Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fraude

Cquote1.png Você quis dizer: Eleições Cquote2.png
Google sobre Fraude
Cquote1.png Já disse pra não colocar conteúdo verídico nas páginas! Cquote2.png
Alguém sobre frase acima.

Fraude é quando um(ou alguns) espertões se dão bem em cima da boa fé de de alguns(ou milhões) de otários, com conversinhas que até uma criança de 1o anos não deveria mais acreditar, mas isso vai depender do lugar em que você está. A fraude fica configurada apenas quando existe evidências de que ela existiu, mas quando está tão na cara que chega a dar enjoo até em quem nem chega perto de ser fresco, é porque quem foi enganado é otário mesmo.

???Editar

 
  Será que é verdade?   Ovelhinha trouxa inocente pensando se não há problema em olhar os dentes do lobo mais de perto.
 
Após descobrir a fraude pode chorar ou de decepção ou pra comemorar que finalmente deixou de ser imbecil.

A fraude foi inventada pelo capeta e tem dado certo há eras, pelo simples motivo de que existem os idiotas que caem, mas ainda há os idiotas que acreditam nas justificativas mais sem noção que são dadas. Orgulhosamente diga eu sou otário, pois ao menos pode ter orgulho de ter descoberto a fraude ainda em vida e, cedo ou tarde ela aparece, é porque se for tão evidente que os estrangeiros até estão rindo de sua cara, é porque já não há mais o que esconder, mas os espertões continuam com os mesmos discursos. Pode ter orgulho de ter sido feito de imbecil, de forma tão deplorável?

Sim pode, acredite: Já que otário está escrito em nossas faces de forma que nem há mais onde esconder, deve ao menos ter orgulho de FINALMENTE ter descoberto. E alguns dos estrangeiros nem riem mais(nem me refiro aos estrangeiros que nem pode rir por estarem numa situação mais fodida ainda, não deixando nem espaço para piadas. Mas alguns estrangeiros nem riem mais, e até se solidarizam: Então o que se pode fazer é gritar aos quatro ventos eu sou otário - uma vez que ao menos servirá para que não hajam mais desculpas para os espertalhões.

Não adianta se lamentar. Já se transformou em piada não para o globo, mas para o Universo todo, então não se pode nem mais ter vergonha de ser idiota. Que se grite as obscenidades que foram armadas, descobertas, redescobertas, descobertas novamente... para que ao menos os tiranos não possam mais dizer que foi tudo democraticamente. Até mesmo estrangeiros falam sobre a fraude e as outras tretas, para ver se acontece algo, mas nada.

!!!Editar

Não ache que irá adiantar apenas se vestir de canário e sair cantarolando o hino nacional, pois os espertões já estão com as desculpas prontinhas para isso também: Sempre houve corrupção, Foi tudo democraticamente, Vamos fazer reforma constitucional(também conhecido com golpe), Não há foco(mesmo que o que se quer esteja evidente FORA PT, vocês já estão acostumados a se fuder mesmo... Está última foi a única frase sincera. Ou seja mesmo para manifestos gigantescos(que jornais, a total serviço da quadrilha, quer dizer, do governo, dizem que não foi nem metade), então a treta foi armada e deu certo pra cima de milhões de trouxas.

A fraude, quando descoberta, em lugares que ao menos se aproximam do normal, ao menos ocorrem consequências, mas em lugares totalmente anormais, por mais provas, evidências e por mais escancarado que seja, ainda se tem que brigar, após descoberta a fraude, para que as consequências da fraude descoberta, ocorram. Mas já dito que não basta se vestir se sabiá ou canário e sair cantando mais que o pássaro(certo, é legal, pra caraleo, mas só isso não faz diferença), pois isso também só está fazendo os tiranos juntarem mais desculpas do tipo dessa vez foram 20 a menos, é claro que nossa popularidade está em alta. - Opção que assusta a muitos, seria pedir ajuda do Clã Uchiha dos milico, assusta porque não sabem que na primeira vez eram outros tempos e também entrou uma treta moralista junto e também se demorou demais para escolher outro presidente, o que não ocorreria, agora. A opção seguinte, para desfazer a fraude mais descarada da história, seria um kick no cara(aquilo não é mulher nem fu) que está na cadeira, certo, isso não deporia os outros aliados que eles têm(alguns também democraticamente eleitos) com aliados e mais os aliados de outros partidos, mas ao mesmo enfraqueceria...

...mas a opção que não quer mais existir por si só, é a fraude permanecer e com ela virão mais tretas, se quiser continuar sendo otário e ainda dar desculpas saibam votar da próxima vez - esse é o pior tipo de otário, puta que o pariu, o que adianta saber votar se quem decide o resultado é a quadrilha? Pode se assumir como otário, mas se aceitar fraude, espere por muito mais bosta.

Votar tambémEditar