Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fotógrafo suicida

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Death99.png Fotógrafo suicida já morreu!

Falou perto do Poucas Trancas...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


O Fotógrafo suicida é um personagem figurante do jogo Grand Theft Auto: San Andreas, onde é um personagem extremamente secundário do jogo, que apenas aparece na Flint Intersection tirando várias fotos e morrendo por nenhuma razão ao tentar caminhar em direção à água.

Índice

Quem é essa pessoa?Editar

 
O fotógrafo em ação, antes de quer dar um abraço no mar.

O tal fotógrafo apenas aparece na segunda zona rural do jogo, onde você é mandado para puta que pariu por Tenpenny e seus puxa-sacos, onde esse fotógrafo apenas aparece perto da ponte entre Los Santos e a Flint Intersection, onde dobrando para a esquerda, aparecerá uma rua qualquer, onde posicionará o tal fotógrafo, fazendo porra nenhuma, além de tirar várias fotos do mar de San Andreas, onde de repente sua bateria da câmera acaba.

Com isso, do nada, admirado pela beleza do mar do jogo, resolve caminhar para em direção ao próprio mar, onde a pessoa se lembra que não é o CJ e resolve voltar para a terra firme, mas acaba morrendo no processo, deixando sua câmera entre o mar e a terra.

Mas por que isso acontece?Editar

Segundo vários cientistas da Desciclopédia e de vários sites que entendam sobre esse assunto, foram feitas várias afirmações sobre este sujeito estranho que aparece na Flint Intersection:

  • Segundo os curadores do jogo da Baleia Azul, o fotógrafo resolve participar do jogo da Baleia Azul, onde no nível 32, ele resolve tirar uma foto de sua barriga cortada, e o desafio também tinha a missão de tirar uma foto debaixo d'agua, onde para provar para ao curador do jogo que era extremamente idiota macho, resolve fazer o desafio, mas como não tinha um curso de respirar na água, acabou morrendo, sendo mais uma vítima do infame jogo.
  • Segundo os espiristas, a câmera dos fotógrafos suicidas possuía um espírito maligno que tinha o poder de possuir qualquer figurante que sem querer querendo achassem essa tal câmera, e por algum motivo, razão, causa ou circunstância, o próprio CJ era imune a esse tal espírito (onde para contestar, alguns dizem que o espírito apenas possuía quem era branco), no qual no processo de possessão, o figurante era obrigado a tirar cerca de 10 fotos sem razão e depois disso, caminhar a direção do mar, no qual acabou fazendo várias vítimas, o que explica por que também existam mulheres que são fotógrafas e que também se suicidam nesse bug do jogo.
  • Segundo os viciados em redes sociais, o tal fotógrafo teve uma péssima relação com sua namorada, no qual acabaram se separando, e em um dos meios para tentar chamar a atenção, o emo a pessoa faz várias selfies em frente ao mar dizendo que iria se matar se ela não voltasse, no qual todos acabam cagando e andando para ele, e o mesmo acaba morrendo de morte morrida na água.
  • Segundo os drogados, o fotógrafo teria cheirado uma antes de tirar fotos em frente ao mar e continuou lá, fazendo o que fazia de melhor (WTF?) e depois disso o mesmo acabou vendo uma sereia no mar ou algo chamativamente mais tosco e ao querer ver se era verdade ou uma ilusão causada pelo seu estado chapado, caminha em direção ao mar e quando percebe que é tarde demais segundos depois de entrar na água, come capim pela raiz.
  • Segundo os nerds do jogo, acontece um bug no jogo, no qual os fotógrafos estão procurando qualquer calçada para caminhar, mas como estão localizados no fim do mundo, além de estarem relativamente perdidos, tentam pegar um atalho nadando para tentar chegar a Los Santos, mas depois se lembram que não sabem nadar e acabam morrendo.

Mas há alguma maneira de salvar ele?Editar

Apenas de o ritual de tirar fotos for impedido, se CJ tentar atirar e conseguir acertar ele (desde que não seja um Headshot), ou apenas se for vesgo e errar, onde o fotógrafo possui medias chances de morte, mas a maneira mais segura é apenas dando um soco ao estilo Falcon Punch, no qual pode evitar a morte desse sujeito.

Ver tambémEditar