Abrir menu principal

Desciclopédia β

French Lick

French Lick, uma cidade que vive de suas cachoeiras, apesar de tudo ela perde toda a "clientela" para Niagra Falls e então? Foi pra cucuia o ecoturismo.

French Lick é uma cidade que fica em Indiana, que talvez você conheça mas por já conhecer a sua capacidade de conseguir esquecer até as capitais do Brasil e o nome de alguns estados duvido que conheça esse estado. Além de que hoje em dia ninguém liga mais para os Estados Unidos e agora para os comunistas os semi-comunistas, a China.

Índice

CidadeEditar

 
O tal "barco gigante" que estragou o parquinho onde as crianças brincavam em French Lick. É um cassino hoje, está quase fechando as portas.

Nem foi mencionado a cidade, entre todas as citadas, essa parece ser uma das mais famosas, não entre você mas pelo país. Ela tem o mesmo efeito sobre você ao você ver a cidade de Dildo. Também que nem mesmo a própria população conhece a "piadinha" dentro de seu nome.

Sim, somente idiotas como você pensam besteira. Mas, enfim, a cidade é muito conhecida pelos seus Moteis Spas, Cachoeiras e Bordéis caiu o acento aliás? Monumentos.

Orgulha pela organização e pela limpeza, afinal não sobrou quase ninguém lá.

É conhecida por ter montado no lago da cidade um "Mississippi Queen" em um lago e ter estragado um parque inteiro, deixando só alguns espaços com água.

Tirando isso tudo, eles apostam nas cachoeiras e no "ecoturismo" mas isso tudo foi no chute já que a cidade é tão sem graça que até Itá (cidade do oeste catarinense) parece melhor, apesar de que não seria má ideia afundar a cidade para construir uma hidrelétrica.

Achando a malíciaEditar

 
O Maior e único Hotel de French Lick, é um Spa e tem águas termais também. Agora me responda: Notou algo de diferente nas imagens? Sim, não há pessoas por perto. Ou seja, a cidade é chata e ninguém vai até lá. Legal!

Vamos para o principal: Por que a cidade tem má fama? Por dois motivos, o primeiro é que fica nos Estados Unidos e lá sempre tem mais de tudo: McDonalds, Arma de fogo e Condenados à pena de morte (apesar da china estar ultrapassando-a mais uma vez, tem que controlar a população não é?). então cidades fálicas tem que estar aqui e segundo é por isso aqui:

FRENCH LICK -   = FRENCH DICK

Sacou? Ou tenho que desenhar? Tá bom...

 Traduzindo: Pinto Francês
Babel Fish sobre French Lick

Aí está a graça (ou aonde pelo menos deveria estar) Riu? Eu também não, por isso ninguém da cidade dá a mínima para isso, pois Existe cidades piores nos Estados Unidos e também por Ninguém conhecê-las.

O que mais se pode dizer?Editar

É, não há muito o que falar, primeiramente ninguém sabia da existência da Malícia nesses nomes, provavelmente foi algum engraçadinho que brincou com o nome, trocou uma letra e disse: "Olha que engraçado! Troca uma letra e fica 'PINTO'! HAHAHAH!" E Você acabou rindo pois é uma pessoa com sérios problemas mentais, foi pelo menos o que a tua mãe disse para mim quando eu tava com ela na... Enfim.

Secundariamente, há os casos piores e terciariamente, a cidade é como Gramado, no rio grande do sul (quê? Não conhece Gramado? Mora no Norte? Como conseguiu internet aí? Ah você é só idiota...) e que é lar de Spas e outras coisas, mas por ter esse lado "malicioso" e ser muito chato (note que nunca há pessoas nas fotos de French Lick) ninguém continua ligando ou trazendo atrações turisticas.

Por fim, vive da fama do passado: o Mississippi Queen que só o pessoal dos EUA conhece.

Ver tambémEditar