Abrir menu principal

Desciclopédia β

Friuli-Venezia Giulia

Macarraopre.jpg PORCA GIUSTIZIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Localização de Friuli-Venezia Anna Giulia

Cquote1.png Você quis dizer: Friuli-Venezia Anna, Karolin, Carina... Cquote2.png
Google sobre Friuli-Venezia Giulia

Cquote1.png Nossa Pátria mãe! Cquote2.png
Esloveno sobre Friuli-Venezia Giulia

Friuli-Venezia Giulia é o nome de uma região italiana, que, ao contrário de vários estados italianos, não é a extensão de um país, mas sim a Eslovênia é uma extensão de Friuli-Venezia Giulia, apesar de não ser citado em livros de história e geografia.

HistóriaEditar

Muito tempo atrás, Friuli-Venezia Giulia fazia parte do Império Romano, sendo uma escrava trabalhadora que, como a maioria dos estados italianos, produzia uva e vinho para os generais romanos.

Depois que o sofrimento acabou, ela foi povoada por bárbaros, os quais têm um enorme senso de organização.

  ¬¬  
Você sobre afirmação acima

Está bem, nem tão organizados assim. O que importa é que eles expulsaram os romanos da região.

 
Exemplo da organização e beleza de Friuli-Venezia Giuseppina Giulia

Com sangue bárbaro em suas veias, Friuli-Venezia Giulia se tornou uma região com desenvolvimento considerável, visto que os mesmos gostavam de trabalhar (e de saquear).

Os bárbaros, se aproveitando dos roubos, conseguiram descobrir coisas novas, a ponto de solucionar os problemas de irrigação das lavouras, utilizar veículos com rodas (redondas) para transportar coisas e o uso do fogo para cozinhar a carne.

Com o tempo eles foram adquirindo conhecimento e se tornaram independentes intelectualmente, conseguindo tirar proveito de suas próprias invenções.

Depois de vários casamentos fracassados com ex-nações do mundo soviético, a Eslovênia se tornou um país independente, porém ela descobriu que dependia muito de outros países, pois não detinha meios de girar a economia.

Vendo o sofrimento de sua nação vizinha, Friuli-Venezia Giulia resolveu adotá-la como uma extensão não reconhecida oficialmente.

O povo migrou para a Eslovênia e tornou-a uma nação grandiosa...

  Não tão grandiosa assim...  
Você sobre afrimação acima

Está certo, não tão grandiosa assim, mas pelo menos fez eles terem uma base sustentável de exploração econômica. Além disto, exportaram as belas musas italianas para a Eslovênia, sendo que as mais belas eslovenas são, na verdade, friuli-venezia giulianas.

Atualmente, Friuli-Venezia Giulia pretende se emancipar e anexar a eslovênia ao seu território.

GeografiaEditar

Friuli-Venezia Giulia fica localizada no nordeste da Itália, mas, apesar disto, é uma das regiões mais desenvolvidas da mesma. Os rios e montanhas têm, todos, curvas perfeitas, apesar de serem difíceis de ser ultrapassados. Isto também é uma característica das mulheres da região, as quais são belas, porém são bastante difíceis.