Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fort Dick

Fort Dick é uma cidade que fica na califórnia. Ninguém sabe o porquê desse nome mas ela está entre as cidades com nomes sugestivos espalhadas pelos Estados Unidos que gosta muito de divulgar. Seja como for, somente a Wikipédia americana que possui um artigo de Fort Dick. Se isso é inacreditável então devia ler o artigo: ELES LEVARAM A SÉRIO!

Índice

EtimologiaEditar

 
Devem fazer lavagem cerebral nessa cidade...

A cidade antigamente era habitada por índios, e como nós sabemos, todos os índios nos Estados Unidos são Apaches ou Moicanos, seja como for, isso não importa muito pois chegaram uns colonos e estabeleceram uma cidade por ali e começaram a beber como se não houvesse amanhã.

Acontece que chega o pessoal da Inglaterra, pedindo qual seria o nome da região que eles tinham encontrado, como de costume.

Então um dos colonos pegou a caneta do mensageiro, escreveu um nome e saiu andando bêbado. O nome? Fort Dick. Como ingleses já achavam aquela terra vulgar eles deram esse nome não só para a cidade mas também para o estado e para a região que eles tinham achado, sendo Fort Dick a capital.

Quer dizer que SIM! A califórnia divide as regiões e então o "Condato de Dick" continua existindo até hoje, no país da putaria, digo estado da putaria nos Estados Unidos: Fort Dick.

HistóriaEditar

 
Se o Brasil já copiava os EUA essa cidade foi longe demais...

Após a fundação da cidade, os índios começaram a atacar os "Pintosos", que era como se chama quem nasce em fort dick, "Fort Dickiano" é que não é.

Enfim, uma história bem sem graça que resultou nas fotos antigas abaixo, primeiramente eles colocaram um Fort para proteger dos Índios, como aqueles fortes de Lego com os índios. Então aconteceu de todos os homens perderem e os índios os fazerem reféns, abusaram dos colonos e dos guardas que estavam no forte e a maioria nunca mais voltou a ser a mesma.

Enfim, depois construíram outro forte para a guerra civil americana (de novo?) do Sul escravista e do Norte anti-escravidão.

E, de novo, Fort Dick, ou melhor, os "Homens" de fort dick trouxeram a guerra para lá também para ver se conseguiam recuperar o pouco que resta da honra deles, De novo, com pouco menos de 150 pessoas (do exército adversário) Fort Dick falhou novamente sobrando uma foto histórica do "forte Dick" destruído.

Hoje, a cidade ruma ainda como uma piada nos arredores e também uma piada para todos que ouvirem o nome da cidade, a cidade é beira-mar mas mesmo assim suas atenções são desviadas para as vizinhas, além de que lá é quase Washington e São Francisco. Então as praias não são muito agradáveis.

É interessante também como a cidade tenta lucrar com o seu nome, dando (Ui! combina com a cidade) lembrançinhas em formato de Pênis par aos viajantes.

O nomeEditar

 
Cidade posterior à Fort Dick

Tudo bem que tem uma sessão sobre Etimologia lá em cima, mas que se foda, tava escrito na Wikipédia daquele jeito. Uma curiosidade do nome da cidade, na verdade a wikipédia fica até engraçada quando fala dessa cidade já que ela "não fica chamando atenção do Dick", ela praticamente quer esconder que existe o Dick lá. Mas eis a verdade:

NEM A WIKIPÉDIA SABE O PORQUÊ DO DICK!

Agora que está explicado, pode prosseguir.

TurismoEditar

Só há um tipo de turismo e também de economia por lá, quando um homem que mora com os pais e há uma mulher que ele está afim ele a leva para Fort Dick, geralmente eles são de São Francisco e Seattle e também moram com os pais e vivem de suas "mesadas" dos Pais. Por isso, a cidade de Fort Dick é a cidade que se diz com "mais motéis" mas Las Vegas ganha de longe. Diz que também é a cidade com mais sulvenires de Pênis, mas Filipinas inteira bate a cidade (Bate como?).

Por fim, a cidade vive de seu nome, nãoé a cidade ideal para alguém nascer, por isso ninguém nasce lá desde os anos 60 e hoje só há poucos infelizes que se chamam de "Dickianos"

Ver tambémEditar