Abrir menu principal

Desciclopédia β

Freiras cegas ninjas tocadoras de piano de Acapulco

Doritos.jpg ¡Viva Zapata!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Chihuahua comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Freiras cegas ninjas tocadoras de piano de Acapulco.

Cquote1.png Meu Deus o que essas tias fazem com essas armas? Cquote2.png
Ser humano normal com medo das freiras
Cquote1.png Tia?!?!!!! Cquote2.png
Freira sobre o comentário acima
Cquote1.png AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Cquote2.png
Pessoa que chamou as tias freiras de tia

Índice

OrigemEditar

Uma congregação de freiras orientais no oeste do Japão, se rebelou contra a doutrina xintoísta (catimbó japonês) imposta pelo império japonês no século XII, que queria acabar com outras religiões em território japonês.

Essas freiras, mestres na arte ninjutsu, lutaram bravamente contra os exércitos de samurais do império, durante mais de dois séculos, quando finalmente perceberam que era inútil continuar lutando e decidiram abandonar o Japão.(ou não)

Construíram, então, três caravelas (Nina, Pinta e Santa Maria - que depois da viagem foram negociadas a um bom preço com um navegador genovenho genovês que morava na Espanha) e saíram navegando pelo Oceano Pacífico até terras desconhecidas anteriormente.

Ao chegar nas novas terras, encontraram um povo que se entitulava "Astecas".

 
Capa do álbum lançado pelas feiras, intitulado: "Detonando em Nome do Senhor".

Rapidamente elas percorreram todo o território e decidiram se instalar do outro lado do continente, onde construíram o monastério longínquo. As freiras não tiveram trabalho para conquistar o território porque seus habitantes viviam chapados. O grande erro foi tentar descobrir os costumes locais: Todas as freiras ficaram viciadas nas pesadas drogas usadas pelos Astecas que, em alguns anos, as levaram à cegueira.

A congregação levou décadas para superar o vício, porém, com muita dedicação elas conseguiram. O método utilizado para a superação foi o da música: Toda vez que pintasse aquela vontade de fumar um baseado, elas tocavam piano incessantemente.

Como elas eram ninjas, a cegueira não atrapalhou em nada suas vidas.

Segundo pergaminhos, recém encontrados no Acre, essas mulheres são as únicas que tiveram sua virgindade poupada, isso pela extrema beleza das tais.

LocalizaçãoEditar

Acapulco hoje é uma conhecida cidade turística no México, onde o Chaves, acompanhado do Sr. Barriga, Chiquinha, Sr. Madruga, Dona Florinda, Prof. Girafales e Dona Clotilde vão passar as férias todos os anos, e para não tirar o programa do ar, transmitem em rede nacional para o México, e no ano seguinte é retransmitido a outros países.

Longe das praias e da civilização, no monastério longínquo, fica a tradicional congregação das freiras cegas ninjas tocadoras de piano de Acapulco.

É um território extremamente protegido e praticamente impenetrável. Relatos de mais de dois séculos, contam que por várias vezes houve tentativas, inúteis, de invasão deste território, com o intuito de destruir o monastério longínquo. Porém não existem relatos de sucesso nestas invasões.

Por que afinal são tão conhecidas?Editar

As freiras cegas ninjas tocadoras de piano de Acapulco são conhecidas mundialmente por sua incrível habilidade com as mãos, velocidade e capacidade de improvisação.

Porém a modéstia dessas honradas mulheres faz com que suas obras não tenham seus devidos créditos.

Desconfia-se que a Muralha da China foi construída pelas freiras cegas ninjas tocadoras de piano de Acapulco, em pouco mais de uma semana. Logo após ela foi dada de presente ao império chinês, com a ressalva de que sua construção não fosse ligada a elas.

Mas pelo mesmo motivo, elas desistiram de construir a ponte de Rio Kikai (Faustão).

Outro ponto que ainda não foi abordado sobre as freiras ninjas cegas tocadoras de piano de Acapulco foi a sua ajuda na construção da bela Torre de Pizza que foi arquitetada e construída por elas em apenas 3 dias, 2 horas, 3 minutos, 52 segundos e 12 milésimos de centésimos (!), com a ajuda do seu querido amigo Bruce Lee que deu um espirro depois dela pronta e a deixou no estado de hoje (não foi um espirro acidental, é claro). Ele achou que estava faltando alguma coisa...

GaleriaEditar

VídeosEditar

Uma das obras feitas por elas

O treinamento das freiras

Ver tambémEditar