Abrir menu principal

Desciclopédia β

Forma

Cquote1.png Adivinhe a forma do meu pau! Cquote2.png
Desciclopedista intolerante Você sobre esse artigo.
Cquote1.png Não sei, mas o meu é em forma de zepelin. Cquote2.png
Eu sobre frase acima.
Cquote1.png Uuuuuuuiiiii!Jura?!?! Cquote2.png
Desciclopedista intolerante Você sobre frase acima.

Linda gravura expressando a forma de dar adeus.

Cquote1.png ORLY? Cquote2.png
Agora sim, você sobre frases acima.

Forma são os contornos de qualquer coisa, mas como há coisas que mudam de forma muito depressa por terem os tais pseudopodos, ou muito fogo no cu, não se pode precisar-lhes a forma, esses animaizinhos serão deixados de lado aqui, portanto... ou não, pois mesmo eles não parando de sacudir sua forma oblonga, ainda sim, podem ser classificados como tendo forma oblonga.

FromaEditar

Favor não corrigir o nome do senhor Jesus dessa sessão, por um motivo muito simples: É de propósito, pois se amebas pseudópodas foram inseridas na introdução, essa primeira sessão, das duas míseras que pretendo fazer, o nome da sessão pode ser disforme. Coisas disformes são uma forma que alguém pode se foder, por exemplo, entregar uma redação disforme, um serviço disforme, etc. O que não significa que disforme é feio, pois disforme é sem forma, mas não deformado... se é a mesma coisa foda-se.

Todas as pessoas têm forma, porém algumas possuem forma de Nhonho, outras de Tsuchikage, outras de Valentina. A única forma de não ter forma é não existir? Mesmo o que não tem forma definida sempre tem uma forma provisória. As pessoas que não se cuidam sempre provocam situações constrangedoras, do tipo ter forma de barril e ser confundido (a) com um, como acontece idiotamente nos desenhos do Pica-Pau... mas como lá também ocorrem coisas verídicas do tipo: Vovós se casarem com totós e gostosas serem perceguidas por nerds gênios, então não é bom duvidar. Outros que sofrem de anorexia (muito mais outras do que outros) podem ser confundidos com esqueletos e serem levados para feiras de ciências. Nesse caso, por ter forma de esqueleto podem com uma voz fraquinha tentar explicar, mas sem sucesso já que quem está carregando pode confundir a voz com um zumbidinho de mosquinha da fruta.

Coisas formosasEditar

 
Arquitetos fracassados Desenhistas da ficção sempre exageram na noia criatividade das formas.

O que é formoso e o que não é, depende muito do gosto pessoal de cada criatura, pois quem gosta de coisas arredondas do tipo bunda e peitões, pode não partilhar do mesmo gosto de seu colega que pode preferir coisas tubulares, grossas e meio tortas. As formas são assim, agradam alguns, mas não outros, dependendo de como se apresentam aos olhos, e às mãos principalmente... também a boca e outras partes, mas vamos deixar a explicação assim, porque estou tentando diminuir a baixaria dos artigos com a qual eu costumo depreciar agraciar a Desciclopédia.

 
Elogios sexuais exagerados também adiquirem formato.

A melhor coisa para entender a diferença das formas do mundo são as frutas, não me referindo às mulheres frutas, nem a seres abichalhados do tipo kiwi, não, não... Frutas normais, não que as citadas sejam anormais, porém as frutas, ora, até você pode entender. E dependendo do entusiasmo com que alguém segura uma e outra fruta, pode-se saber dos gostos da pessoa. Por exemplo, se alguém segurar uma banana como um gorila macho, pode-se saber que é alguém que tem liderança, já se pegar na banana como uma gorila, melhor que pegue uma função mais delicada. Já um mexirica pode revelar o quanto alguém gosta da fruta e de sua forma, mas se não gostar de mixirica e não recusar normalmente, mas sim fazendo uma careta de repulsa, isso significa que a macaca doida prefere a primeira fruta citada. E isso tudo tem muito a ver com a forma das frutas.

Ver tambémEditar