Abrir menu principal

Desciclopédia β

Forrozeiro playboy cearense

BandeiradoCeará.jpg EITA PAU!

Pense num artigo mó limpeza, que vêi de jegue diretin do Ceará, bixin. Se tu frescá cum ele, maxo véi, o Beco da poeira tôdin vai arrombá o teu boga, seu fí de quenga!

Imagem.asp.jpg
BadBoy LOGO.jpg Este artigo trata de um Bad Boy!

Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido!


Exemplo de um forrozeiro vestido a rigor esperando pegar uma catiroba no forrozão.

Cquote1.png O banco da frente da sua Hilux é desconfortável pra gente fazer isso... Vamo pro banco de trás... Cquote2.png
Patricinha sobre Forrozeiro playboy cearense

Cquote1.png Banco de trás?? É aquele que tinha antes de eu instalar os 11.000 WATTS de paredão de som com 17 subwoffers? Cquote2.png
Forrozeiro playboy cearense sobre a afirmação da Patricinha citada acima

Cquote1.png Isso infeliczmente ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre cerébro do Forrozeiro playboy cearense

Cquote1.png Além de incentivarem o respeito aos direitos da mulher, ainda ajudam os jovens na luta contra o alcoolismo Cquote2.png
Carla Perez sobre a contribuição de bandas de forró de playboys

Cquote1.png Eu sou raparigueiro e você tem que respeitar! Cquote2.png
Vocalista Xandy Avião da banda Aviões do Forró sobre si mesmo


Cquote1.png Playboy que é playboy tem que fazer o chão tremer! Cquote2.png
Filosofia de um playboy


O Forrozeiro playboy cearense (nome pseudo-científico: Forrozensis homossexualis stupidus) é uma criatura metida a cabra-macho que habita as noites (e também os dias) de Fortaleza, e outras cidades do Ceará.

Testes de laboratório constataram que o QI médio dessa espécie tem valores semelhantes ao QI de um caju.

Seu habitat são picapes Hilux, da Toyota, ou, em situações excepcionais, L-200 da Mitsubishi, ou ainda, para os mais rycos, uma BMW X6, que costumam ser avistadas próximo a Casas de Suruba Casas de Forró frequentadas pela Zelite cearense.

"Abre a mala e solta o som, respeita a polícia e diga: puxa o fole, fi de rapariga!" (música(??) de forró contemporâneo)

Índice

Cultura forrozeiro-playboísticaEditar

A Cultura forrozeiro-playboística é calcada nos seus três pilares básicos:

  • Bebida (de preferência Whisky na mesa da festa, que funciona como um ferormônio para a fêmea forrozeira)
  • Mulher loira com sandália de acrílico e decote abusado (também referida por eles como Rapariga, gatovéi, carniça ou piriguete)


Requisitos fundamentais:

  • Cachaça (Se é o primo-pobre do forrozeiro playboy) ou 1 litro de Black White, Old Par ou Ballantines se for metido à rico;
  • Carro possante que substitua seu cérebro de preferência a diesel, com incontáveis CD's de Forró Chulo Contemporâneo;
  • Pai ou familiar político, empresário, juiz, procurador ou delegado;
  • Vocabulário típico (Machoo, Mó paia/Páia, Mermão, Estouraaaaado, Rasgaaaa, Moral, Fedeeeeral, Queima, Rapariga, Cabaré, Fei etc).
 
Um dos passos da dança.

O visual de um forrozeiro-playboy é bastante peculiar: roupas de "marca" com preferência a Abercrombie e Armani (obviamente comprada de um amigo que trouxe por 10 de miami)ou mais facilmente, a falseta encontrada no Shopping Beco Da Poeira Trade Bussinnes Mall, a camisa tem que ser justa (para dizer que anda malhando na academia) e um boné (mesmo que durante a noite). Adora desmonstrar que curte coisas boas e que o pai é rico. Pois a intenção é chamar muita atenção afim de atrair as gatinhas. Já que periguetes curtem forró e são interesseiras.

Comportamento típicoEditar

 
É um trio elétrico? É uma nova tecnologia de ressonância magnética? Não, é um forrozeiro estúpido que acoplou uma Saveiro num paredão de som mais pesado que ela!

Estudo realizado por uma equipe de biólogos e veterinários exemplificou o comportamento típico de um Forrozeiro playboy cearense:

O forrozeiro-playboy vira (entorna) um "celular" (garrafa plástica de meio litro) de Ypioca Limão (sua cachaça predileta) na boca, bebe tudo de um gole e sobe ao volante de sua Hilux ou equivalente rebaixado com aros de diâmetro maior do que o da abertura da roda. Sai em disparada, a uma velocidade média de 140 km/h, com sua picape ou equivalente arrastando o carrinho-reboque com um paredão de som de 3 metros de altura e 74 caixas e amplificadores, tocando no último volume seu mais novo CD de alguma das bandas de Forró chulo contemporâneo (de preferência Aviões do Forró, Solteirões do Forró ou Felipão e Forró Moral), com letras no estilo:

- "Vai rapariga, abre logo essas pernas que eu quero é te traçar! Vai vai, vai rapariga! Tira logo a calcinha que o bichim tu vai me dar"


O forrozeiro-playboy chega à frente de um edifício na zona nobre, onde mora um amigo seu, dando antes é claro um ou dois cavalo-de-pau. Recita o mantra ensinado pelo vocalista Xandy Avião do Aviões do Forró (cujo apelido é Robotnik) que diz: "Puru Gudu Budu Gudu, Patz quedi quedi quedôôô!!!" e então desce para gritar a típica vaia cearense "Ihhhiiieeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!" para então sair, bêbado, botando boneco (dando trabalho):

"- Aê, macho, e as catiroba? Só veio essas três aí? São tuas prima? Tem rolo não! venha pra cá minha fia, que eu hoje só num arrocho é as minhas irmã. Bora, sobe logo todo mundo aí, que eu quero é butar boneco no forró no sitio! Iiiieeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!"

E arranca cantando pneu.

Exemplos semelhantes de comportamento podem ocorrer aos domingos de manhã, em alguma praia.

DerivadosEditar

Você sabia que...
  • ...os Forrozeiros lisos utilizam carros que não têm força para rebocar o paredão de som?
Você sabia que...
  • ...é a força do som do paredão que empurra o carro deles?

Os dois principais derivados do Forrozeiro playboy cearense é o Forrozeiro liso que pensa que é playboy e a Rapariga forrozeira.

O Forrozeiro liso que pensa que é playboy é um sujeito sem dinheiro, mas que quer dar uma de ricaço e pensa que também é playboy. Esse espécime costuma andar em veículos como Corcel 2, Chevette ou Monza devidamente equipados com farol azul falsificado, tentando imitar farol de xenônio e, claro, com o porta-malas totalmente ocupado por uma caixa de som, nem que seja uma caixa de som fuleragem (do cearês: peba, equivalente à "de péssima qualidade técnica ou comportamental") montada pelo indíviduo no quintal da sua casa ou na casa de um vizinho também sem dinheiro, com a fiação toda descascando e as tuítas (tweeters) falhando de acordo com a trepidação do seu automóvel veículo carro jumento com rodas. Assim como o seu primo rico, essa subspécie também não consegue ouvir forró em um volume que só ele escute: tem que ouvir em um volume que lembre a todos num raio de 150 metros da sua carroça que estão no Ceará. Geralmente os verdadeiros Forrozeiros playboys se referem a esses imitadores como liseira ou mundiça.

Já a Rapariga forrozeira é a versão feminina. Pode ser patricinha rica ou canelau mesmo (do cearês "gatovéi", significando: "Mulheres adeptas a depravassões com terceiros, não influenciando o nível social dela."). Geralmente pegam carona com o forrozeiro liso, na qual a ida e volta da festa torna-se totalmente democrática, pois é feito todo um acordo para que cada moça piriguete contribua com 3 reais para a gasolina da carro sucata. Para elas o importante num homem é Carater. Isso mesmo, sem acento: o Cara ter carro, de preferência importado, melhor ainda se for Hilux. Na tentativa de se equipararem à imbecilidade dos playboys, adotam um comportamente entre duas à três vezes mais machista consigo mesmas e bebem até cair para ver se alguém "cata" e leva pra casa. O seu hino é aquela clássica canção gravada pelas bandas Saia Arrombada Saia Rodada e Caviar com Rapariga Caviar com Rapadura, cuja letra diz "Se o dinheiro tá na mão, a calcinha tá no chão".

GaleriaEditar

Ligações externasEditar


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Adultos que agem como criançasAntissociaisAteus de FacebookAvecsBasqueteirosBichos feiosBlackheadsBoleirosBolsominionsBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersChefesClubbersComunistasCornosCrentesCrentes do cu quenteCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEscravocetasEsquerdistasFanboysFãs de UndertaleFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIncelsIndiesInimigasInimigosJ-RockersJogadinhosLiferulersLOLzeirosMachistasMaconheirosMadrastasMaGGotsMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOlavetesOnanistasOs ManoOtakusPadrastosPagodeirosPatroasPatrõesPedófilosPedreirosPetralhasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPiriguetesPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSadboysSatanistasScreamosSertanejosSíndicosSkatistasSkinheadsSograsSogrosSonystasSurfistasTagarelasTalaricosTerraplanistasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWarnersWikipedistasX9's