Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ford EcoSport

Cquote1.png Você quis dizer: Fiesta erguido Cquote2.png
Google sobre Ford EcoSport

Ecosport vista de fora

O ToscoSport (SUV de pobre) é uma merda produzida por outra merda, a Ford. Com seu lançamento, foi comprovado que a merda pode se reproduzir. É feito na Bahia com sobra de plástico do pólo petroquímico de Camaçari, papelão catado por mendigos, arame, isopor, fita dupla-face, motor e câmbio do Fiesta, uma garrafa PET de 4,5 litros, rodas e freios de bicicleta Barra Forte da Caloi e amortecedores de Nike Shox de camelô (precisa dizer que é falsificado?). É um dos modelos mais populares entre putas e o público gay. Seus maiores mercados consumidores encontram-se em Campinas, Pelotas e Ponta Grossa.

O Ecosport é também conhecido como Hilux de pobre: um idiota qualquer paga R$60.000 num Fiesta com molas que sobraram da fabricação da F1000, um estepe amarrado no porta-malas e faróis de Corcel.

Os propriotáriosEditar

 
Esta é a sensação de dirigir um Trecosport

Além de Bandidos e patricinhas, há uma vasta gama de pessoas que compram o Fiesta erguido Ecosport como homens com tamanho abaixo de 1,30 e que sentem necessidade de andarem nas ruas achando que as mulheres o verão como alguém importante. E também mulheres com problemas, que por sua vez fazem plástica e ficam o dia todo no shopping e no telefone, falando mal do marido que é o dono do carro, também é muito utilizado por filhinhos de papai, que por sua vez passam o dia todo com o carro na frente da faculdade.

  Muito bom, dá pra levar os manu po pankadão, da pra levar os AR-15, AK-47 e ainda leva os corpos dos policias com os bancos rebatidos, é realmente um carro multi-uso, e ainda no fim de semana dá pra pagar de boy na Gávea ou no Leblon  
Bandido carioca dono de EcoSport sobre seu carro

A manutençãoEditar

 
EcoSport 4x4

Apesar de ser conhecido como Hilux de pobre, a Ford faz questão de assaltar todo mundo na concessionária. Por este infeliz motivo é comum o proprietário acabar com um Chevetão ou Uno, mais compatível com quem tem um ótimo gosto de andar num Ecosport.

VantagensEditar

Bom, a única vantagem do Nhecosport é você não precisar de rádio, é só você entrar numa daquelas ruas de paralelepípedo que você se sentirá no pátio da Beija-Flor uma semana antes do carnaval.

 
Trabant, em versão que serviu de inspiração para o projeto da Ford.