora e diretora de dublagens, já que seu salário como dubladora é uma porcaria e não chega sequer a 30 reais e três paçocas por hora, assim tendo que praticamente se prostituir para ao menos pagar a sua conta de gás.

Recentemente Flora criou um canal no Youtube, já que agora virou moda youtubers serem dubladores e vice-versa, seu canal é voltado para meninas dublagem, e consiste em dizer personagens que ela já dublou e em falar frases aleatórias com as vozes de seus personagens que os fãs retardados tanto pedem, e vira e mexe ela traz em seu canal uma amiga retardada de trabalho, como Bianca Alencar e etc.

TrabalhosEditar

Imagem Personagem Descrição
  Ariana Grande O principal trabalho mais reconhecido de Flora e único também que é o seu maior sustento, Flora dubla a pseudo atriz e cantora Ariana Grande, especificamente a personagem Cat Valentine, no qual é dona de uma das vozes mais irritantes da Nickelodeon, principalmente sua risada, Flora a dublou em Victorious e Sam & Cat e segue a dublando em qualquer tranqueira que a cantora participa, como a sua figuração em Scream Queens.
  Denise Flora também dublou Denise, mas não aquela Denise que conhecemos da Turma da Mônica e sim a sua versão turbinada (embora ela continue a mesma fofoqueira de sempre). A dublagem em si não foi pra uma série em específico que embora a MSP tenha prometido a mais de 8000 anos, a mesma segue engavetada por falta de verba, Flora a dublou em campanhas publicitárias, comerciais e afins, e também em um único episódio da série liberado que mais parece que foi feito por fãs.
  Moegi Flora também é responsável por da voz também a essa importantíssima personagem de Naruto, A Moegi, uma guriazinha com um penteado maravilhoso que mais parece filha do Dr. Robotnik, sim... Você não leu errado, ao contrário do que muitos pensam, Moegi não é um menino.
  Shirley Temple Quando Shirley Temple virou um presunto, um monte de posers amantes do cinema passaram a se lembrar dela e a desenterrar seus filmes perdidos a mais de 8000 anos atrás, então algumas empresas resolveram remasteriza-los e vender novamente, já que essa velharia nem tinha direitos autorais mesmo, então após ser coloridos digitalmente, eles também foram dublados, e Flora acabou sendo responsável por dar voz a Maisa Shirley em maioria de seus filmes.
  Pinkie Pie Um dos principais trabalhos de Flora é também essa égua, ou sei lá que desgraça é, desse desenho demoníaco que conquistou até aos adultos virgens taradões, os chamados brownies, Flora é responsável por dublar uma das personagens, embora os fãs furries estão se fedendo pra isso, se importam mais em tocar uma para os cavalos mesmo...
  Alexa Mendonza Tentando plagiar a Nickelodeon, a Netflix resolveu lançar sua primeira sitcom para guria retardas, a série em si é da mesma criadora de Hannah Montana, e segue o mesmo estilo das séries da Nick e Disney, no qual mostra duas amigas adolescentes bem chegadas que se comem todo dia, quase que um Sam & Cat, porém colocaram um pouco de sensacionalismo e fizeram uma das protagonistas com câncer, porém ainda é uma magricela, encardida e com cabelo falso igual a Ariana Grande, essa protagonista é Alexa Mendoza vivida por Paris Berelc e é dublada por Flora.
  Runo Misaki Mais uma Hentai Girl desses milhares de animes genéricos com cartas, objetos que rodam, monstros e o caralho a quatro, não se sabe muito sobre essa retardada, mas como o intuito do artigo é mostrar personagens que Flora já dublou, então aí está.
  Caulifla Personagem nova da mais recente da mais de 8000 temporadas de Dragon Ball, nada mais é que uma guria retardada saiyajin, melhor dizendo é uma versão travesti do Gohan, e seguindo algumas teorias malucas levando em consideração o fato de que nesse viajado anime, personagens podem ir e vir do futuro, Caulifla nada mais é que o Gohan do passado, mostrando o que ele fazia na verdade, quando Chichi o mandava estudar.

Ver tambémEditar