Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fred Durst

ÒO..gif

Fred Durst é poser!

E gostou do Slipknot depois do Rock in Rio.

Não se surpreenda se ele(a) disser que não sabia que aquele filme que todo o mundo viu era um livro.


Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Zorra Total ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!

Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a mafagafos.


Emblem-sound.svg.png Fred Durst
Frederico Durst.jpg
Fred Durst mostrando inteligência
Nome William Frederico Durst
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos- Michael Jacksonville
Sexo link={{{3}}} Masculino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Oral Vocal
Gênero Metal nudista, Rapcore
Influências Seu Antigo visinho punheteiro perturbado
Nível de Habilidade Improviso
Aparência Aparentemente normal
Plásticas Nenhuma
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Cheirar Gatinhos
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
O Impresário do Limp Bizkit
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Cquote1.png Você quis dizer: Piadista sem graça Cquote2.png
Google sobre Fred Durst
Cquote1.png Você quis dizer: Imhotep Cquote2.png
Google sobre Fred Durst
Cquote1.png Você quis dizer: Fumante Sedentário Cquote2.png
Google sobre Fred Durst
Cquote1.png Você quis dizer: Lex Luthor Cquote2.png
Google sobre Fred Durst
Cquote1.png Você quis dizer: Vocalista esquentadinho da banda de Metal Nudista Limp Bizkit Cquote2.png
Google sobre Fred Durst
Cquote1.png Experimente também: Famosos as custas do "The Who" Cquote2.png
Sugestão do Google para Fred Durst
Cquote1.png Experimente também: Theo Becker Cquote2.png
Sugestão do Google para Fred Durst


Cquote1.png Slipknot's fans are a bunch of Fat ugly kids! Cquote2.png
Fred Durst sobre fãs de Slipknot
Cquote1.png Fred Durst is FAT! Cquote2.png
Poser Maggot revoltado sobre o fato de que Fred Durst se referiu aos fãs de Slipknot como "Fat Ugly kids"
Cquote1.png Fuck you! Cquote2.png
Corey Taylor sobre Fred Durst
Cquote1.png Fuck you! Cquote2.png
Corey Taylor sobre Limp Bizkt
Cquote1.png Fuck you! Cquote2.png
Corey Taylor sobre Qualquer um
Cquote1.png Isso é uma barbaridade! Cquote2.png
Datena sobre Fred Durst
Cquote1.png Ele é um maldito punk, e agora ele está nos bastidores agindo como a merda chamada Michael Jackson Cquote2.png
Fred Durst sobre o próximo vocalista da banda Creed
Cquote1.png Na União Soviética, o Revoltado com a vida é VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Fred Durst
Cquote1.png Ele é um baita de um filho da puta, só fala putaria! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Fred Durst
Cquote1.png Chimarrão? Será que é bom? Cquote2.png
Sílvio Santos
Cquote1.png Vagabundo, vagabundo, vagabundo, VAGABUNDO! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Fred Durst
Cquote1.png Eu me inspiro nele! Cquote2.png
Theo Becker sobre Fred Durst
Cquote1.png Cumy profiterópolis ticaracatica Anksunamun Cquote2.png
Imhotep sobre Fred Durst
Cquote1.png Concordo com ele Cquote2.png
Eu sobre comentário acima
Cquote1.png PORRA! Mais um careca surtado e com crise de TPM masculina além de mim e do Imothep? Cquote2.png
Lex Luthor sobre Fred Durst
Cquote1.png Que bom! Cquote2.png
Tia alegre e pertubada mentalmente do Pânico na TV sobre Fred Durst
Cquote1.png Shut the fuck up! Cquote2.png
Method Man sobre Fred Durst


Fred Durst é o famoso e polêmico merda cantor da banda de Nu Metal Limp Bizkit. E um dos poucos seres humanos que consegue ser idiota e lazarento repulsivamente tosco, sem ajuda de bebidas alcólicas. Durst é conhecido pela desinfeliz mania de chingar qualquer um que ver pela frente. Um verdadeiro ANIMAL

Índice

Início da vidaEditar

Durst foi cagado nasceu em Michael Jacksonville, no Acre. Sua infância foi um tanto quanto conturbada. Seu pai era palhaço de circo, o que o fazia ser a piada da vizinhança. Tais apelidos como mini bozo, palhaço carequinha entre outros, o deixava ligeiramente irritado.(Fred Durst? Ligeiramente irritado? Sim, eu quis ser gentil). Até que um dia, ele se cansou de ser motivo de piadas e teve seu primeiro PITI. Como esperado, Durst saiu pelo bairro chingando os moradores, os cachorros dos moradores, a mãe e o pai dos moradores, os filhos dos moradores, os hamisters de estimação dos filhos dos moradores, o DVD pirata do filme "O Procurado" dos moradores, as aranhas no cantinho do teto da casa dos moradores, enfim, passou o dia entre "suckers, cock suckers, fuckers, mother fuckers" entre outros elogios carinhosos. Sendo assim, Durst ganhou através de seu jeito niandertal bruto, o medo respeito de seus visinhos. Mas sua vida foi levantada em Gastonia, MG. Após a alta escola atuou um imensuravelmente na Marinha antes de voltar a Michael Jacksonville na idade de 20 anos, prosseguiu com a carreira de traficante na favela do Batata, coisa que não deu muito certo, pois o mesmo matava seus próprios companheiros.

 
Fred Durst esbanjando sua educação diária.

No Limp Biscate BizkitEditar

Durst entrou e ajudou a fundar a porra do Limp Bizkit ou Limpa Biscate, em 1994, com Sam Rivers e John Otto. Wes Borland e DJ Lethal entraram logo depois pra completar a merda, anteriormente do grupo de Hip hop "House of Pain" (Casa Sadomazoquista da Dor), ingressou na bosta banda em 1995. O Limp Bizkit ganhou tração devido aos pré-adolescentes revoltados e pertubados mentalmente fãs, que pareciam apreciar os sons pesados vistos na MTV, especialmente durante o primeiro ano do Total Request Live. Da banda os grandes hits incluem "Nookie", "Break Stuff", "Re-arranged", "Counterfeit", "N 2 Gether Now", "Take a Look Around", "Rollin"(Rolando feat. Chimbinha) e "My Generation". Luthor Durst tem dirigido a pior maior parte dos clipes do Limp Bizkit, assim como dirigiu o videoclipe dos Kornos "Falling Away from Me", da banda Deadsy "The Key to Gramercy Park" (A chave para o Parque da Dercy), dos Cold "No One", Puddle of Mudd (Poddle Mudo, nome que demonstra muita "Testosterona") "Blurry", e Staind "It's Been 10 Awhile" "Just Go ", entre outros. Luthor Durst foi desclassificado na posição de número 71 do Top 100: os Melhores Vocalistas do Nudism Metal de todos os tempos. Grande merda feito.


Outros desinteresses profissionaisEditar

Durst tem tem feito merda agido com um pequeno papel higiênico na minissérie TV 2005 Revelations, com o papel de Odgen. Ele tinha um pequeno papel no drama FOX House, MD e ele também estragou estrelou no filme População 436 com Jeremias Jeremy Cisto Sisto, como policial Bobby Caine. Luthor Durst também tem a sua própria gravadora, a Flawless Records, uma divisão da Geffen Records. Foi assinado, tais como bandas Puddle Mudo, The Revolution Smile, Ringside and She Wants Revenge. Durst fez sua estréia em longa-metragem diretorial O Longshots em Julho de 2008. O filme stars Ice Cube,Lex Fred narra a história real de vida da primeira mulher da vida a competir no torneio de futebol Pop Warner. Ele dirigiu o filme A Vadiação Educação do Charlie Banks, que foi lançado em Março de 2009.

 
Fred Durst na boquinha da garrafa.



PolêmicaEditar

Performances nos ShowsEditar

Em 1999, a mídia retratou o seu desempenho de "Break Stuff" durante o Woodstock 1999 e como contribuiu para muitos problemas no festival com a violência e vandalismo típicos de um verdadeiro animal. Apesar de ser solicitado para ajudar a aliviar uma situação já volátil por concerto e promotores, Durst disse à multidão: "Eu não acho que você deveria dulcificar fora. Essa porra é 1999, aqueles Birkenstocks pau no cú!!" Alegada e educadamente, em resposta à canção, que viria a tornar-se um hit, cometeu atos de vandalismo, lacrimejamento tábuas do palco e jogando lixo em uma tripulação na MTV. No K-Rock (WXRK) Dysfunctional Family Picnic, em 2000, Limp Bizkit e Luthor foram ownados criticados no palco por Scott Weiland do Stone Temple Pilots por baterem punheta ao invés de trabalhar tomar o palco em uma hora de atraso. Ao mesmo concerto, quando tomou o palco, Durst teve mais uma crise de PITI entrou em erupção em um furioso discurso retórico sobre uma canção da banda Creedo, dizendo: "Quero dedicar esta merda dessa canção para a próxima vocalista do Creed .... Esse cara é um puta maniaco porra!!. Ele é um maldito punk, e agora ele está nos bastidores agindo como a merda chamada Orochimaru Michael Jackson. Foda-se esse filho da puta, e foda-se você também .. .. E se você quiser, aí, vai ser um estande com travesseiros e cobertores para Creed quando se ligar."

Enquanto os caras do Creed, Stapp respondeu por dizer: "É preciso muito mais viadagem coragem para dizer algo a alguém que por detrás das suas costas ui."

 
Kimi se racha com as piadas de Fred

SlipknotEditar

Durst foi envolvido em polêmica com a banda Slipknot após vocalista Corey Taylor ouvir que Durst se refere aos fãs como "crianças gordas e feias" em uma revista (HAHAHA, esse Fred tem uma criatividade assutadora não é mesmo?). Shawn Crahan, um dos batedores de lata percussionistas da banda satânica Slipknot, ameaçou estupra-lo violência contra ele se ele tiver mais um PITI sem motivo criticar os fãs novamente, e mais tarde disse Taylor em uma entrevista com MuchMusic que Durst na imagen de Taylor é um grande empresário, mas não um artista (foi o que ele disse na época, hoje em dia ele diria algo como "This fat motherfucker have no talent, fuck him, fuck this fucked TV program, and fuck you whose are watching this fucked channel!).



AtualmenteEditar

Fred esta rendendo muito dinheiro, cuidando da sua colheita feliz plantação de maconha cogumelos alucinógenos, cultivada no Acre, além de estar dando muito a bunda pro Corey Taylor, seu amado. Desde o pequeno problema com a banda Slipknot, não se foi relatado nenhuma outra polêmica com seu nome envolvido.(O que é bem estranho, será que ele anda tomando hormônios femininos?)

Curiosidades e FatosEditar

1. Fred foi expulso de quatorze escolas em um mesmo ano, devido a mania de chingar a professora a cada vez que a mesma perguntava por seu nome na chamada.

2. Graças a sua convivência com o seu pai, Fred adquiriu uma doença chamada Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade. GATINHOS GATINHOS GATINHOS GATINHOS GATINHOS GATINHOS.

3. E graças ao dom adquirido de fazer pidas sem graça citado acima, Fred teve de lidar com seu primeiro processo (Primeiro de muitos). Observe o diálogo abaixo entre Fred e um parente de um paciente no Hospital, quando o mesmo trabalhava como recepcionista.


  • Fred - Eai, o que tu qué maluco?
  • Homem - Eu quero saber como está a minha esposa, que se encontra internada no 5° andar.
  • Fred - Qual é o nome da mulher?
  • Homem - Christiane Jonhson.
  • Fred - Xiih mano, sinto informar que ela entrou em estado vegetativo hoje, ela não vai te reconhecer, não pode fazer nada sozinha, sinto muito.
  • Homem - Ah não POR QUÊ?
  • Fred - HAHAHAHAHAHAHAHA, é brincadeirinha cara, ela morreu mesmo.

4. Fred entra em uma medonha crise de risos quando ouve a palavra "Bunda", motivo pelo qual, foi reprovado em Anatômia.

5. Fred afirmou ser surtado devido ao fato de ter visto Billy Cosby, nu, quando era criança. Duas semanas depois, ele afirmou ao programa de TV "The Daily 10" que o comentário sobre Cosby, foi uma piada.(AHAHA, engraçado não?)

6.Ele gosta de dar pro negãão gay

GaleriaEditar


  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.