Abrir menu principal

Desciclopédia β

Foxy (One Piece)

Caso esteja procurando outro(a) "Foxy", veja a desambiguação.
OnePiece Team.jpg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Foxy (One Piece) vai mandar você
andar na prancha!

Foxy

ONE PIECE FOXY.jpg

Bando Piratas do Foxy
Pirata / Marinheiro
Idade Desconhecida
Codinomes raposa prateada
Cargo Capitão
Técnicas Desacelerar o inimigo
Perfil
Família Desconhecidos
Sonho sei lá
Frase Favorita "Noro Noro!"


Cquote1.png Você quis dizer: Vilão chato e inútil Cquote2.png
Google sobre Foxy (One Piece)
Cquote1.png Você quis dizer: Olavo de Carvalho Cquote2.png
Google sobre Foxy (One Piece)
Cquote1.png Vamos brincar de estátua! Cquote2.png
Foxy sobre seu poder de merda
Cquote1.png Que cara chato! Eu jamais daria pra ele! Cquote2.png
Nami sobre Foxy
Cquote1.png Ele é um fracote! Cquote2.png
Luffy sobre Foxy
Foxy é um personagem de One Piece. Ele é um pirata que aparece em uns episódios tão chatos que parecem filler, sendo o vilão mais bosta enfrentado pelo Monkey D. Luffy, possuindo o poderzinho miserável e inútil de hipnotizar o adversário por 30 segundos.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
O temível Foxy!

Foxy era um cara muito doido e chato que trabalhava como palhaço de circo, mas ninguém nunca ria das piadas dele e ainda tacavam tomate nele (isso quando não tacavam merda!), e Foxy viveu em uma depressão profunda por causa disso. Mas um dia em um passeio ele encontrou uma fruta mágica que deu poderes a ele de retardar os outros por trinta segundos, Foxy então começou a fazer assaltos, e quando a polícia aparecia ele usava seu truque, paralisava os policiais e saía correndo, assim conseguiu juntar um dinheiro assim e virou um pirata e juntou sua tripulação ao lado de Porche, Hamburg e mais uma caralhada de gente esquisita.

Vida de PirataEditar

 
Foxy é o escolhido?.

Foxy se tornou famoso e foi morar em uma ilha chamada Long Ring Long Land, e desafiava os outros para roubar piratas para a sua tripulação. Até que um dia os piratas do Chapéu de Palha apareceram e Foxy desafiou eles pra um torneio, Luffy aceitou o desafio. O primeiro foi dar a volta na ilha de barco, nesse os Chapéu de Palha perderam, o segundo foi jogar futebol com a cabeça do adversário, nesse o Foxy perdeu. O dasafio foi decidido em uma luta entre Foxy e Luffy, em que o Foxy apanhou muito, assim Foxy perdeu o desafio e seus tripulantes, e assim acabou sua vida de pirata, mas ele prometeu voltar para encarar o Luffy de novo.

v d e h