Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fraquejada


Cquote1.png É um Fraque com Queijo em cima? Cquote2.png
Idiota sobre Fraquejada
Cquote1.png Tá contratado, começa na próxima quinta-feira! Cquote2.png
Carlos Alberto de Nóbrega sobre citação acima

Fraquejada? Que palavra é essa? Ela existe mesmo, porém é utilizada em dois casos: quando alguém falou demais, depois no momento fatídico de agir deu uma de cuzão frango com queijo. O segundo uso é quando o presidento Dilmo broxa tem uma filha. Vamos falar mais sobre esse segundo uso, você nem imaginava, certo?

Dias e diasEditar

 
Menina mostrando que nem se importou com o termo e treinando um agradecimento.

Essa porra de frase sem importância ou com alguma, ocupou dias de discussões idiotas sobre o machismo do presidente bolsinha, pra ver se a oposição conseguia falar mais merda do que ele, e sempre alguns conseguem essa proeza, em geral são uma certa casta de petistas. Em protesto pra mostrar as tetas que têm tanto ou mais valor do que um homem, ativistas saíram berrando, que não eram nenhuma fraquejada... bom algumas tetas mostradas eram fortes, enquanto outras pareciam uma fraquejada ou que amamentaram um baiacu e não uma criança.

Deixando as tetas de fora disso, que protestem da forma que acharem mais coerente, mas se a filhota do Jair Bolsonaro foi mesmo uma fraquejada, apenas o tempo dirá, ou não, pois segundo dizem, ser humano nenhum, nem mesmo teu tio engraçadão pode ser considerado uma fraquejada. Como a pequena bolsinha é ainda criança para poder julgar como se sente a respeito disso, então sim, quando ela crescer, pode-se dizer que o tempo não dirá nada, mas ela poderá dizer, ao invés de ficarem querendo dizer algo por ela. Se ela é filha da Micheque com o amante presidente, então deve-se torcer para que não puxe nenhum dos dois, talvez avós melhores ou um antepassado longínquo. Se ela puxar o pai, então ela terá a língua presa, nunca saberá usar uma arma, mesmo com treino, descerá ou subirá das tamancas com muita facilidade, mostrando desequilíbrio nos dois sentidos, mentirá pra caraleo e procurará sempre se garantir de forma desonesta... bom, se assim for ficará configurada a fraquejada.

Caso saia mais parecida com a mãe, então só se pode dizer que ela se contentará em ficar na sombra, não importando a que bosta a sombra pertença, também vai compactuar com mentiras e auxiliar nelas... podendo ser outra fraquejada. Para patricinhas a fraquejada maior é ela não manter a raiz dos cabelos devidamente descolorida, nem a progressiva em dia — se quiser concordar que essa é a maior fraquejada você é um veado bem futilesco fique à vontade, mas para não se configurar a fraquejada, ela teria que moldar o caráter com exemplos de fora de casa.

Outras fraquejadasEditar

 
Carluxo Carlos Bolsonaro garantindo que não é mais uma fraquejada.

Alguns acham que se a filha é uma fraquejada, então o seu irmão Carlos seria mais uma dessas fraquejadas, só adivinhe o motivo. E dizerem isso gera ainda mais discussões de utilidade infinita, de críticas a esses esquerdalhas que se dizem defensores das minorias pois não deviam dizer que o Carluxete é uma fraquejada, mas era pra ser uma piada, e não gerar mais uma tonelada de polêmica.

Oras, não deveriam mesmo dizer que Carlinhos é uma fraquejada, uma vez que ele mostra segundo alguns que não é fraco seja mitando ou lacrando nas redes sociais, seja passeando com o primão.

Se ele é outra fraquejada, também depende do ponto de vista, se como vereador ele mama menos, pra alguns ele é mais fraco que os demais, pra outros já que ele mama menos, então ele seria mais forte em caráter, não sendo uma fraquejada... mas pra outros ainda, que são a maioria de quem opina acerca dessa asneira toda, ele é uma fraquejada somente por gostar de rola.

Não se pode ter certeza disso, bem como não se pode ter certeza se o quarto filhote bolsinha, o Renan Bolsonaro, segundo outros sensitivos dizem, seria mais uma fraquejada. Não sou sensitivo, mas acho que aquela trombada de biba com bichona, é muito mais suspeito do que o irmão Carluxo, mas também não se pode afirmar nada, pois seu papi fez questão mais do que depressa de dizer que ele pegou todas no condomínio, então deixemos assim, por enquanto.

Ver TambémEditar

v d e h
Mitologia Política, suas lendas, seres e outros negócios fantásticos
31 de junho31 de novembro30% de 100 igual a 3,5AerococaAerotrem do Levy FidelixAmeaça ComunistaAmeaça NazifascistaAmigo dono do triplexAnões do OrçamentoBalbúrdiaBarão HomofóbicoBolinha de papel que atingiu o José SerraBolsolulaCâncer útilCarlos Magno e os 12 Cavaleiros da Távola RedondaCasa da DindaComércio sem viés ideológicoDemônio que possuiu Temer no discurso de posseDieta do Supremo Tribunal FederalDignidade institucional do Supremo Tribunal FederalEstocagem de ventoFigura oculta de um cachorroForças ocultasFraquejadaGolden ShowerGrafenoKit gayJesus na goiabeiraImpunidade do PSDBMarajásMenos com menos igual a 10MosquitaMulher sapiensNióbioNuvem LulaPato da FIESPPavão MisteriosoPolítico honestoPolítico work-alcoólicoPrincípio da meta aberta dobradaPrivatização de cu de curiosoProfecia da vitória do Cabo Daciolo no primeiro turnoPTinderRepública de CuritibaSanguessugas do CongressoSaudação à mandiocaSexualidade do azul e do rosaSoviéticos do século XXITeorema do ganho e da perdaTreinamento em marxismo e leninismoURSALValeriodutoVaza-JatoVerdadeira causa da morte do pai do presidente da OABZelite