Abrir menu principal

Desciclopédia β

Foto do Duende Verde

Cquote1.png Não se pode mais nem descansar agora! Cquote2.png

A conhecida Foto do Duende Verde é uma imagem capturada por um paparazzo enxerido (Alerta de pleonasmo) na cidade de Akhbk ldk Dkgh Khbatthu Sjhjgkhaba, no Iraque. Acabando com a privacidade do Duende Verde, que queria descansar um pouco, o paparazzo fotografou o duende bem no momento que ele comemorava o título do Palmeiras na segunda divisão. O duende processou o fotógrafo maldito e ganhou uma indenização de 300 dólares.

Índice

O paparazzoEditar

O paparazzo italiano Chatolino Shiaroppi, responsável pela fotografia que circulou na internet por um bom tempo, principalmente nos sites de fofocas, recebeu uma informação de que o vilão Duende Verde estava descansado os ossos em uma caverna no sul do Iraque.

Chatolino afirmou em seu livro A vida vulgar de um vilão verde e vagabundo que estava com muita dúvida se a informação que recebera era verdadeira mesmo ou apenas um trote. Apesar das dúvidas, o fotógrafo viajou ao Iraque, até a cidade onde se localizava a tal caverna. Chatolino se surpreendeu quando encontrou o duende, e tirou uma foto bem no momento que o duende comemorava o título do seu verdão. O susto foi tanto que o duende até caiu.

Chatolino, que na época tinha 50 anos, hoje, aos 54 anos, já aposentado, pretende escrever um roteiro para o filme sobre seu encontro com a criatura verde.

Polêmica da fotoEditar

 
  Agora eu pego esse maldito paparazzo  

A foto do duende causou uma grande polêmica na época de sua circulação. Algumas pessoas fizeram montagens com o duende verde, colocando em sites pornográficos, outras pessoas criaram boatos sobre o duende. O Duende Verde havia perdido sua privacidade. Era o fim das férias.

Com esta perturbação, o duende resolveu entrar na justiça contra o fotógrafo metido. Foram longos 3 dias de julgamento, que deu a vitória ao duende, nos pênaltis. Ganhou uma indenização de 300 dólares e a garantia que nenhum outro fotógrafo encheria sua paciência. Mas ainda sim, esta imagem causa arrepios na mãe do duende, com o estado deplorável do filho na foto, bêbado, pelado e sujo.

Depois da fotoEditar

Depois deste incidente, o duende já não teve mais descanso. Foi convidado pra o Big Brother, para a G Magazine, para o Globo Rural e para a Wikipédia. O Duende Verde teve que fazer um tratamento psiquiátrico, pois já estava com os nervos abalados. Anos de recuperação, o duende retornou ao mundo, mas sua vida nunca mais foi a mesma.

Ver tambémEditar