Abrir menu principal

Desciclopédia β

Franceska Mila Rose

Mila-Rose
Bleach-Mila-Rose-cosplay.jpg
Nome completo Franceska Mila Rose
Classificação Arrancar #55

fracción de Tia Hallibel

Zampakutou Leona
Parceiros Emilou Apacci
Cyan Sung-Sun
Técnicas Soneado
Pelinhos dourados
Quimera Porcaria
Status viva (por um triz)
Sonho Dominar Apacci e Sung-Sun
Frase favorita

Cquote1.png Você quis dizer: Leoa bronzeada Cquote2.png
Google sobre Franceska Mila Rose
Cquote1.png Você quis dizer: Pocahontas Cquote2.png
Google sobre Franceska Mila Rose
Cquote1.png Quero essa leoa pro meu harém! Cquote2.png
Sousuke Aizen sobre Franceska Mila-Rose
Cquote1.png Já tem dona! Cquote2.png
Cyan Sung-Sun sobre citação acima
Cquote1.png Tá podendo desfilar no carnaval! Cquote2.png
Baraggan Louisenbairn sobre Franceska Mila-Rose
Cquote1.png Meus peitos são maiores que os dela! Cquote2.png
Rangiku Matsumoto sobre Franceska Mila-Rose

Franceska Mila-Rose é uma hollow da Hot Ladies Division da armada de Aizen. Faz uma pequena e insignificante aparição na batalha da falsa Karakura como fracción de Hallibel. Ela é uma morena marombada e bronzeada, com uns peitões e selvagem como uma leoa, chegando à bater inveja.

Índice

AparênciaEditar

 
Mila-Rose pronta pra entrar na porrada.

Franceska Mila-Rose é uma arrankar gostosona, alta e morena bronzeada, com longos cabelos e olhos verdes, ela tem uns peitões bem grandes, fazendo contraste com as outras duas fraccións da Tia Halibel que são duas magrelas branquelas e despeitadas. Em seu uniforme de hollow, ela usa uma coroa na cabeça, com um tomara-que-caia com as peitolas saltando pra fora, um par de braceletes, uma saia de tirinhas, sem calcinha e botas pretas.

OrigemEditar

Franceska Mila-Rose cresceu nas favelas do Rio de Janeiro, sendo a nega mais gostosa do pedaço. Ganha a vida rebolando nos bailes funks das quebradas, ficou famosa e se tornou marombeira igual a Gracyanne Barbosa, saiu pelada na Playboy e ficou famosa desfilando nos carnavais. Dizem que na cama ela era feroz como uma leoa, Mila Rose era uma nega selvagem, ela era tão brava que atraiu os olhares de Tia Hallibel que precisava montar um time de mulheres brabas, então ela fez um acordo com a Dona Morte pra trazer a Mila-Rose pro Hueco Mundo.

Mila-Rose no Hueco MundoEditar

 
Mila-Rose posando em ensaio sexual.

Depois de ser mandada para o Quinto dos Infernos, Mila-Rose virou uma hollow leoa e ficou vagando por aí comendo o cu das zebras, lá ela conheceu uma cobra chamada Cyan Sung-Sun. As duas foram recrutadas pela arrankar Tia Hallibel, juntas, as três viviam fazendo ménage à trois, mas depois que a Tia Hallibel trouxe mais uma hollow em forma de veado chamada Emilou Apacci, Mila-Rose ficou com ciúmes. Tia Hallibel e passaram há formar um pequeno grupo lésbicozoofilo em Hueco Mundo.

Batalha na Falsa KarakuraEditar

 
Indo desfilar no carnaval.

Depois que Mila-Rose evoluiu para uma arrankar, voltou à ter o corpo de gostosona. Ela foi convocada pelo Sousuke Aizen pra cair na porrada com os shinigamis na Falsa Karakura, ela foi lá junto com a Tia Hallibel e as outras duas escravas sexuais. Chegando lá, ela deu de cara com uma ruiva peituda chamada Rangiku Matsumoto e bateu aquela inveja, pois Mila-Rose não suportava ver alguém mais gostosa que ela, e Rangiku ainda por cima desafio as três pra porrada, aí Mila-Rose ficou muito puta. Rangiku encarou as três na porrada e chamou Mila-Rose de "gorila fêmea", e ela ficou louca com a branquela racista. Enquanto as três batiam cabeça, Rangiku prendeu elas em uma nuvem de fumaça com forte cheiro de maconha, mas as três conseguem se livrar e começam a apertar os peitões dela morrendo de inveja, mas Momo Hinamori se junta na surubada. Mila-Rose e as outras duas liberam suas ressureccións juntas e chamam Ayon, sua Quimera Porcaria, virando um monstrão desgovernado dando porrada nos tenentes da Gotei 13, até o velho Yamamoto aparecer e tacar fogo e gasolina nesse monstro, e depois dando um chute no rabo das três lazarentas.

PoderesEditar

Os ataques de Mila-Rose são ferozes como uma leoa. Ou não.

AtaquesEditar

Cero laranja: É um cero de cor laranja, ela solta o rugido do leão e cospe uma laranja na cara do adversário.

Quimera Porcaria: habilidade especial que, junto com suas miguxas, cria Ayon, um bicho estranho gigante e meio burro, mas muito forte – aliás ele é mais forte do que as 3 miguxas somadas (sabe-se lá como se ele nasceu delas, e é tão forte que precisou da intervenção do vovô Yama, impaciente de tanto esperar as batalhas terminarem). Cada miguxa dá uma característica sua na criatura. No caso de Mila-Rose, ela oferece a sua enorme joba de leão, além do copro marombado de tanto levar chumbo no rabo.

ZampakutouEditar

Sua espada é a leona. Com ela Mila-Rose libera a transformação em que ela fica mais marombada ainda, ficando com uma longa juba dourada na cabeça, os peitões ficam pra fora, ela passa à usar uma calcinha fio-dental e com as bandas da xereca aparecendo, além de uma meia calça até as coxas.