Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fortnite

Virtualgame.jpg Fortnite é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o seu Neopet bate no Sloth com um jornal.

Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

Fortnite / (Fort dos Nites), (Pubgcraft),(FortZumbi),(Fortshit),(Jogo de Virgem ),(Jogo portador de doenças) é um jogo, originalmente do gênero tower defense, o qual ninguém francamente se importa com a merda da história, que é completamente carente de originalidade. A proposta é submeter o jogador a bancar um pedreiro retardado construindo muros e atirando em tudo o que tiver na tela. Jogo morto após 1 semana de seu lançamento, como uma tentativa de fugir do seu fracasso lançou o modo Battle Royale, para tentar aproveitar a modinha de PUBG e desde então virou uma nova droga pesada a qual jovens de mil anos consomem e que se tornou um grave problema de saúde pública.

Noite Forte / Forte dos Nites / Fortshit / Fortlixo /fortkid / Crechenite / Fortvirgem / Fortnilson
Fortinaiti.png

Logotipo do Cancêr

Informações
Desenvolvedor É Pica Games
Publicador É Pica Games
Ano 2017 A.C
Gênero PUBG mais colorido, com minecréfiti
Plataformas Preixsteichon 4, XBosta One e PC da Xuxa
Avaliação pagando apenas para comprar Vbostitas
Idade para jogar Público no geral inferior a 10 anos

O JXA foi mentalizado pela primeira vez em 2011. No entanto, a Pica Games, vendo que o jogo não teria futuro, ignorou e tentou apagar o jogo em 2017. Maaaas, para sua tristeza, os fãs retardadosfixes como tudo, a maioria hacker tentou enfiar essa desgraça no inferno apagar o jogo... e, isso fez, então, com que eles lançassem uma beta acessível em julho do mês em que a rainha Elizabeth morreu infartou - na Reversal Russa, obviamente.

Índice

Desenvolvimento

Os criadores de fortvirgin Cansados de só fazerem Unreal Tournament que já está em seu 104º jogo, a Epic Games decidiu apostar suas fichas criando toda uma nova franquia. A ideia era pegar tudo o que era modinha do momento em 2017, ou seja, um PUBG genérico e gráficos coloridinhos como de Overwatch em estilo cartonizado com a intenção de ocultar a falta de orçamento que o jogo recebeu para ser concluído, e para que pequenos animais que jogam este lixo 24 horas por dia defendam a pobreza gráfica com a desculpa de que aquilo é "a arte do jogo" quando na verdade o jogo foi apenas desenhado por estagiários de designer mal pagos. O fato é que a únicas razões desse jogo ser popular é o fato de ser grátis (Porque se fosse pago, ia valer mais a pena comprar PUBG) e que Battle Royale é a moda do momento, mas em compensação esse jogo é um caça-níquel do caralho em que você gasta o dinheiro que seu pai trabalha duro pra no final chorar no banho vendo o filho inútil que fez. A trilha sonora escolhida dispensa comentários, pois era sem graça e repetitiva com uma música só (a que toca no menu do jogo) parecendo vir do inferno dos 31 demónios quadrados.

Pior jogabilidade possível

 
Um zé moitinha noob pra caralho esperando todo mundo se enfrentar.

Fortnite oferece uma jogabilidade completamente surreal. Você manda o boneco pular e ele sai voando que nem um foguete com skate, e quando manda agachar o boneco parece que melou toda a cueca. Os bonecos do jogo correm mais que Usain Bolt, parece que beberam Red Bull pela cavidade anal para ter tanta energia.

Battle roile

Um modo multijogador muito bosta foi adicionado, inspirado em minecraft hunger games com armas, no qual são cagados do céu (literalmente)por um onibus escolar pendurado em um balão bosta que voa e você é expulso dele se esperar(que motorista idiota) uma centena de Viados viciados num mapa ridiculamente extenso, e todos estão ali com um só objetivo, matar um ao outro das formas mais idiota possíveis (Tipo derrubar um pro player de uma construção), sobretudo camperando dentro de moitas ou construções, plantando armadilhas nas moitas e construções que noobs desejam ir camperar, ou até mesmo atirando nas costas de jogadores desavisados sendo um cuzão do caralho jogo de estratégia de um contra todos.para jogar melhor deixem apalpar o seu rabinho comando !

Salve o mundo

Esse modo consiste apenas em matar um monte de caras chapados e mamados que foram trazidos do nada pelo olho do seu cu da tempestade. Foi criado apenas para os jogadores não dizerem que Fortnite é uma porcaria. Você precisa pagar para jogar isso 1 milhão de dólares para a pica games, embora exista uma falsa promessa de que esse modo vai ser grátis.

Nesse modo, você e os seus miguxos tem que matar zumbis trazidos pela tempestade, por isso a principal tática do battle royale que é ficar escondido na moita não vai resolver nada, então, se você não ficar esperto, vai se fuder junto com seu camaradas. E lembre-se que esses zumbis querem comer seu saco, não dançar Thriller com você.

Enredo

Sim, por incrível que pareça existe um emrendo, mais é confuso pra caralho, e invés de utilizar cutscenes foda pra caralho, utiliza-se telas de carregamentos com imagens que são estudadas pela Satanasa para entender o que tá acontecendo nesta porra.

Tipos de jogador no Battle Roile

  • Zé moitinha: Aquele que se esconde na moita sempre, até no X1
  • Caçador de Renagade Raider: ele não joga o jogo, apenas compra contas só pra ter a bosta da Renegaide Raider
  • Zé X1: Só tira X1 pra ficar famoso na Interwebs
  • Skin de futebol feminina Pro Player: Mata todos os bostas neste jogo
  • Zé lootinho: Pega todas as armas, os outros da equipe só se fode!

Guia dos Personagens

  • Neguinho com cabelo louco:O personagem mais foda de todos que tem uma rola enorme, que está sempre pronto para mandar todos tomarem no cu. Ótimo personagem perfeito, para quem é pirocudo e gosta de matar geral;
  • Japonês da Federal:personagem sem par perfeito, feito para quem tem pau pequeno e gosta de morrer;
  • Gostosa com blusa:personagem para quem é uma vagabunda que gosta de estuprar seus adversários;
  • Drogado traficante:personagem perfeito para o Zé Droguinha piroca decente morre as vezes mais sempre esta fumando um craque e comendo putas
  • Astronauta da Satanasa: Um astronauta que trabalha para o governo corrupto do Fortnilson que foi a Lua. Foi murto pela fucking tempestade
  • Pablo Vittarpersonagem sem pinto e sem peito que não tomou hormônio o suficiente,e que fica na moita esperando um viado para o atacar;
  • Ravena Uma personagem mistica que esta sempre pronta para te comer nas casas de parque desagradável. Lendas falam que quando faltam duas pessoas e vocês estão transando sem camisinha ela vem te atacar e você pega aids;
  • Cavaleira Vermelha Personagem gostosa que dá o cu para o João. Mora na vagina do Pablo Vittar e janta o eriky;
  • Africano Ossudo personagem raro que nunca comeu (só a sua mãe). Mora no meu pinto e se alimenta com o Nicholas Keermester.Ele é bem magro e preto tem uma e gosta de chupar você.


  Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!