Abrir menu principal

Desciclopédia β

Free Rider



ÒO..gif

Free Rider é poser!

E se acha otaku porque viu uns 2 ou 3 animes.

Ele(a) não sabe que o Mago Negro e o Dragão Branco de Olhos Azuis são cartas ruins que ninguém usa.



Cquote1.png Você quis dizer: Bicicleteiro Viado? Cquote2.png
Google sobre Free Rider
Cquote1.png Você quis dizer: Cock Rider? Cquote2.png
Google sobre Free Rider
Cquote1.png Você quis dizer: Saco de Pancada? Cquote2.png
Google sobre Free Rider
Cquote1.png Você quis dizer: Biba com Rodas? Cquote2.png
Google sobre Free Rider
Cquote1.png Você quis dizer: Playboy Inútil? Cquote2.png
Google sobre Free Rider
Cquote1.png Já matei mil. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Free Rider
Cquote1.png Isso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Free Rider
Cquote1.png Você traiu o movimento macho, véio! Cquote2.png
Dado Dollabela sobre Free Rider
Cquote1.png AinHÊÊÊÊhhHHh... AdddoOOOrUUUhHHHh Cquote2.png
Guria Emo Retardada sobre Free Rider
Cquote1.png Você traiu o movimento macho, véio! Cquote2.png
Dado Dollabela sobre Free Rider
Cquote1.png Minha bicicleta é a minha vida. Cquote2.png
Free Rider sobre sua sike
Cquote1.png Espanco 10 por dia. Cquote2.png
Punk sobre Free Riders
Cquote1.png Já roubei umas 15 bikes essa semana. Cquote2.png
Ladrão sobre Free Riders
Cquote1.png Você é MOLEQUE, MO-LEQUE! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Free Riders
Cquote1.png Tudo mentira isso...nós só gostamos de montar uns nos outros e pegar o guidão dos amigos. Cquote2.png
Free Rider sobre esse artigo

DefiniçãoEditar

 
Exemplo de Free Rider com sua bike muito descolada.

Free Rider, vulgarmente chamado de bicicleteiro viado, é uma tribo urbana que consiste de playboys otários adolescentes que amam pegar no guidão são praticantes de bicicleteirismo. Nessa tribo urbana quanto mais cara a bike do pivete mais foda ele é. Geralmente andam em bandos, nunca querem tretar sozinhos porque sabem que vão morrer arranhar suas bikes e são metidos a fodões, porém, só de ver algum badboy tomando cerveja já fica com medo. Também é muito comum serem pichadores vândalos inúteis e pegarem as menininhas mais inúteis, comê-las em casa e gravar um vídeo, pra por na internet e mostrar para todos os seus amigos bicicleteiros como ele é macho. Usam bonés estrelados com merda de pombo e short xadrez calça de emo. Ouvem desde NX Zero até Xuxa, se identificando muito com a tribo Black Emo. Dizem que não bebem pra tentar parecer fodões, mas na verdade tomam um gole de itaipava e já estão morrendo de cirrose. Alguns fumam, mas como são vagabundos pobres gastam muito dinheiro com sua bike, esquecem de comprar balas de menta e ficam com vergonha de chegar com um bafo assassino pra ficar com a garota mais putinha do colégio. Suas bikes têm 9238576235792356235976279036 24 adesivos sobre Free Riding e se alguém encostar nelas, eles chamam toda a sua gangue malvadona para te espancar ameaçar que vai contar pra mamãe. Geralmente também são BV mas pedem pro amiguinho mais famoso do grupo arranjar uma garotinha, então ele dá um beijo de 3 segundos e diz pra todos que fez um sexo muito selvagem com a Carla Perez.


 
Free Rider exibindo sua bike para os amigos.

Também é muito comum que essas aberrações da natureza os free riders sejam muito burros. A cada 10 free riders, 8 ou 9 têm que mudar para um colégio estadual para poder passar de ano, se não, vai repetir. Os 2 que sobram geralmente são nerds sem vida social ou simplesmente tiveram sorte. (E isso é o que eles tem de sobra, se não essa desgraça já tava extinta, não é??!!). Também esquecem de pedir cola, de tão burros. As vezes usam as provas de história como diário gay pessoal, como o exemplo abaixo:

Exemplo de Prova de História de um Free Rider

P: O que levou Stalin a se opor contra Hitler e unir-se contra o Eixo?

R: A bicicleta Flite 750 é melhor que a Fuji Roubaix 2008 por causa do guidão que é muito mais duro e consistente!!!

Free Riders comumente são confundidos com boiolas. E não é pra menos, porque a maioria é homossexual mas não assume. Sempre que surge uma treta, cerca de 24.000.000.000 pivetes aparecem no local de briga, mas aproximadamente 0,01% disso vai pro pau de verdade. O resto chama o papai porque não quer arranhar a bike voltando pra casa.

Tipos de Free RidersEditar

 
Típico Free Rider playboy.
  • Nerd Punheteiro - É o tipo mais comum. Geralmente ficam em casa assistindo competições de bicicleta no YouTube e falando sobre a mini-saia da professora no MSN com um de seus amigos nerds. É o mais frustrante caso, pois, como não sai de casa nem pra passear com a cachorra, é muito gordo, o que resulta num certo constrangimento na hora de andar com os amigos viados na praça.
  • Biba Pobre - Típico trouxa pobre, que nunca tem a camisa de marca que pediu pra mamãe de aniversário, usa uma bike fedorenta, caindo aos pedaços, assalta velhinhas pra comprar graxa pra lustrar o guidão. Ficou muito revoltada depois que o papai não quis dar a bike de seus sonhos e então parou de estudar como a maioria dos outros infelizes dessa espécie. Como é pobre, não tem grana pra pixar.
  • Bicicleteiro metido à He-Man - Típico muleque de 1,50 de altura que acha que manda no mundo. Ele vem pro pau e depois que leva um soco no meio da fuça cara de retardado liga pra mamãe avisando que quebrou o nariz, fraturou o fêmour, perdeu 70% do couro cabeludo, foi pisoteado, humilhado, estuprado, sodomizado, quebrou a lasanha, levou um tiro, caiu de um prédio, foi atropelado por um buzão, espancado pelos manos, assaltado, sequestrado e violentado, transformado em objeto sexual feminino e que precisa ir para o hospital, e que 24.000.000 de seus amigos "Precisam vir para o local". Não pegam nem resfriado e estão pixando tudo.
 
Mamãe, sei voar!!! Sou Foda!!! Eu sou o cara!!! E eu vou quebrar meu ânus!!! (Típico Bicicleteiro metido à He-Man)
  • Playboy - Tem a bike mais cara do mundo, mas sempre perde ela pro Ladrão safado que estava espiando a garagem do condomínio do Morumbi. É assaltado cerca de 7 vezes por semana e diz pro papai que emprestou as roupas, tênis, bicicleta, boné, cueca pro colega. Enfim, é outro puta otário.
  • Famosinho - Conhece metade da cidade e é super playboy, sabe dançar rebolation igual Tua Mãe e é parecido com o "Metido à He-Man". Quando vê um headbanger ou punk fica zoando seu cabelo mas quando ele vem tirar satisfação ele fica com medo, chama seus 24.000.000 amigos e pergunta se vai encarar. Depois o headbanger aparece com 666.666.666 colegas motoqueiros, maconheiros, punks, skinheads, black metallers e mata todos os free riders. Com certeza é uma guerra em constante massacre à nação bicicleteira. É o único do bando que não é virgem, pois roubou o Free Rider Playboy (PRA VOCÊ VER COMO SÃO ÓTIMOS AMIGOS) e pagou a putinha mais arrombada do colégio pra sentar no guidão.

CuriosidadesEditar

  • Todo Free Rider é troxa.
  • Quando um Free Rider diz pro outro "Que Gostosa", estão se referindo a uma boa bike.
  • Só usam roupa da grife pra serem menos humilhados perseguidos.
  • Para fazer um deles se humilhar pra você, basta você dizer que tem um irmão de 21 anos que luta jiu-jitsu.
  • Pra matar todos de uma vez, chame Chuck Norris
  • Correm tão bem quanto andam de bicicleta, pois, a mesma é usada para bater neles, então tem que ser bom de pé também.
  • Não vão ao puteiro porque são 'cool' demais.
  • Não bebem porque são 'cool' demais (E, segundo eles, quem bebe não dirige. Que retardados meu deus).
  • Todo Free Rider é formado de 50% de Esperma Alheio, 30% Merda e o restante de camisinhas perdidas em seu reto anal.
  • Ouvem NX Zero e Fresno.
  • Já tentaram chavecar Tua Irmã mas não conseguiram porque são trouxas.
  • Você pode bater neles se quiser.
  • Dado Dolabella é um deles.
  • Tua Mãe bate neles se quiser.