Abrir menu principal

Desciclopédia β

13043294 1737024776556582 5184858152390766203 n.jpg Este artigo é coisa de conservador!

Ele(a) é a favor da Ditadura Militar, dos direitos dos cristãos e da família tradicional de 1920.
Provavelmente deve ser algum(a) careta preconceituoso(a) dos tempos da sua avó.
A função do Estado é fiscalizar cu, não a economia!

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Bill O'Reilly e a verdade sobre o 4chan.

Fox News é um canal de desnotícias gringo, seu dono é o magnata Rupert Mudoch. É um verdadeiro site pornô para republicanos, anti-gays, cristãos, judeus, racistas e o pessoal do Tea Party, e é considerado a principal fonte de ignorância da Terra do Tio Sam. Em resumo, ricos pagando outros ricos para dizerem à classe média que eles devem odiar pobres.

Um de seus mais famosos apresentadores é Bill O'Reilly (não confundir com a coruja O RLY), um grande comediante americano que mostra verdades absolutas, como o fato dos membros do Anonymous serem treinados em Cuba e na Coreia do Norte, ou de que gays estariam se aliando a grupos islâmicos para explodirem os EUA.

A principal fonte de notícia da Fox News é a bíblia. O canal também é cheio de comerciais de seguradoras e planos de saúde, em detrimento de comerciais do KFC, Taco Bell e de outras empresas com produtos destinados a negros e latinos, pois todos sabem que o típico telespectador do canal é aquele branquelo gordão racista caipira.

É por causa da Fox News que a América é um país grande, é a Fox News que faz os americanos odiarem muçulmanos, engordarem, dizerem que democratas são terroristas treinados em Cuba, que todos devem odiar gays, negros e latinos, que europeus são gays e que saúde universal é comunismo.

GaleriaEditar

  Conheça também a versão oposta de Fox News no Mundo do Contra:

 
Esse esboço é diferente dos outros.
Mas ainda assim ele precisa de uma ajuda sua, editando-o.